SUB-18 CONVOCADOS

Kaly

o Rui Lopes q está inscrito pela equipa de Juniores do Sporting e q aparece na ficha de jogo, se não estou em erro, é o Rui Figueredo.. Ambos têm Lopes no nome e, por vezes gera confusão. Penso q esse rui lopes seja mesmo o lateral direito, q tb é de primeiro ano e q tem jogado, mas não vai á seleção. O q é chamado é o Rui Lopes Médio Centro q não está inscrito.

judeu

Citação de: Kaly em 27 de Novembro de 2006, 20:09
o Rui Lopes q está inscrito pela equipa de Juniores do Sporting e q aparece na ficha de jogo, se não estou em erro, é o Rui Figueredo.. Ambos têm Lopes no nome e, por vezes gera confusão. Penso q esse rui lopes seja mesmo o lateral direito, q tb é de primeiro ano e q tem jogado, mas não vai á seleção. O q é chamado é o Rui Lopes Médio Centro q não está inscrito.
[/quote   SIMPLESMENTE VERGONHOSO :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Afonso

Temos de dar a volta por cima, e demonstrar que os nossos miudos tem mais valor que os outros, basta dar-lhes boa condições como as que temos neste momento no seixal, e os titulos vão aparecer por certo. As convocatorias para as selecções é só mafia.

MJV1

já confirmei por outras fontes,e o rui lopes que foi a selecção não está inscrito nis juniores do s.c.p. ISTO È VERGONHOSO;ALGUEM DE DIREITO DEVERIA TIRAR ERTA HISTORIA A LIMPO.

Kaly

Então confirma-se q o Rui Lopes q aparece nas fichas de jogo é o lateral direito. É mais conhecido por Rui Figueiredo ( figas como lhe chamam ). Este tb já andou nas seleções.. tb é de primeiro ano... é um jogador magnifico, este tem qualidade para aparecer nas convocatórias.

Tb não percebo como o Jorge Abreu é chamado ( sem jogar um unico minuto ) e o Miguel Victor não merece uma hipotesse.

Pelo q conheço dos dois o M.Victor é superior ao Jorge Abreu. Tb nunca gostei Mt do J.Abreu, nunca me inspirou confiança.. tb posso ter tido azar com os jogos q vi.

André ( sporting ), q pensas deste jogador?

judeu

o mal nao ta no selecionador estao em quem dirige o benfica
esses sao os grandes culpados desta situaçoes ainda acontecerem
alias a comunicaçao social devia era saber deste e de outros casos que vao surgindo nas seleçoes jovens
mas os dirigentes do benfica quando vao ver os treinos e no ultimo dia  e de tarde
ai ja nada a  fazer
pois os dirigentes dos lagartos ja entregaram a convocatoria ao selecionador ;D ;D

MJV1

concordo em parte com o que disse o judeu,mas tambem á que reconhecer algum merito ao esforço que tem sido feito por esta direcção nos ultimos dois anos,para dar mais visibilidade ao trabalho que é desenvolvido na formação.alterar este tipo de situações não vai ser facil,sem haver uma reformolação dos quadros tecnicos da federação.o que a meu ver só sera possivel se houver mudanças profundas na propria direcção da federação.cabe ao benfica tomar actitudes firmes(denunciar este tipo de situações) nos locais competentes,e continuar a apostar forte(e bem)na formação para acabar de uma vez por todas com o mito da academia(o que vem de lá é que é bom) dos lagartos.é certo que é um processo algo muroso,derivado aos muitos anos que estivemos estagnados,mas com uma linha de orientação correcta e paciência chegaremos lá.

MJV1

ULTIMA HORA!!!
depois de portugal ter perdido 0-2 com a ucrania,e ter feito uma pessima exibição. o selecionador nacional antonio violante chamou MIGUEL VITOR para o segundo jogo na quinta feira.
SERA QUE FICOU COM ALGUM PESO NA CONSCIÊNCIA!!!

Kaly

Onde viste essa informação de ter chamado o M. Victor? No site apenas está q perderam 0-2..

MJV1


Anonymus

Tranquilidade...
isto é como o azeite...!!!
boa sorte.

pedroslb78

Escreveu- se direito ainda que por linhas tortas!!!!

pedroslb78

 
A Selecção Nacional Sub-18 não foi feliz no primeiro de dois jogos de carácter particular que irá realizar com a sua congénere ucraniana, ao perder, esta terça-feira, no Estádio Municipal de Vendas Novas, por 0-2.

