6ª jornada Lusitânia - Benfica, dom. 19-11-2006 – 16.30

Manuel Costa

os açoreanos costumam vender cara a derrota, mas mais uma vez vamos vencer

pedroslb78

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 15 de Novembro de 2006, 06:37
o jogo pode ser visionado (qualidade medíocre) aqui:

http://www.acores.net/rtp/online.php

Ao tentar abrir dá um "General error" a mais alguém acontece isso???? O que fazer????

Wiz

Eu n percebo pk e ke na dá na televisao. O basketball e uma modalidade conhecida e os as pessoas que n podem assistir ao vivo podiam assistir pela tv :(

Manuel Costa

Alex:

esse é resultado de, nem sempre, transmitirem a programação que está a passar na RTP Açores, mas no domingo, quase de certeza, não dará erro

benfo

fuinha

Vamos a mais uma vitória!! Força Benfica

(já agora alguém me sabe dizer o nome daquela musica que dá sempre nos intervalos e descontos de tempo nos jogos no pavilhao,   tipo musica russa que é +- assim yo yo yo yo yoyoyo yoyoyoyoyoyo, tem um belo ritmo!!)

4ever Red Devil

Nuno Eiras

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Novembro de 2006, 16:29
pois Nuno,eu tenho...

Consegues ver o jogo?? :o

Ainda não

Aparece-te isto? rtsp://64.224.17.174/encoder/webacores.net/rtpa

4ever Red Devil

Yar e da um erro...("general error")

Acho k não dá mesmo pa ver...

Ninguem arranja uma rádio??

4ever Red Devil

Rádio Antena Nove                                                       Açores Horta     
Rádio Atlântida 106.3                                                    Açores Ponta Delgada     
Rádio Canal 100.5                                                        Açores Calheta (São Jorge)     
Rádio Clube Asas do Atlântico 103.2                                Açores Vila do Porto     
Rádio Comercial dos Açores 99.4                                     Açores Ponta Delgada     
Rádio Graciosa                                                             Açores Santa Cruz da Graciosa     
Rádio Horizonte Açores 104.4                                         Açores Angra do Heroísmo     
Rádio Horizonte Açores 2                                               Açores Ponta Delgada     
Rádio Ilha (Litoral FM) 106.6                                           Açores Praia da Vitória     
Rádio Lumena 107.1                                                     Açores Velas   
Rádio Nova Cidade 105.5                                               Açores Ribeira Grande     
Rádio Pico 100.2                                                          Açores Madalena     
Top Rádio                                                                    Açores Ponta Delgada

Online nos açores temos estas rádios,agora a dar o jogo já não sei...