João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

BC

Elvis the Pelvis

Realmente tenho que concordar que há gente que não sabe participar em fóruns.

Pele_vermelha, a história do JVP no Benfica está muito bem documentada, não vale a pena deturpar os factos. O JVP foi um excelente jogador que teve um rendimento elevado em metade do tempo que passou no Clube. A outra metade foi mediana, para não dizer medíocre. Facto. Rescindiu com o Benfica em 1993 para ir para a merda verde não tendo justa causa, tendo sido obrigado a voltar atrás quando soube que teria que pagar uma forte indemnização ao Benfica. Facto. Foi mal tratado por pessoas que não merecem credibilidade como Vale e Azevedo e outros, não pelos adeptos que sempre o apoiaram. Facto. Serviu o meu clube como era a sua OBRIGAÇÃO, não merece especial agradecimento por isso.

pele_vermelha

Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 15:10
Citação de: pele_vermelha em 30 de Janeiro de 2010, 11:53
Expandir...
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 19:55
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".
Como afirmou flip69 o Síndrome de Estocolmo é lixado.
Deixa ver se percebi, és uma vítima que se identifica com o seu captor e a estupidez vem dai?

Ok, assim está explicado.
Enganas-te redondamente na conjugação do verbo ser, quando te referes a primeira pessoa diz-se eu sou ao contrario da tua conjugação, ao dizeres tu és estás a falar na segunda pessoa.

Assim fica melhor.

Tenho pena que não tenhas conseguido perceber que era uma pergunta retórica.
Ui agora encarnou uma de Sofista.

Este é o último post que gasto contigo,

1º- No seguimento da conversa, se é que a isto se chama conversa, não tenho conclusões erradas;
2º-Continua lá a estudar filosofia, pois nos capítulos à frente irás ter a oportunidade de aprender a respeitar a opinião dos outros e a não intervir de maneira estúpida e desprovida de conteúdo.

Concluindo, no meio disto há sempre algo positivo, sempre adquiri conhecimento acerca do Síndrome de Estocolmo e do Sofismo. A propósito, se te apetecer continuar a responder vais sentir-te ignorado.

pele_vermelha

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2010, 22:24
Realmente tenho que concordar que há gente que não sabe participar em fóruns.

Pele_vermelha, a história do JVP no Benfica está muito bem documentada, não vale a pena deturpar os factos. O JVP foi um excelente jogador que teve um rendimento elevado em metade do tempo que passou no Clube. A outra metade foi mediana, para não dizer medíocre. Facto. Rescindiu com o Benfica em 1993 para ir para a merda verde não tendo justa causa, tendo sido obrigado a voltar atrás quando soube que teria que pagar uma forte indemnização ao Benfica. Facto. Foi mal tratado por pessoas que não merecem credibilidade como Vale e Azevedo e outros, não pelos adeptos que sempre o apoiaram. Facto. Serviu o meu clube como era a sua OBRIGAÇÃO, não merece especial agradecimento por isso.

Longe de mim deturpar factos, mas acho que faltam alguns pelo meio dos que referiste e que já muita gente escreveu. A propósito dos adeptos ele nunca os referiu de maneira negativa.
Tu tens direito à tua opinião e eu à minha, mas se ele não merece especial agradecimento, então muito poucos são os que merecem.

flip69

Citação de: pele_vermelha em 30 de Janeiro de 2010, 23:22
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 15:10
Expandir...
Citação de: pele_vermelha em 30 de Janeiro de 2010, 11:53
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 19:55
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: flip69 em 29 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 13:15
Quanto à situação do convite, eu também não percebo porque razão o estádio não encheu?? Qual foi a razão para as pessoas, que não apareceram, não participarem numa causa nobre?
Eu, por exemplo, não fui porque não estava em Lisboa.
Acho que chega, não?

Saudações.
Recebeste convite por telefone também fdx e não foste!!!?? Deves ser muito ocupado.
Como Albert Camus afirmou "A estupidez insiste sempre.".
Como afirmou flip69 o Síndrome de Estocolmo é lixado.
Deixa ver se percebi, és uma vítima que se identifica com o seu captor e a estupidez vem dai?

Ok, assim está explicado.
Enganas-te redondamente na conjugação do verbo ser, quando te referes a primeira pessoa diz-se eu sou ao contrario da tua conjugação, ao dizeres tu és estás a falar na segunda pessoa.

Assim fica melhor.

