João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

RedVC

Shoky

É verdade que foi convidado para o jogo contra a fome e recusou?

miniMilk

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2014, 19:36
Citação de: cardosox em 19 de Janeiro de 2014, 01:50
Mas o que faz este aqui no Saudade?????

Imortal com ele!!!
que injusto....  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Depois de sair do SLB foi para outro clube qualquer.
Não demonstra benfiquismo quando fala? também acho. Mas a "instituição" Benfica também não trata bem a memória "JVP".

Nunca foi convidado para aquelas peladinhas das ex-glórias do SLB.
Nem no monópolio do SLB saiu. lol

Tenho a certeza que se ele pisasse a Luz ia ter uma daquelas ovações de arrepiar.
Caramba. O JVP é o ídolo da minha geração. Os anos 90 são os anos JVP. E isso é ser imortal.

Foi convidado para o jogo de solidariedade em Janeiro de 2010 e não veio.

Os anos 90 não são os anos JVP... São somente os piores anos de sempre da centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

Bem, a decada de 90 não me parece pior que a de 2000. Mas já é tarde e não vou verificar numeros.

O que eu queria dizer, em termos de jogadores e treinadores a década de 90 é a década JVP. Vai ver quantos jogadores estão nos IMORTAIS que marcaram uma década.

Quanto a ele ter recusado, não faço ideia. Tenho que acreditar no que dizes

Godescalco

Além de ter dito publicamente que sentia mágoa por não ter representado o FCP, também confessou que a sua melhor época de sempre foi ao serviço do Sporting com o Jardel.

Eis o "imortal."

Chelas

Citação de: Gottschalk em 28 de Janeiro de 2014, 12:17
Além de ter dito publicamente que sentia mágoa por não ter representado o FCP, também confessou que a sua melhor época de sempre foi ao serviço do Sporting com o Jardel.

Eis o "imortal."

Se para ti não é ,para mim é, qual é o problema?

Godescalco

Não existe nenhum imortal do Benfica que tenha expressado mágoa por não ter representado o Porto.

É impossível.

Virus

Mas existe imortais que não tiveram qualquer magoa em representar o Porto ou em destruir um dos melhores planteis do Benfica.

Godescalco

Citação de: Virus em 29 de Janeiro de 2014, 00:25
Mas existe imortais que não tiveram qualquer magoa em representar o Porto ou em destruir um dos melhores planteis do Benfica.

Como por exemplo?

Virus

Citação de: Gottschalk em 29 de Janeiro de 2014, 00:49

Como por exemplo?

Artur Jorge? http://serbenfiquista.com/forum/imortais/artur-jorge-%28jogador%29/

Mestre30

Citação de: Virus em 29 de Janeiro de 2014, 01:43
Expandir...

Como por exemplo?

Artur Jorge? http://serbenfiquista.com/forum/imortais/artur-jorge-%28jogador%29/
Isso é o jogador. O Artur Jorge (treinador) obviamente não esta nos imortais....

Bailey

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2014, 01:44
Citação de: Virus em 29 de Janeiro de 2014, 01:43
Expandir...

Como por exemplo?

Isso é o jogador. O Artur Jorge (treinador) obviamente não esta nos imortais....

se é por aí o JVP jogador do sporting/cidadão/gajo também não tem nada a ver com o JVP jogador do Benfica (92-00)

Virus

E as atitudes, declarações, etc que se falam neste tópico sobre o João Vieira Pinto, também são após a sua saída do Benfica ou ter terminado a sua carreira desportiva como jogador de futebol.