João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Trezeguet

o melhor aconteceu ao Figo e ajudou elevar de patamar foi ir para o estrangeiro. ele, Couto, Rui Costa

MrCobb

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 13:55
o melhor aconteceu ao Figo e ajudou elevar de patamar foi ir para o estrangeiro. ele, Couto, Rui Costa
O que ajudou Figo foi o Rui não ter ido para o Barça por causa do Damásio.Ele próprio já reconheceu que o Rui Costa era do seu nível e que era um jogador que merecia ter tido mais sucesso. Quanto ao JVP podia ter sido ainda mais que aquilo que foi.Ofertas  não faltaram por ele.

hotshot

As suas últimas épocas estiveram longe de ser brilhantes e nota-se na forma como fala que nunca teve uma paixão pelo clube. Está na secção certa.

Não deixa de ter sido um tremendo jogador como infelizmente provou depois nos sapos

Shoky

Bailey

o equipamento alternativo do Benfica deveria ser sempre branco principal com toques de vermelho. Foi assim que me habituei a ver. Admito logicamente variações, mas agora os dourados, os pretos não têm nada a ver com o Benfica.

_JonasThern_

Esse equipamento branco do Benfica... Integralmente branco com números vermelhos é simplesmente LINDO.

E concordo com o camarada aqui de cima... O equipamento alternativo deveria ser sempre, sempre branco, podendo haver algumas (pequenas) variações em termos de pormenores que o patrocinador quisesse impor. De resto... Principal vermelho, secundário integralmente branco.

BC

O meu primeiro derby fora da Luz. Tinha 7 anos...

Do que me lembro e nunca me hei-de esquecer é no 4º golo do Benfica me pegarem ao colo e mandarem-me ao ar tal a alegria que era.

Jonny-Venezuela

è tão ridículo ver este homem em saudade

em 40 ou 50 anos ainda os Benfiquistas vão falar nele, se isso nao è ser imortal  :buck2:

Fyssas

Eu daqui a 40 anos também ainda vou estar a falar do Emerson.
Sempre que ouvir alguém dizer que "x é o pior jogador que já passou pelo Benfica" vou mandá-lo ver coisas do Emerson.

Visto isto, proponho que o Emerson seja movido para a secção dos Imortais. E se não concordarem comigo, mesmo depois de perder uma votação democrática, vou continuar a postar no tópico do Emerson a exigir que ele seja movido até que consiga o que quero. Isto porque entender o conceito de uma votação não é a minha cena.

Bailey

Citação de: Fyssas em 24 de Dezembro de 2013, 03:24
Sempre que ouvir alguém dizer que "x é o pior jogador que já passou pelo Benfica" vou mandá-lo ver coisas do Emerson.

Visto isto, proponho que o Emerson seja movido para a secção dos Imortais. E se não concordarem comigo, mesmo depois de perder uma votação democrática, vou continuar a postar no tópico do Emerson a exigir que ele seja movido até que consiga o que quero. Isto porque entender o conceito de uma votação não é a minha cena.

isso foi um post um bocadinho palerma desculpa lá que te diga. Deve ter sido das horas.

Imortal10

Citação de: Fyssas em 24 de Dezembro de 2013, 03:24

Que palermice.. ja vi jogadores muito piores com o manto sagrado