É hoje ? parece que não...

Sir

Johnny|SLB

Uma excelente vitoria pa calar alguns ignorantes e abutres que por aqui andam. A provar que este topico merecia ser bloqueado..

sculpture

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2006, 09:46
Será hoje que vamos ganhar o 1º jogo fora contra um adversário mais directo ?

depois de para a champions termos tido 2 empates e 1 derrota :

viena 1-1
copenhaga 0-0
glasgow 0-3

e para o campeonato termos 1 v 1 e 3 d :

boavista 0-3
paços 1-1
leiria 4-0
porto 2-3
braga 1-3

sinceramente , hj não acredito numa vitória , a nossa equipa fora  em 8 jogos só jogou bem
em leiria , em paços apesar do empate e na 2ª parte contra o porto... em 8 jogos fora só 2jogos e
metade de outro se aproveita...
já passamos do 1/3 do campeonato...o novo ano está ai , não deveriamos estar melhor a jogar fora ?
O que vai mudar hj em campo em relação a braga ? parece me dificil algo mudar...devido ao treinador ... por isso ,  hj ? parece que não , ainda não é desta...e começa a ficar tarde...
mas o erro em trazer este treinador , e depois a teimosia em mante lo , sairá caro...
verão depois do jogo contra o manchester..

cumprimentos vermelhos.
desculpem la, mas eu hoje tou posseço, vim de alvalade para aqui so com este intuito, estava a ganhar 2-0 na primeira parte e so me lembrava deste topico e deste user, será que ele hoje nao tem a coragem de vir dizer bem do nosso treinador?será que so sabe dizer mal, benfiquista que é benfiquista admite os seus erros, nao é o caso...

FORÇA BENFICA, EU ACREDITO

Johnny|SLB

engraçado sculpture aconteceu-me o mesmo mas infelizmente nao tava no estadio..tal e qual..A maior prova de que ha certas alturas que certas pessoas deviam mesmo era tar caladinhas

sculpture

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Dezembro de 2006, 00:08
engraçado sculpture aconteceu-me o mesmo mas infelizmente nao tava no estadio..tal e qual..A maior prova de que ha certas alturas que certas pessoas deviam mesmo era tar caladinhas
Caro amigo johnny, por vezes sinto vergonha de ser deste clube, podem ate criticar-me de escrever uma coisa destas, mas é o que sinto, por ter-mos socios e adeptos como certos que escrevem o que escrevem aqui no forum e nao so, os outros unem-se, nos somos ao contrario, tudo contra todos, deixem o homem trabalhar, eu tambem nao tou contente com o tudo o que se passa, mas ja ca ando á muitos anos, ja ouvi o toni ser assobiado e ser 2 vezes campeao, ja ouvi o camacho ser assobiado e venerarem-no, ja ouvi o trapattoni ser assobiado e depois terem saudades dele, ouvi dizer mal do koeman e assobiarem-no e ja aqui li que ele era o maior...enfim...por vezes e por certos users tenho vergonha de ser benfiquista...

Voivod

Citação de: sculpture em 01 de Dezembro de 2006, 23:58
So tenho pena é que certos abutres da desgraça e que abrem certos topicos depois de vitorias como a de hoje nao metam ca os pés, mas se amanha o veiga for noticia nem dormem...
mas afinal do que esperam os benfiquistas para com o jogo com o vitoria de setubal encham o estadio???

:2funny:

Abraço amigo, Sculpture.  ;)

bda9

hoje os criticos do costume (fazem lembrar o "grupo do resturante", no antigo estádio...) tiveram mais um sôco no estômago...

abram mais um tópico a falar do josé veiga, até passar o efeito desta vitória.

sigmund

sinceramente , hj não acredito numa vitória , a nossa equipa fora  em 8 jogos só jogou bem
em leiria , em paços apesar do empate e na 2ª parte contra o porto... em 8 jogos fora só 2jogos e
já passamos do 1/3 do campeonato...o novo ano está ai , não deveriamos estar melhor a jogar fora ?
O que vai mudar hj em campo em relação a braga ? parece me dificil algo mudar...devido ao treinador ... por isso ,  hj ? parece que não , ainda não é desta...e começa a ficar tarde...
mas o erro em trazer este treinador , e depois a teimosia em mante lo , sairá caro...

