Saudades...

kneissl

http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

De ver este grande jogador, e de o pavilhão assim...

Amigo das modalidades

o que mais me desencanta é que com ele nunca fomos campeões, nunca ganhámos a Liga dos Campeões, ganhamos 3 taças (nas quais ele só jogou 1 final) e ganhamos 2 supertaças.

Sabe a pouco.

VALEBEM

O Panchito conseguiu fazer com que eu e muitos outros enchessemos consecutivamente o velhinho Pavilhão da Luz, nas noites de sábado, em jogos que eram transmitidos também na RTP1...
O homem tinha magia naquela stick... Ele fazia com que qualquer pessoa gostasse de hóquei...
Desde que ele saiu, o hóquei do Benfica perdeu muito...

Freire

Jogada monumental de um jogador fabuloso. Soube a pouco como alguem ja disse. Pena aquele joelho.

Rendufas

As imagens falam por si.

O benfica nesse tempo tinha 3 ou 4 dos melhores jogadores do mundo, sendo que o panchito era o génio da lampada. Nos jogos em casa não havia hipotese.

Só não ganhamos mais titulos porque o plantel era curto, e por vezes os jogadores jogavam em sacrificio, como aconteceu várias vezes com o pancho.

Bessem Jday

OBRIGADO
É bom lembrar coisas boas.

E eu que pensava que já não gostava de hóquei...

Pedro Neto

Que golo, que jogador...

Amigo das modalidades

Citação de: Referee em 20 de Novembro de 2006, 19:22
As imagens falam por si.

O benfica nesse tempo tinha 3 ou 4 dos melhores jogadores do mundo, sendo que o panchito era o génio da lampada. Nos jogos em casa não havia hipotese.

Só não ganhamos mais titulos porque o plantel era curto, e por vezes os jogadores jogavam em sacrificio, como aconteceu várias vezes com o pancho.

plantel curto? dassse, tomara a muitos terem tido os planteis que tivemos... falhamos pq fomos burros e pq dependiamos de um jogador genial mas inconstante, que quando lhe dava na telha, fugia para a Argentina

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2006, 18:20

Desde que ele saiu, o hóquei do Benfica perdeu muito...

sobretudo despesas... diminuiram a pique.

Amigo das modalidades

vibrei muito com o Panchito, com os seus momentos. Mas hj olho para trás e digo racionalmente: Foi muito bom ele ter cá estado, o show que deu, a alegria que proporcionou.

mas NENHUM dos 20 titulos de campeão nacional que o hóquei tem foi ganho com ele cá. Isso para mim tambem conta, e muito.

derpo

FaithNoMore

Os melhores momentos que ja vi ao vivo de hoquei, foram-me proporcionados por este genio,obrigado por terem posto este video.

Graças a Deus que o Panchito se foi embora do Benfica,e falo pela integridade fisica dele.
Com o que se passa hoje em dia na modalidade, nao tenho duvidas que o joelho dele estaria completamente desfeito devido a agressoes.Nunca jogou uma fase final do campeonato,porque fisicamente acabavam com ele antes de chegar essa fase.

Só o facto dele jogar,enchia o pavilhao,se fosse hoje em dia,as receitas seriam enormes,lembro-me de jogos com o sintra e o turquel e o tomar,em que o pavilhao muitas vezes estava com mais de metade da lotaçao,acredito que apenas para ir ver o Panchito jogar.No meu caso era isso que se passava.

Nuno Eiras

Faith, quando dizes "Graças a Deus que o Panchito se foi embora do Benfica,e falo pela integridade fisica dele." até me assustaste mas depois percebi pk...

Pedro Neto

É de um jogador destes que o Benfica precisa, de um grande investimento num génio que dê classe à equipa e encha os pavilhões.
Apostava num craque italiano ou espanhol que faça muitos golos...
Há anos e anos que o Benfica não contrata um estrangeiro de classe!

Pegue-se na cepalhada do Futebol tipo Marco Ferreira e Beto e contrate-se um craque para o hóquei.
Dar um tiro no Ilídio Pinto tambem resolvia muita coisa mas isso já é mais complicado.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 20 de Novembro de 2006, 21:23

Dar um tiro no Ilídio Pinto tambem resolvia muita coisa mas isso já é mais complicado.

eu apostava mais numa solução desse tipo.