Naming do Estádio da Luz


ngomes_slb

Sem duvida!! ;)
A mistica da Catedral nos ja temos!! :D

NN VALONGO

Por menos de 5 milhões  nem pensar mas atenção porque tem de ser um nome com pés e cabeça.Não o primeiro que apareça..Para nós adeptos será para sempre o Estádio da Luz ou a Catedral..Mas por favor não metam nenhum nome como o do centro de estágio

pedroslb78

Tem em conta a actual situacao economica , tenho que ceder perante o naming do estadio!!!

JoMi¹¹


Guinness

O que é que hoje em dia não está à venda no Benfica ?

SLB_paixao

Bom topico!! pena é so ter visto o topico agora...

mercia era uma sondagem..que tal??

eu acho que se a propostar for ALTA e que nao ultrapasse 10 anos e que nao venham com um nome estupido, acho que seria de aproveitar!!!

Magnusson

Citação de: SLB_paixao em 03 de Janeiro de 2008, 00:23
Bom topico!! pena é so ter visto o topico agora...

mercia era uma sondagem..que tal??

eu acho que se a propostar for ALTA e que nao ultrapasse 10 anos e que nao venham com um nome estupido, acho que seria de aproveitar!!!

Concordo, já adicionei a sondagem  O0

SLB_paixao

Citação de: Magnusson em 03 de Janeiro de 2008, 00:25
Citação de: SLB_paixao em 03 de Janeiro de 2008, 00:23
Bom topico!! pena é so ter visto o topico agora...

mercia era uma sondagem..que tal??

eu acho que se a propostar for ALTA e que nao ultrapasse 10 anos e que nao venham com um nome estupido, acho que seria de aproveitar!!!

Concordo, já adicionei a sondagem  O0

assim sim!! boa!!

JoMi¹¹


LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Novembro de 2006, 20:25
concordo, porque o objectivo é ter mais fontes de receita e esta é sem dúvida uma excelente fonte de receita.


xungaria

Estádio Santander Totta.... foleirada xP

peter_slb

É claro que sim, até porque já ninguém o trata pelo nome oficial, por isso chamar-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou outra coisa qualquer, para mim, é indiferente, para os adeptos é e será sempre o Estádio da Luz.

hotfish


LuigiSLB83