Os chamados velhos do restelo.

Uma coisa é certa, se todos os adeptos fossem assim, BEM FODIDOS ESTAVAMOS!

A sorte é que ainda há gente que acredita.

sculpture

Citação de: Voivod em 02 de Dezembro de 2006, 00:27
Citação de: sculpture em 01 de Dezembro de 2006, 23:58
So tenho pena é que certos abutres da desgraça e que abrem certos topicos depois de vitorias como a de hoje nao metam ca os pés, mas se amanha o veiga for noticia nem dormem...
mas afinal do que esperam os benfiquistas para com o jogo com o vitoria de setubal encham o estadio???

:2funny:

Abraço amigo, Sculpture.  ;)
um abraço tambem para ti voivod...estou mesmo euforico, mais depressa espancava um user do benfica que apenas sabe dizer mal do que um lagarto
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

xico_da_bezana

Também fui a Alvalade, também me lembrei deste tópico... Sei que o Bleach está certamente satisfeito, mas fico satisfeito por esta demonstração de que ele perdeu uma oportunidade de ficar calado.

Saudações Benfiquistas

sculpture

Citação de: sigmund em 02 de Dezembro de 2006, 00:29
O que vai mudar hj em campo em relação a braga ? parece me dificil algo mudar...devido ao treinador ... por isso ,  hj ? parece que não , ainda não é desta...e começa a ficar tarde...

Os chamados velhos do restelo.

Uma coisa é certa, se todos os adeptos fossem assim, BEM FODIDOS ESTAVAMOS!

A sorte é que ainda há gente que acredita.
velho do restelo é o meu avô e o teu, que estavam habituados a vencer mal entravam em campo, hoje infelizmente ja nao é assim...e na altura dos tais velhos do restelo o benfica era um inferno e nao uma mescla de gente mal dizente com outros que defendem o clube com unhas e dentes, afinal de contas o Fernando santos é o treinador do benfica, e ha que defende-lo até á morte...

sculpture

Citação de: xico_da_bezana em 02 de Dezembro de 2006, 00:30
Também fui a Alvalade, também me lembrei deste tópico... Sei que o Bleach está certamente satisfeito, mas fico satisfeito por esta demonstração de que ele perdeu uma oportunidade de ficar calado.

Saudações Benfiquistas
satisfeito???se tivesse satisfeito ja aqu tinha vindo pedir desculpas, aliás, nem tinha escrito uma coisa destas, somos do BENFICA, nao somos da porcaria dos lagartos nem dos porcos...o nosso lema é "UM POR TODOS, TODOS POR UM"

mosto_slb

Citação de: sculpture em 02 de Dezembro de 2006, 00:15
Citação de: Johnny|SLB em 02 de Dezembro de 2006, 00:08
Caro amigo johnny, por vezes sinto vergonha de ser deste clube, podem ate criticar-me de escrever uma coisa destas, mas é o que sinto, por ter-mos socios e adeptos como certos que escrevem o que escrevem aqui no forum e nao so, os outros unem-se, nos somos ao contrario, tudo contra todos, deixem o homem trabalhar, eu tambem nao tou contente com o tudo o que se passa, mas ja ca ando á muitos anos, ja ouvi o toni ser assobiado e ser 2 vezes campeao, ja ouvi o camacho ser assobiado e venerarem-no, ja ouvi o trapattoni ser assobiado e depois terem saudades dele, ouvi dizer mal do koeman e assobiarem-no e ja aqui li que ele era o maior...enfim...por vezes e por certos users tenho vergonha de ser benfiquista...

O mal é que muitos pseudo-benfiquistas a maior parte das vezes andam é a reboque da CS e do que lá vem escrito e depois nunca tão contentes com ninguém.
O FS mal foi apresentado já tavam a criticar o homem, isso é ser Benfiquista??

Viva o SLB!! Parabéns a todos os que foram ao WC xxi mesmo apesar do roubo no preço dos bilhetes

luis___alex

BENFICA FOI GRANDE HOJE. VAMOS GANHAR AGORA A MANCHESTER