João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

faneca_slb4ever

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2013, 12:21
Citação de: Cilio em 29 de Janeiro de 2013, 10:45
Como é possivel no topico "melhor jogador que viram jogar pelo Benfica",estar o nome do JVP a cada 5 posts e este ser apenas saudade???

porque a maior parte de quem viu jogar a década de 90 toda ou quase toda, logicamente sabe o que era o JVP no Benfica. Fôssemos a ver a faixa etária na "votação"....

P.S --> não discuti nada, só respondi à dúvida, legítima do Cilio
Eu entendo mas acho que não vale a pena perguntar sempre o mesmo ;)

Mazzola

Hoje teve a falar da sua vida no Canal Q.

Toda aquela história da ida para Torremolinos, e o major a avisar que não podia rescindir por justa causa  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

MarceloSilva@92

Citação de: Mazzola em 04 de Fevereiro de 2013, 21:07

Toda aquela história da ida para Torremolinos, e o major a avisar que não podia rescindir por justa causa  :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Imortal heheh

Anti-Corruptos

Neste ultimos dias tenho visto alguns videos de jogos do Benfica na decada de 90 e só reforça a minha ideia que este é Imortal.

Quanto ao facto de ter havido votação ok tudo bem mas já agora isso foi quando? Eu por acaso não votei. Talvez uma nova votação pudesse ser ponderada. Só uma sugestão minha...

Nuno Eiras

Também vi essa entrevista.

Nuno Eiras

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Fevereiro de 2013, 16:17
Neste ultimos dias tenho visto alguns videos de jogos do Benfica na decada de 90 e só reforça a minha ideia que este é Imortal.

Quanto ao facto de ter havido votação ok tudo bem mas já agora isso foi quando? Eu por acaso não votei. Talvez uma nova votação pudesse ser ponderada. Só uma sugestão minha...

Já foi à algum tempo, quando se criou as categorias.

Já agora, se não fosse o major, ele tinha trocado de clube em antes de ser quem foi cá,

PabloAim@r

Provavelmente disse à Marisa Cruz o que pensava daquilo que ela agora fez ao cabelo... e o casamento acabou.  :smokin:

Spider1502

Para mim este senhor devia estar no seu local devido, IMORTAL!

No último fim de semana contribui para a minha felicidade, aquelas lembranças que nunca esqueci nem esquecerei...

Obrigado ao Fidags, pelo presente de aniversário, e o João Vieira Pinto por ter autografada a camisola!

Bailey

Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2013, 13:24

No último fim de semana contribui para a minha felicidade, aquelas lembranças que nunca esqueci nem esquecerei...

Obrigado ao Fidags, pelo presente de aniversário, e o João Vieira Pinto por ter autografada a camisola!

Muito bom  O0

ivodaniello

Ele disse a quem é que ligou em primeiro lugar, que por sua vez falou com o Jorge de Brito?

DEVILLICA

Citação de: Bailey em 18 de Fevereiro de 2013, 17:48
Citação de: Spider1502 em 18 de Fevereiro de 2013, 13:24

Muito bom  O0

A minha primeira camisola.
Imortal.

MarceloSilva@92

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 19:02

Ele disse a quem é que ligou em primeiro lugar, que por sua vez falou com o Jorge de Brito?
Já foi banido.

tripiatrik

Este na Saudade e o David Luiz nos Imortais...tá certo...