Naming do Estádio da Luz

BC

Citação de: RRocha em 18 de Fevereiro de 2013, 02:02
Boas!

Alguém me sabe explicar pq razão as placas entre pisos da bancada Meo foram substituidas por placas a dizer "BenficaTV".

Passou a ser Bancada "BenficaTV"? lool

Obrigado!
Pelo que sei, é para poder dar visibilidade a Benfica TV (supostamente, vai começar a passar os jogos do Benfica). E o contrato com a meo, está a acabar?!...

SLBCARLOS

Citação de: RRocha em 18 de Fevereiro de 2013, 02:02
Boas!

Alguém me sabe explicar pq razão as placas entre pisos da bancada Meo foram substituidas por placas a dizer "BenficaTV".

Passou a ser Bancada "BenficaTV"? lool

Obrigado!
o naming das bancadas e o que esta nas cadeiras.

Blitzer

Spartak recebe 30 milhões pelo «naming» do novo estádio

O Spartak de Moscovo vai receber 30 milhões de euros pelo «naming» do novo estádio, cedido a um banco russo.

O recinto, que terá capacidade para 44 mil pessoas, vai chamar-se assim «Otkritie Arena», pelo menos nos primeiros seis anos. A inauguração está prevista para maio de 2014, mais de quatro anos antes do Campeonato do Mundo que a Rússia vai organizar.

O Spartak já garantiu também que o estádio vai ser decorado a vermelho e branco, rejeitando assim os rumores que diziam que respetaria as cores da empresa, azul e branco, que são também as cores do rival Dínamo de Moscovo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/spartak-naming-estadio-mundial2018-maisfutebol/1421471-1490.html

Mathayus

Citação de: Blitzer em 19 de Fevereiro de 2013, 16:22
Spartak recebe 30 milhões pelo «naming» do novo estádio

O Spartak de Moscovo vai receber 30 milhões de euros pelo «naming» do novo estádio, cedido a um banco russo.

O recinto, que terá capacidade para 44 mil pessoas, vai chamar-se assim «Otkritie Arena», pelo menos nos primeiros seis anos. A inauguração está prevista para maio de 2014, mais de quatro anos antes do Campeonato do Mundo que a Rússia vai organizar.

O Spartak já garantiu também que o estádio vai ser decorado a vermelho e branco, rejeitando assim os rumores que diziam que respetaria as cores da empresa, azul e branco, que são também as cores do rival Dínamo de Moscovo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/spartak-naming-estadio-mundial2018-maisfutebol/1421471-1490.html
:drool:

sardao


RedStar1982

Estadio coca-cola e 5 milhões ano e ficamos assim...


sardao


ramalhofnm

#1777
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2013, 03:52
Citação de: RRocha em 18 de Fevereiro de 2013, 02:02
Boas!

Alguém me sabe explicar pq razão as placas entre pisos da bancada Meo foram substituidas por placas a dizer "BenficaTV".

Passou a ser Bancada "BenficaTV"? lool

Obrigado!
o naming das bancadas e o que esta nas cadeiras.

certo mas até agora todas as placas eram referentes ao nome da bancada e agora mudou apenas a da meo para benficaTV.

não é normal e pode ser o indicio de algo.

Paco Nassa

Citação de: ramalhofnm em 19 de Fevereiro de 2013, 16:34
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2013, 03:52
Citação de: RRocha em 18 de Fevereiro de 2013, 02:02
Boas!

Alguém me sabe explicar pq razão as placas entre pisos da bancada Meo foram substituidas por placas a dizer "BenficaTV".

Passou a ser Bancada "BenficaTV"? lool

Obrigado!
o naming das bancadas e o que esta nas cadeiras.

certo mas até agora todas as placas eram referentes ao nome da placa e agora mudou apenas a da meo para benficaTV.

não é normal e pode ser o indicio de algo.

Indicio que a BTV se prepara para dar os jogos do Benfica e que a MEO continuará a ser o operador principal e daí ter cedido o espaço para publicitar a BTV por alguns jogos!

Rei

Com a final da Champions em 2014... era uma excelente ideia.

cwally

Se for possível, não quero. Estádio da Luz é o nome e está perfeito.

Se tiver mesmo que ser...enfim... há coisas piores...

melo7

O Estádio chama-se Estádio Sport Lisboa e Benfica

Miguelito22

Citação de: cwally em 19 de Fevereiro de 2013, 16:58
Se for possível, não quero. Estádio da Luz é o nome e está perfeito.

Se tiver mesmo que ser...enfim... há coisas piores...
O nosso estadio não tem o nome de estadio da luz mas sim estadio sport lisboa e benfica por isso não peguem por ai.
Teremos quase e certeza um novo patrocinador e com isso o nome vai alterar mas para nós vai ser sempre o estadio da luz mas sempre sempre....

Aguia_Rea1

não há nenhuma marca interessada que se chame:

águia

glorioso

maior

^-^

Manpaz1904

O erro do cwally acaba por ser comum. Conheço vários Benfiquistas que pensam que o estádio se chama "Estádio da Luz".
Por isso é que acho que, mesmo que possamos vender o naming, lá no fundo acabará por ser sempre tratado por "Estádio da Luz".