Tenho pena que não tenhas conseguido perceber que era uma pergunta retórica.
Ui agora encarnou uma de Sofista.

Este é o último post que gasto contigo,

1º- No seguimento da conversa, se é que a isto se chama conversa, não tenho conclusões erradas;
2º-Continua lá a estudar filosofia, pois nos capítulos à frente irás ter a oportunidade de aprender a respeitar a opinião dos outros e a não intervir de maneira estúpida e desprovida de conteúdo.

Concluindo, no meio disto há sempre algo positivo, sempre adquiri conhecimento acerca do Síndrome de Estocolmo e do Sofismo. A propósito, se te apetecer continuar a responder vais sentir-te ignorado.

O Insulto e a razão nunca deram a mão.

pcssousa

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2010, 01:47
Citação de: pcssousa em 29 de Janeiro de 2010, 16:23
Expandir...
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 16:08
Eu considero-o o melhor comentador futebolístico da nossa televisão. E não precisa de andar com palavras caras e as entre-linhas e as basculações.
Pois, se calhar também não conhece palavras caras...

tanto odio turva o descernimento, será assim tão dificil reconhecer virtudes em alguem de quem não se gosta?
Mas qual ódio? felizmente tal sentimento é coisa que nunca me envenenou a alma!

inc0gnit

Citação de: d10s em 29 de Janeiro de 2010, 20:15
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2010, 20:14
Hoje deve estar um pouquinho dividido num jogo entre duas equipas pelas quais tem muito carinho...
um braga x porto ainda é pior...
Sabem q ele tem muito amor para dar....
depois fica um pouco confuso!
Gosta do Benfica, mas nao se esquece do sporting, adora o boavista e está-lhes eternamente grato pela formação, gostou da experiência no braga mas onde gostaria mesmo de ter jogado era nos FILHOS DUMA PUTA dos CORRUPTOS.

Depois disto, idolatrá-lo como o fiz durante a década de 90? Jamê!

inc0gnit

PS: o insulto q aí faço ao fcp ... é apenas a forma como os trato de cada vez que tenho de me referir a essa espécie.

rp

Depois das ultimas vezes que ouvi JVP falar, mudo radicalmente a minha opinião, ele não deve ser imortal (algo que já pedi aqui neste tópico), deve ir parar aos ex-funcionários.
Quer o Braga campeão, gosta tanto do benfica como do sporting, e a escolher um dos clubes que representou escolhe o boavista...

Enfim, realmente os adeptos são os parvos, cresci a ver JVP como o simbolo do Benfica, idolatrava o homem, e vejo agora que só a guita fazia com que ele defende-se o Benfica. Nunca houve amor dele para o clube, como tal nunca pode ser Imortal, nem saudade, embora tenha dado um título numa época maravilhosa (3-6).

Mas o que deu, foi pago para isso, como tal estamos quites, nada devemos a JVP.

JPG

Citação de: rp em 01 de Fevereiro de 2010, 18:01
Depois das ultimas vezes que ouvi JVP falar, mudo radicalmente a minha opinião, ele não deve ser imortal (algo que já pedi aqui neste tópico), deve ir parar aos ex-funcionários.
Quer o Braga campeão, gosta tanto do benfica como do sporting, e a escolher um dos clubes que representou escolhe o boavista...

Enfim, realmente os adeptos são os parvos, cresci a ver JVP como o simbolo do Benfica, idolatrava o homem, e vejo agora que só a guita fazia com que ele defende-se o Benfica. Nunca houve amor dele para o clube, como tal nunca pode ser Imortal, nem saudade, embora tenha dado um título numa época maravilhosa (3-6).

Mas o que deu, foi pago para isso, como tal estamos quites, nada devemos a JVP.

aos poucos os olhos vão-se abrindo  O0

viste a entrevista dele à Benfica TV? Que coisinha tão ensonsa

Far(away)

Mudem o disco, que já cansa a mesma conversa.

O Veloso também quer que o sporting ganhe o Benfica quando o filho joga contra nós e é considerado e justamente um Imortal neste clube. Pena é que alguns de vocês só analisam as coisas para o lado que vos der mais jeito.

Interactivo

Joga Bonito

Eagle Fly Free

São colocadas aqui mais imagens verdes do que encarnadas.   ;D 

JPG

Citação de: pele_vermelha em 29 de Janeiro de 2010, 19:48

Não vale a pena insistir, pior cego é aquele que não quer ver.

sem dúvida!