Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

Righteous

Acho estranho num assunto que envolve uma possível saída de Corey falar-se do Jarrett. Se bem me lembro, esse também foi corrido e depois ficámos a chorar porque afinal era mesmo bom. Não vamos cometer o mesmo erro! Ainda por cima este tem experiência de NBA. É preciso é mais trabalho, penso eu.

Obviamente que quando existem jogadas que deviam valer 0 pontos para os adversários (toque no aro) e acabam por valer 6 (cesto validado, falta técnica e posse de bola) é difícil mas... via-se que muitas vezes a equipa não tinha absolutamente ideia nenhuma do que fazer e depois ia criando pequenos balões de oxigénios (primeiro meter o Tavares a atirar cá de trás, depois meter a bola no Corey e ele que resolva sózinho, e depois meter a bola no garrafão pró Leroy usar as banhas - esta última devia ser a táctica normal mas só surgiu no fim!).

Manuel Costa

quando eu defendo a contratação de mais outro poste, estou a pensar num jogador dinâmico, forte fisicamente, bom debaixo do cesto e a lançar de fora - um jogador como Gregory Stempin é o que nos falta para aspirarmos a algo mais esta época

jpmacedo

agora que ganhámos a luta dos ressaltos....perdemos o jogo

Manuel Costa

o Benfica precisa de outro poste, temos o Leroy Watkins para jogar na posição 5 mas depois falta um jogador com capacidade atlética para a luta de ressaltos, com técnica individual para se bater com os adversários e se possível lançar de fora, estou a pedir demais?

Nem o Stanback (grande defensôr, mas no ataque pouco mais faz do que meter uns triplos), nem o Ashante Johson (extremo) são esse jogador que faz falta para equilibrar o plantel  do Benfica

Henrique Vieira quando está em dificuldades o que pode fazer?

- sai o Corey, entra o Tavares, sai o Andrade, entra o Corey

e na zona de intervenção dos postes, o que pode mudar o nosso treinador alterar com o jogo a decorrer ?

Razzmatazz

Este tópico fala da necessidade de um poste mas sinceramente e por aquilo que tenho visto (pela TV porque infelizmente resido no Porto) não é por aí que faremos a diferença!!! O que está realmente a falhar é uma vaca sagrada chamada Corey Benjamin que veio para aqui ganhar umas massas e que só pelo seu curriculum pensa que não pode ser posto em causa!!!! E nós que deveriamos ter esse papel de mostrar o nosso desagrado e convencer os responsáveis a trocá-lo por alguém que nos queira ajudar verdadeiramente!!!!! Ele tem sempre 4,6,3,8 pontos-nunca faz mais do que isto....e o tempo que joga é cada vez mais insignificante- pelo menos o Henrique tb ja percebeu que dali não vai tirar nada de especial!!!!! É um extremo marcador de pontos que nós precisamos e que faça a diferença que o Corey não faz!!!!!Um jogador tipo Cabtree...

Manuel Costa

concordo, para além de um poste, também precisamos de um extremo que marque triplos, as nossas percentagens  estão abaixo das necessidades

mas em termos de prioridade, elegeria, sem dúvida, um poste atlético em contraposição à veterania do Stanback e ao pesado Leroy Watkins, a rotatividade no jogo interior é fundamental para os instantes finais das partidas, o cansaço e o nº de faltas obrigam a isso

estou esperançado que em Fevereiro haja novidades

Razzmatazz

Pois é...100% de acordo (os triplos só saem do Tavares)- agora façam pressão para isso!!!! Porque caso contrário não vamos lá....

Manuel Costa

benfo

O Leather ja ganhou um titulo mas parece k nao é titular...so 2 pontos

SUPERÓ POR 92-71 AL ALERTA CANTABRIA CON UN GRAN PAOLO QUINTEROS

El Climalia León se proclama justo campeón de la Copa del Príncipe
El Climalia León de Gustavo Aranzana enseñó en Melilla todas sus virtudes y se proclamó justísimo campeón de la XV Copa Príncipe al imponerse por 92-71 en la final al Alerta Cantabria, gracias a un tercer cuarto casi perfecto (31-13), ante unos 2.000 espectadores que se dieron cita en Melilla. El argentino Paolo Quinteros, con 29 puntos y 7 de 8 en triples, fue designado MVP y demostró que es uno de los mejores jugadores de esta Adecco LEB cuando más falta le hacía a su equipo.

