Roger

Médio, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2001, 2002-2004), 44 jogos (2027 minutos), 7 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Esse golo que falas foi num Benfica 2-1 Porto...
Mas foi do Pi-Air...

O Roger remata forte de livre, e Van Hooijdonk desvia de cabeça para o golo!
O Holandês bisou nesse jogo!

Foi numa semana de 3 clássicos...
Para a Taça 1-1 (Maniche para o SLB e Silvio Maric para os Suínos), depois esta vitória...e poucos dias depois levamos banhada nas antas na repetição da Taça...0-4! O Rojas esteve muito bem nesse jogo...assim como toda a defesa! :buck2:

Josh

Era um jogador de técnica apurada, com grande potencial, mas com comportamentos anormais, em todos os clubes em que passou isso ficou bem patente. Pena, pois podia ter sido um grande jogador, lembro-me também desse jogo na reboleira, onde fez uma exibição espectacular.

Preud_God

Citação de: Vermelhovzky em 12 de Agosto de 2008, 11:14
E eu não me esqueço de o Vilarinho dizer que ou vinha ele ou um argentino chamado Saviola.

Acho que na altura falou-se do Milito não do Saviola :huh:
Mas posso estar enganado obviamente ;)
Quanto ao Roger já tá tudo mais que dito,talento era muito agora cabeça era nenhuma... :buck2:

zelton

pra mim este Roger tinha tudo pra ser dos melhores.. mas a cabeça n lhe permitiu.. carradas de talento desperdiçado! dá deus nozes a quem não tem dentes

RC10

outro otário que podia ter sido grande...

Mas prefere mais gajas. Tb não o censuro.

Flop.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 00:31
Aquele Golão ao Moreirense...
Meu Deus...

Foi pena...ainda nos ajudou a vencer a Taça de 2003/2004, com um golo ao Estrela de belo efeito!

A esses 2 golos, junta um contra a académica do meio da rua.

Chelas

mais um que nao sabia o que era vestir o manto sagrado,foi pena

Ruud

Lembro-me vagamente de uma situação dele num jogo contra a Lázio...acho que mandou duas bolas à barra, qualquer coisa assim...

Spooner®

ninguem tem ai para num armario escondido o tal jogo em que ele brilhou contra o estrela...

adorava rever esse jogo... nunca vi ninguem jogar como o roger jogou nessa noite... esteve imparavel....

Imperatore

com neurónios teria sido um enorme jogador de futebol. Mas como não os tinha...

Paulo Silva

tecnica/ potencial -- muito bom
Cabeça-- péssimo

SLF

autentico flop, teve dos melhores pés esquerdos que vi no Benfica

mas por outro lado, caso não viesse talvez hoje não existisse o nosso clube - foi o trunfo eleitoral do Vilarinho

MSchumacher

era tão bom com uma bola nas mãos como com uma cerveja na mão...   :whistle2:

glopes

Jogador de "momentos", nunca me esquece um golo dele e ke golo de fora da area um grande pontapé contra a academica

nucleopn

Citação de: Spooner em 19 de Agosto de 2008, 01:28
ninguem tem ai para num armario escondido o tal jogo em que ele brilhou contra o estrela...

adorava rever esse jogo... nunca vi ninguem jogar como o roger jogou nessa noite... esteve imparavel....

lembro-me bme desse jogo... pegava na bola, deixava tudo para tras

incrivel

q jogadorzão...pena o resto