Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

Bekambol

Concordo, se é preciso TEMOS DE TER DINAMISMO  CONTRACTAR UM  POSTE MELHOR. Porque embora que sempre acredite e goste muito da modalidade e aprecie o esforço de todos os jogadores, TAMBÉM TEMOS DE REFORÇAR A EQUIPA DE BASKET, no caso nessa posição.

Manuel Costa

O jogo frente ao Belenenses, em que o base Miguel Minhava foi o melhor ressaltador da equipa do Benfica com 7 ressaltos, e em que mais uma vez perdemos a luta das tabelas, 23 - 33, mostra a necessidade de reforçar o jogo interior

um poste que seja um atleta na verdadeira acepção da palavra, que entusiasme os adeptos com grandes abafos aos adversários e que afunde

com um jogador espectacular, o Benfica atrairá mais gente ao Pavilhão Açoreana e não desperdiçará mais uma época, relembro que desde 1994/95 que não somos CAMPEÔES NACIONAIS

VALEBEM

O Leroy é, hà anos, o melhor ou um dos melhores postes da competição portuguesa...
Tem ido aos All Star Game, e já foi o MVP de 2 Playoffs...
Bastou chegar ao Benfica para não prestar...

alex_diabólico

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2006, 09:29
O Leroy é, hà anos, o melhor ou um dos melhores postes da competição portuguesa...

Pra mim o Leroy ainda é um excelente jogador, a idade pesa, sim, mas não se esqueçam que esta é uma competição com play-off e aí a experiência dos mais velhos prevalece e Leroy e Stanback irão fazer a diferença... porém mais um poste não seria uma asneira, aliás muito pelo contrário, penso é que dispensar um dos americanos que temos, iriam reforçar algum dos rivais e aí meus amigos, não teriamos a minima hipotese, porque realmente ele fazem toda a diferença neste campeonato... Deviam era esticar o orçamento... ai Elvis Évora que andaste por aí...

Manuel Costa

o Leroy Watkins é o único 5 no plantel, logo não deve ser dispensado, em função da sua irregularidade e displicência durante as partidas, o americano que deviar ir à vida  é o Corey Benjamin

com mais um poste rápido, ressaltador, ganharíamos as segundas bolas, aquelas que andam ali à espera que alguém lhes deite a mão, é que o Leroy é muito pesado para andar por ali aos saltos e o Ian Stanback já tem 35 anos

por outro lado, mais um poste permitiria que tivéssemos 2 a jogar e outro a recuperar o folêgo, em vez de serem obrigados a jogar tanto tempo como actualmente acontece

kalej

Citação de: alex_diabólico em 11 de Dezembro de 2006, 09:44

Pra mim o Leroy ainda é um excelente jogador, a idade pesa, sim, mas não se esqueçam que esta é uma competição com play-off e aí a experiência dos mais velhos prevalece e Leroy e Stanback irão fazer a diferença... porém mais um poste não seria uma asneira, aliás muito pelo contrário, penso é que dispensar um dos americanos que temos, iriam reforçar algum dos rivais e aí meus amigos, não teriamos a minima hipotese, porque realmente ele fazem toda a diferença neste campeonato... Deviam era esticar o orçamento... ai Elvis Évora que andaste por aí...

esse tripas? ja' bastou o Rui "tripa" Mota que no Benfica parecia que tinha preguiça...
tavam esses senhores a torcer pelo Porto contra o SLB em Matosinhos este ano e estavam muito felizes no final portanto especies dessas nao quero eu no meu SLB

Manuel Costa

O que mais há por aí são postes americanos melhores do que o Elvis Évora

pedroslb78

Citação de: amelia21 em 11 de Dezembro de 2006, 13:17
Citação de: alex_diabólico em 11 de Dezembro de 2006, 09:44

esse tripas? ja' bastou o Rui "tripa" Mota que no Benfica parecia que tinha preguiça...
tavam esses senhores a torcer pelo Porto contra o SLB em Matosinhos este ano e estavam muito felizes no final portanto especies dessas nao quero eu no meu SLB

Concordo plenamente!!
Quem veste a nossa camisola deve senti-la ou no minimo respeita-la!!!

kneissl

http://www.eurobasket.com/

aqui tem agencias de jogadores lol o carlos lisboa q va ver algum e veja os videos e dps traga o á experiencia

Bessem Jday

Mas ao que parece o clube está em contenção de despesas e os orçamentos são para ser cumpridos ao cêntimo, talvez para o ano ou se chegarem a alguma rescisão amigável com algum dos americanos do plantel, que duvido que consigam.
Pois a ter esperanças que joguem com algum amor a camisola só se for dos Portugueses/Cabo-Verdeanos.

E espero que após tanto dinheiro gasto sem resultados não vá existir extinções de equipas competitivas.
É a chamada fuga para a frente...

Manuel Costa

Olhando para o plantel do Benfica verifica-se que existem bases e extremos em excesso, por exemplo, o Xico Rodrigues quase não joga, e por outro lado temos poucos postes competitivos, tanbém temos o Marco Gonçalves e o Hugo Ribeiro, mas não podem ser lançados quando os resultados das partidas ainda não estão decididos.

Quanto ao trocar americanos, isso sempre aconteceu no Benfica, não sei porque é que com os actuais isso não se pode verificar.

Arranjando-lhes um clube e pagando 2 meses de ordenado adiantados, a coisa resolve-se, haja dinamismo para fazer o que se impôe.

Manuel Costa

Arranjando-lhes um clube no estrangeiro, não vá acontecer o que aconteceu no tempo do Norberto Alves, que dispensou o Jarrett Stephens ao CAB e depois os madeirenses ficaram mais fortes e nós ainda mais fracos.

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 12 de Dezembro de 2006, 06:46
Arranjando-lhes um clube no estrangeiro, não vá acontecer o que aconteceu no tempo do Norberto Alves, que dispensou o Jarrett Stephens ao CAB e depois os madeirenses ficaram mais fortes e nós ainda mais fracos.

É disso que tenho medo...

Quando me referi ao Elvis Évora quis dizer que estava disponível, e seria uma boa contratação, porque é um jogador acima da média na nossa Liga... como é lógico, sei que há melhor, mas também são mais caros...

Voltando ao Leroy, estou de acordo com o Manuel. Então ia-mos despachar o único 5 que temos?!?

Manuel Costa

13ª jornada

Benfica 90 -  FCP 79

perdemos novamente a luta de ressaltos

20  -  35