Al Climalia León por fin le tocó vivir una gran alegría. El equipo dirigido por Gustavo Aranzana superó al Alerta Cantabria con una gran segunda parte y se proclama campeón de la Copa Príncipe por primera vez, el mejor precedente en sus aspiraciones de ascenso a la Liga ACB.

El equipo entrenado por Gustavo Aranzana se alzó con la victoria en un partido que dominó desde los primeros compases y en el que el acierto anotador de Quinteros, la defensa del conjunto leonés y la superioridad de Rick Hughes en la pintura fueron claves para desequilibrar el choque entre los dos mejores equipos de la Adecco LEB.

El tercer cuarto fue definitivo
Tras un primer cuarto en el que el Climalia León dobló a los cántabros en el marcador (26-13), los de Pablo Laso reaccionaron gracias a una mejora en su juego interior y lograron equilibrar las cifras en el ecuador del encuentro (40-39).

Después del descanso, la máquina ofensiva leonesa volvió a funcionar, con Bulfoni -14 puntos totales, 4 de 8 en triples- y Quinteros como puntales, lo que sirvió para que los de Aranzana abrieran una brecha ya definitiva, 19 puntos de ventaja (71-52), con vistas al último cuarto.

En ese período, los de Pablo Laso sólo pudieron aguantar el 'chaparrón' ante los hombres del Climalia León cuya consigna era aguantar las posesiones hasta el límite para garantizar la consecución de su primera Copa Príncipe de Asturias.
                                        Ficha técnica 

92. Climalia León (26+14+31+21): Bernabé (3), Rick Hughes (14), Bulfoni (14), Quinteros (29) y Peterson (9) -quinteto inicial-, Otegui (3), Stephane Dumas (11), Baquer (1), Lucho Fernández (6) y TERRENCE LEATHER (2).

71. Alerta Cantabria (13+26+13+19): Cuthbert (11), Galilea (5), Isaac López (13), Higgins y Howard (18) -quinteto inicial-, Grimau (10), Diego Martín (2), Amador (2), Urtasum (4) y Lewis (6).

Árbitros: Germán Francisco Morales Ruiz (andaluz) y Ángel de Lucas Lucas (castellano-manchego). Eliminaron por cinco faltas personales a Amador Corres, del Alerta Cantabria.

Incidencias: Final de la Copa del Príncipe de Asturias, disputada en el Pabellón de Deportes Ciudad de Melilla, ante la presencia de 2.000 espectadores. El presidente de la Ciudad, Juan José Imbroda, entregó la copa de campeones al conjunto leonés y Quinteros fue elegido mejor jugador de la competición, con 29 puntos y 25 de valoración en este partido.

Manuel Costa

ele está a jogar poucos minutos,

os experientes Hughes e Peterson  é que jogam mais

benfo

Citação de: Manuel Costa em 28 de Janeiro de 2007, 20:56

ele está a jogar poucos minutos,

os experientes Hughes e Peterson  é que jogam mais
[/quote
no era benfica bemvindo...GO BACK!!! TERRENCE

Razzmatazz

Nao me parece que volte alguém!!! E também não me parece que isso seja determinante! Essencial é termos retorno do investimento que fazemos e, digo mais uma vez, o retorno do Corey é ZERO!! Vamos ter que trocá-lo!!! Agora não sei é que contrato é que ele tem....

Manuel Costa

o dia 1 de Fevereiro é já na próxima 5ª feira, será que o Cara de Enjoado vai continuar a receber ordenado do Benfica sem corresponder para a equipa ?

SuburbanRebel

Se o Corey sair o mais provavel é vir outro jogador para a mesma posição...

Como o salario dele dá quase para 2 bons americanos pode ser que tenhamos o tal reforço que precisamos para o jogo interior...  ::)