João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Bailey


H

Citação de: DelPiero em 07 de Janeiro de 2012, 01:33
O david luiz fez bem mais que este bebe pelo SLB
Bota mais tabaco nisso man.

joaoaria

Citação de: joaoaria em 06 de Janeiro de 2012, 23:31
Ainda estou para perceber como é que o Rogério Vilela do Futsal está na secção dos imortais e o JVP não. Daqui por 20 anos o pessoal vai-se mesmo lembrar de quem era esse Rogério. No entanto o JVP daqui por 50 anos ainda há-de ser falado.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35031.new#new

JackDonaghy

Citação de: Joga Bonito em 06 de Janeiro de 2012, 14:27
Ele foi assobiado quando jogou pelo Boavista.

Quando cá veio pelo Braga, até foi aplaudido de pé quando foi substituído.

Pois foi.
Quis rever esse momento, e nunca consegui.

Deus Aimar


Bailey

Citação de: NunoDuarte em 06 de Janeiro de 2012, 23:34
Citação de: joaoaria em 06 de Janeiro de 2012, 23:31
Ainda estou para perceber como é que o Rogério Vilela do Futsal está na secção dos imortais e o JVP não. Daqui por 20 anos o pessoal vai-se mesmo lembrar de quem era esse Rogério. No entanto o JVP daqui por 50 anos ainda há-de ser falado.
Rogério Vilela
151 Golos
304 Jogos
11 títulos (5 CN + 4 TP + 2 ST)

9º jogador com mais golos
7º jogador com mais jogos
Deve ser o 2º/3º jogador com mais títulos

Talvez se a secção de futsal ficar 10 anos sem ganhar um crlho comecem a dar mais valor.
Só os ingratos esquecem quem suou a camisola.

Grande frase. No entanto aplica-se é ao João Pinto. Vítima de grande ingratidão neste fórum, e às vezes de enorme estupidez (não me refiro a ti)

E o argumento de que daqui a 20 ou mesmo 50 anos o nome do João Pinto ainda virá à baila é verdadeiro. Isto não serve para denegrir o Rogério Vilela mas sim para enaltecer o João Vieira Pinto. E mostrar porque é ele um verdadeiro Imortal. Porque nem daqui a 20 anos ele será esquecido, quem o viu jogar há-de sempre recordá-lo como um dos melhores que viu jogar.


MANOCAS37

Citação de: DelPiero em 07 de Janeiro de 2012, 01:33
O david luiz fez bem mais que este bebe pelo SLB
Já temos o post que vai ganhar para o ano nos Oscares do SerBenfiquista

casr26

Citação de: H em 07 de Janeiro de 2012, 04:53
Citação de: DelPiero em 07 de Janeiro de 2012, 01:33
O david luiz fez bem mais que este bebe pelo SLB
Bota mais tabaco nisso man.

Acho que nem assim vai lá..  :smokin:

You'll Never Drink Alone

Que cheiro a ironia no post do DelPiero

joaoaria

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2012, 15:04
Citação de: NunoDuarte em 06 de Janeiro de 2012, 23:34
Citação de: joaoaria em 06 de Janeiro de 2012, 23:31
Ainda estou para perceber como é que o Rogério Vilela do Futsal está na secção dos imortais e o JVP não. Daqui por 20 anos o pessoal vai-se mesmo lembrar de quem era esse Rogério. No entanto o JVP daqui por 50 anos ainda há-de ser falado.
Rogério Vilela
151 Golos
304 Jogos
11 títulos (5 CN + 4 TP + 2 ST)

9º jogador com mais golos
7º jogador com mais jogos
Deve ser o 2º/3º jogador com mais títulos

Talvez se a secção de futsal ficar 10 anos sem ganhar um crlho comecem a dar mais valor.
Só os ingratos esquecem quem suou a camisola.

