Searinha no "Dia Seguinte"!

RedNight

Citação de: VALEBEM em 14 de Novembro de 2006, 00:17
Preferiam que o homem fosse mal educado, como os outros 2...
Eu não!!! Porque é isso que destingue o Benfica dos outros...
Qualquer pessoa imparcial vê que havia ali 2 pessoas com uma dor de corno indisfarçável... Essa é que é essa!

Qualquer dia estão a dizer que um puto de 12 anos não é Português, porque ainda não pode votar, e não paga impostos...
Ó Dias Ferreira, pensei que era mais criativo!



Nem mais! ;)

Pedro Neto

Há diferença entre ser mal educado e falar, o Searinha cala-se... parece que tem medo de alguma coisa e deixa-os falar, falar, falar.

Não é preciso ser mal educado para defender o Benfica, basta querer e intervir em todos os diálogos.
O "Não falo mais sobre isto!" é simplesmente patético.

Jon

E acham que é mesmo necessário responder aquele anormal?


TEMA: O Benfica é o maior do mundo em termos de associados...

161 mil sócios... quase todos pagantes até ao momento..

O sporting tem 90 mil sócios... apenas 30 mil pagantes há muitos anos..

Quem é que se ri de quem?!

Há alguma necessidade de peixeirada?


Sócios.... títulos em Portugal.... Taças... na Europa...

Basta gritarmos Benfica bem alto e rir na cara desses tipo Taliban Ferreira que eles já nem dormem de noite..! Nem é preciso falar muito.. ;D ;D

kneissl

O Seara é um coninhas mas tb tá a ser atacado por dois o homem n pode fazer muito mais, a n ser mandá-los pá pu** que os pariu

Pedro Neto

Vá lá que desta vez o "Penta" Aguiar não falou das entradas do Petit que terminam carreiras de jogadores como o Van Basten... e olhem que mostraram aquela entrada assassina do Bruno Alves.  ::)

RedNight

Citação de: Jon em 14 de Novembro de 2006, 00:20
E acham que é mesmo necessário responder aquele anormal?


TEMA: O Benfica é o maior do mundo em termos de associados...

161 mil sócios... quase todos pagantes até ao momento..

O sporting tem 90 mil sócios... apenas 30 mil pagantes há muitos anos..

Quem é que se ri de quem?!

Há alguma necessidade de peixeirada?


Sócios.... títulos em Portugal.... Taças... na Europa...

Basta gritarmos Benfica bem alto e rir na cara desses tipo Taliban Ferreira que eles já nem dormem de noite..! Nem é preciso falar muito.. ;D ;D


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

#36
 O Benfica é melhor e maior do que os lagartos em tudo...
Se eles se meterem connosco e com a nossa grandeza, é responder-lhes com factos... Que estão todos do nosso lado!

Concordo que a calma do Seara às vezes irrita, mas eu respondo em voz alta, em frente à TV, às patetices dos lagartos e dos andrades...

Starblade

#37
O Seara é um descolhoado. O Benfica precisava alguém que lhes mandasse umas farpas tipo Sílvio Servente ou o falecido actor Artur Semedo. Esse até os comia vivos.

Há pessoas que confundem boa educação com moleza.

nunofpais

Aquele talibã era mandá-lo para a real put* que o pari*

Pedro Neto


nunofpais

Era pôr la o Ricardo Araújo Pereira!
O gajo dava-lhes um baile e nem era preciso falar mt!!!
Não sei se viram o baile que deu à Odete Santos, o publico so se ria dela, ficou com umas trombas piores que as que ja tem!!!  :2funny: :D

http://www.pandasoftware.com/products/activescan?

nunofpais


SLB_Champion

Citação de: nunofpais em 14 de Novembro de 2006, 00:37
Era pôr la o Ricardo Araújo Pereira!
O gajo dava-lhes um baile e nem era preciso falar mt!!!
Não sei se viram o baile que deu à Odete Santos, o publico so se ria dela, ficou com umas trombas piores que as que ja tem!!!  :2funny: :D

http://www.pandasoftware.com/products/activescan?

axas?
eu pelo que vi o ricardo é que ficou bastante encavacado com a situação
a odete é uma mulher com M grande e n se deixa gozar tão pouco  8)

nunofpais

Eu axo que a Odete ficou furiosa com a situação, e queria continuar o bate-boca... mas cada vez que o Ricardo falava, o público ria-se a fartazana da cara dela

Voivod

Citação de: VALEBEM em 14 de Novembro de 2006, 00:17
Preferiam que o homem fosse mal educado, como os outros 2...
Eu não!!! Porque é isso que destingue o Benfica dos outros...
Qualquer pessoa imparcial vê que havia ali 2 pessoas com uma dor de corno indisfarçável... Essa é que é essa!

Qualquer dia estão a dizer que um puto de 12 anos não é Português, porque ainda não pode votar, e não paga impostos...
Ó Dias Ferreira, pensei que era mais criativo!


Mal educado como os outros dois, é claro que não gostava.
Mas gostava que ele não se calasse tanto (por vezes mais parece cobardia em relação principalmente ao Dias Ferreira) e que fosse mais interventivo na defesa do bom nome do Benfica, o que não tem nada a ver com educação ou falta dela.
Por outro lado, também não estou a ver ninguém no lugar dele a não ser talvez o Sílvio Cervan, porque a Leonor Pinhão, ao contrário do que alguns amigos aqui disseram que desejavam ver, na minha opinião ela também não se enquadrava bem no programa e nem tão pouco tinha pedalada para os outros dois. Aliás, ela até já teve uma ou duas experiências em programas do mesmo género e não a apreciei enquanto tal.