João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

KnattsDyana

Acabou por ser um boa época.
No duelo com os grandes apenas um empate nas Antas a 3 graças ao penalty inventado nos últimos minutos.
A equipa começou com esse mesmo empate. 1-1 no Estoril levando o golo no último lance do jogo. A seguir o empate em Aveiro. A partir daí estabilizou jogando mal mas ganhando até ao jogo do Bonfim onde perderam 5-2. Vi esse jogo ao vivo no meio de vitorianos. A seguir a esse jogo as coisas mudaram , Kulkov começou a ser titular por ex. O resto do campeonato andamos no topo da tabela , venceu-se o Sporting na Luz , empataram uns jogos fora e apenas tiveram mais uma derrota com o Salgueiro com o golo do Sá Pinto... Penso que perderam também na ultima jornada já campeões e ainda empataram com o Guimarães na festa onde eu estive pela ultima na Luz com 120.000 pessoas.
Falhou mesmo foi a eliminação da taça no restelo onde foi confiança a mais e poderiamos ter ganho a taça das taças... Graças ao cabrão do Neno que deve ter sofrido uns 20 golos de cruzamento/canto... Em Italia para não variar e com o Mozer expulso com meia hora de jogo lá sofremos o 1-0 de canto na ultima meia hora com culpas do Júlio Iglesias

KnattsDyana

Falando do tópico.
Se este cromo vai para os imortais vou a tomada e desligo o fórum para sempre

dfernandes

Citação de: KnattsDyana em 10 de Setembro de 2012, 16:02
Falando do tópico.

Sim, seria uma coisa extremamente absurda o João Pinto ir para os imortais, tendo em conta alguns nomes que lá estão.

Trolling a bit?

KnattsDyana

então segundo a tua lógica se o teu quarto tiver sujo , suja-se mais um pouco visto que já tava sujo anteriormente...

dfernandes

Citação de: KnattsDyana em 10 de Setembro de 2012, 16:23
então segundo a tua lógica se o teu quarto tiver sujo , suja-se mais um pouco visto que já tava sujo anteriormente...

Não acho que o João Pinto fosse um elemento sujo para o quadro, nem pouco mais ou menos. Desportivamente foi um dos jogadores mais importantes, senão o mais destacado dos anos 90. É óbvio para todos que, desportivamente, devia estar em Imortais. Se não está foi porque saiu para o Sporting e teve um final de carreira bastante distanciado do Benfica.

Por outro lado, também acho que é absurdo um user dizer que deixa de frequentar um fórum só porque um jogador não está numa secção que lhe agrada, até porque em termos práticos, é irrelevante para a tua participação o João Pinto estar em Saudade ou Imortais. Daí, ter perguntado se estavas a trollar para obter uma reacção. Parece-me uma declaração despropositada.

Bailey

Falando do tópico.

já eram dois motivos para eu ficar contente.

Naruto

...condenado a um ano de...."prisão á portuguesa para os senhores importantes"...

Freire

Devia ser colacado a votação entre saudade e ex.

Red Zeppelin

Foi o jogador que mais marcou a minha infância e crescimento, adorava vê-lo como jogador do Benfica. Nestas circunstâncias dói bastante ver o seu nome nestas merdas, mas se foi culpado, que seja castigado. Mas o que dói mais é vê-lo não assumir o seu Benfiquismo depois de ter terminado a carreira.. Sei que é necessário tendo em conta a sua posição de comentador desportivo, mas é bastante desconfortável para mim.. Espero que também seja para ele. :)

Festivus

Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2012, 16:21
Falando do tópico.

Sim, seria uma coisa extremamente absurda o João Pinto ir para os imortais, tendo em conta alguns nomes que lá estão.

Trolling a bit?
O João Pinto não me diz muito e não o poria nos imortais, mas certamente que o merecia mais que o David luiz.

pcslb

Quando surge uma noticia do Vale e Azevedo o nome do Benfica é sempre referido a propósito de tudo e de nada, mas neste caso do JVP, nem se houve falar do zbording e eles estão enterrados nisto até ao pescoço.
No inicio o rascord até colocava as noticia deste caso na secção do Benfica.

quinjeajero

Para mim estava nos ex-funcionários. Era um ídolo para muitos benfiquistasm para mim inclusive, e quando se meteu aos saltinhos ao som do "quem não salta é lampião" cuspiu na cara de todos nós. Eu não me esqueço.

Já agora, como é um gajo com dinheiro lá teve a pena suspensa, se fosse um gajo a roubar um pão no supermercado para comer metiam-no na choça e mandavam fora a chave, é o país que temos.

AG

Citação de: KnattsDyana em 10 de Setembro de 2012, 16:00
Acabou por ser um boa época.
No duelo com os grandes apenas um empate nas Antas a 3 graças ao penalty inventado nos últimos minutos.
A equipa começou com esse mesmo empate. 1-1 no Estoril levando o golo no último lance do jogo. A seguir o empate em Aveiro. A partir daí estabilizou jogando mal mas ganhando até ao jogo do Bonfim onde perderam 5-2. Vi esse jogo ao vivo no meio de vitorianos. A seguir a esse jogo as coisas mudaram , Kulkov começou a ser titular por ex.
Pois, que antes jogava o Abel Xavier a trinco ou até o Hélder.  :estrelas:

Tsoukalos

Citação de: 46Rossi em 10 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Johnny1904 em 10 de Setembro de 2012, 13:36
Demite-te. Corrupto.

demitir-se? está no sítio certo para continuar a sua actividade "extra-curricular"  :police:

Ainda está para vir o dia em que algum "engravatado" vai de saco neste país.

Tsoukalos

Citação de: quinjeajero em 10 de Setembro de 2012, 20:26
Para mim estava nos ex-funcionários. Era um ídolo para muitos benfiquistasm para mim inclusive, e quando se meteu aos saltinhos ao som do "quem não salta é lampião" cuspiu na cara de todos nós. Eu não me esqueço.

Já agora, como é um gajo com dinheiro lá teve a pena suspensa, se fosse um gajo a roubar um pão no supermercado para comer metiam-no na choça e mandavam fora a chave, é o país que temos.

grande verdade... somos um grande país gerido por gente muito pequena.