Grande frase. No entanto aplica-se é ao João Pinto. Vítima de grande ingratidão neste fórum, e às vezes de enorme estupidez (não me refiro a ti)

E o argumento de que daqui a 20 ou mesmo 50 anos o nome do João Pinto ainda virá à baila é verdadeiro. Isto não serve para denegrir o Rogério Vilela mas sim para enaltecer o João Vieira Pinto. E mostrar porque é ele um verdadeiro Imortal. Porque nem daqui a 20 anos ele será esquecido, quem o viu jogar há-de sempre recordá-lo como um dos melhores que viu jogar.


Não estou a ser ingrato. Considero que dizer que o Rogério Vilela deveria estar na Saudade é um elogio para o seu trabalho durante esses anos.
A questão aqui é que na minha opinião a categoria de Imortal deveria ser bem mais restrita e não ser banalizada como actualmente acontece.
Isto não é uma crítica ao Rogério, mas sim uma valorização dos verdadeiros imortais (por exemplo: Eusébio, Coluna, Simões, José Torres, José Augusto Humberto Coelho, Néné, Carlos Lisboa, Cosme Damião, Rui Costa, Chalana, José Águas, Toni, Ricardinho, André Lima, José Jardim e mais alguns, pouco mais)

Sandokan90

Citação de: DelPiero em 07 de Janeiro de 2012, 01:33
O david luiz fez bem mais que este bebe pelo SLB
Das duas uma: Ou es um puto e nunca viste o JVP jogar a bola ou então andaste a fumar da boa... :coolsmiley:

Çula

Citação de: joaoaria em 07 de Janeiro de 2012, 20:25
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2012, 15:04
Citação de: NunoDuarte em 06 de Janeiro de 2012, 23:34
Citação de: joaoaria em 06 de Janeiro de 2012, 23:31
Ainda estou para perceber como é que o Rogério Vilela do Futsal está na secção dos imortais e o JVP não. Daqui por 20 anos o pessoal vai-se mesmo lembrar de quem era esse Rogério. No entanto o JVP daqui por 50 anos ainda há-de ser falado.
Rogério Vilela
151 Golos
304 Jogos
11 títulos (5 CN + 4 TP + 2 ST)

9º jogador com mais golos
7º jogador com mais jogos
Deve ser o 2º/3º jogador com mais títulos

Talvez se a secção de futsal ficar 10 anos sem ganhar um crlho comecem a dar mais valor.
Só os ingratos esquecem quem suou a camisola.

Grande frase. No entanto aplica-se é ao João Pinto. Vítima de grande ingratidão neste fórum, e às vezes de enorme estupidez (não me refiro a ti)

E o argumento de que daqui a 20 ou mesmo 50 anos o nome do João Pinto ainda virá à baila é verdadeiro. Isto não serve para denegrir o Rogério Vilela mas sim para enaltecer o João Vieira Pinto. E mostrar porque é ele um verdadeiro Imortal. Porque nem daqui a 20 anos ele será esquecido, quem o viu jogar há-de sempre recordá-lo como um dos melhores que viu jogar.


Não estou a ser ingrato. Considero que dizer que o Rogério Vilela deveria estar na Saudade é um elogio para o seu trabalho durante esses anos.
A questão aqui é que na minha opinião a categoria de Imortal deveria ser bem mais restrita e não ser banalizada como actualmente acontece.
Isto não é uma crítica ao Rogério, mas sim uma valorização dos verdadeiros imortais (por exemplo: Eusébio, Coluna, Simões, José Torres, José Augusto Humberto Coelho, Néné, Carlos Lisboa, Cosme Damião, Rui Costa, Chalana, José Águas, Toni, Ricardinho, André Lima, José Jardim e mais alguns, pouco mais)

Qual o motivo para considerares o Rui Costa um imortal do Benfica?

De Rossi

Citação de: Shoodle em 01 de Dezembro de 2011, 16:06
Lê-se por aqui coisas surreais!

Sem dúvida. Mais surreal só o tópico dele não estar nos Imortais..!

Menino do Côro

Rui Costa ser considerado um "imortal" do Benfica é inacreditável.

O homem tem para aí só 5 épocas completas de sénior no clube. Mal pôde, bazou para Itália e só voltou aos 34 anos.