Os tentos da formação de Leste foram apontados já na etapa complementar, por intermédio de Artem Kravets (64') e Denys Vasin (66').

No final do encontro, o fpf.pt falou com António Violante. "Tratou-se de um jogo equilibrado, como tínhamos previsto. A diferença entre as duas selecções cifrou-se na maior eficácia patenteada pela Ucrânia, que soube aproveitar duas das oportunidades que criou, enquanto nós não conseguimos concretizar nenhuma", explicou ao fpf.pt.

Apesar da derrota, o responsável técnico luso não se mostrou desiludido com o comportamento dos seus pupilos que, no entender de António Violante, até começaram melhor a partida do que o adversário. "Entrámos bem e tivemos o domínio do jogo durante os primeiros minutos, mas a Ucrânia acabou por equilibrar o encontro. Os dois golos, quase simultâneos, que sofremos já na segunda parte acabaram por resolver o jogo".

Os Sub-18 lusos voltam a medir forças com a Ucrânia na próxima quinta-feira (30 de Novembro), no Estádio 1º de Maio, em Montemor-o-Novo, pelas 11h00. Para esta partida, António Violante irá proceder a alterações profundas no 'onze' inicial da 'Equipa das Quinas', não por estar descontentes com os atletas que hoje foram titulares, mas antes porque estes jogos servem precisamente para que a equipa técnica possa observar o maior número possível de jogadores em acção.


Ficha de Jogo
Jogo de carácter particular.
Estádio Municipal de Vendas Novas.
Resultado final: Portugal 0-2 Ucrânia.
Ao intervalo: Portugal 0-0 Ucrânia.

Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal).
Árbitros Assistentes: Pais António e Luís Ramos (AF Setúbal).
4º Árbitro: Paulo Jorge Santos (AF Setúbal).

PORTUGAL: Ricardo Neves, Valter Fernandes, Ruben Lima, Jorge Abreu, Rui Lopes (António Graça, 66'), Adrien Silva (cap.) (Stélvio Cruz, 80'), André Carvalhas (Tiago Cintra, 66'), Ricardo Fernandes (Romeu Ribeiro, 80'), Fábio Faria (Tiago Pedrosa, 52'), Bruno Matias (Raviola, 66') e Fábio Ferreira (Marco Aurélio, 80').
Suplentes não utilizados: Luís Rodrigues e Philip Inácio.
Treinador: António Violante.
Golos: Nada a registar.
Disciplina: Nada a registar.

UCRÂNIA: Artem Kychak, Yuriy Konshyn, Taras Pinchuk, Artem Butenin (Yaroslav Kutsyaba, 7'), Pavlo Rybkovskyy (Maxym Bilyy, 57'), Kyrylo Doroshenko (Oleksly Derevinskyy, 82'), Roman Zozulya (Oleksandr Protsluk, 80'), Artem Kravets (Oleg Mishchenko, 45'), Maksym Kovalov (cap.) e Denis Pshenychnyy (Denys Vasin, 64').
Suplentes não utilizados: Bogdan Melnichenko.
Treinador: Anatolly Buznik.
Golos: Artem Kravets (64') e Denys Vasin (66').
Disciplina: cartão amarelo exibido a Maksym Kovalov (86').


www.fpf.pt

soudelta

o miguel vitor ja merecia esta chamada ;D
ele vai impressionar o selecionador pois   qualidade nao lhe falta
;D ;D

tigerwoodss

Confirmação oficial da notícia que já tinha sido avançada no forum.

-----
O atleta do Rio Ave, Fábio Faria, foi dispensado dos trabalhos da Selecção Nacional Sub-18, em virtude de de apresentar um problema muscular na face posterior da coxa esquerda que o impossibilita de dar o melhor rendimento à Equipa das Quinas.

Para o seu lugar, o Treinador Nacional, António Violante, optou por chamar Miguel Vítor (Benfica), que já treinou, esta quarta-feira, no apronto matinal que antecede o jogo de amanhã (30 de Novembro), diante da Ucrânia, no Estádio 1º de Maio, em Montemor-o-Novo, pelas 11h00.

Na única sessão de trabalho do dia, António Violante ministrou um treino ligeiro de recuperação activa dos atletas, que incluiu ainda uma revisão sobre a organização táctica do conjunto lusitano, nomeadamente as movimentações ofensivas e defensivas.

O dia da nossa Selecção ficou concluído com um passeio pela cidade de Évora.

fonte: www.fpf.pt