Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Edu

Boas. Não percebo nada de futsal, mas obviamente que conheço o Ricardinho e o seu talento.

Percebo que ele queira o melhor para si, mas venho desejar que continue de águia ao peito. O pouco futsal que vi foi apenas para o ver jogar.

Um abraço a todos.

SLBBB

acho que seria uma excelente ideia testa-lo no futebol de onze. Ele como grande jogador que é e atendendo a idade que tem podia dar-se bem. E podia-se rentabilizar um grande talento.
E assim resolvia-se  tambem o problema de ele querer mudar de campeonato.

Mjölnir

Só acho que não é o momento certo para o nosso "mágico" proferir essas afirmações... Faz-me voltar atrás e pensar que aqueles malabarismos que quase nos custaram a passagem á "Final-Four" não foram para proveito do colectivo.
:disgust:

Nick Cave

A questão é mais geral.

Não há uma estratégia de comunicação para  as modalidades.

Que vantagem tirou o clube e o atleta desta entrevista? E já agora de outras que o Ricardinho deu anteriormente?

Não quero saber se quer sair ou se é adepto do Porto. Agora já quero saber se ele como atleta do Benfica vier dizer isso para a Comunicação Social.

O Ricardinho ainda faz parte do Benfica e recebe um ordenado, que por acaso até é chorudo. O mínimo que se lhe exige é que não prejudique quem lhe paga.

Há aqui mais uma coisa que muita gente se esquece:

O Benfica é maior que qualquer atleta, técnico ou dirigente. Não existem intocáveis.
Esta é nossa cultura. Por isso é que não temos instalações com nomes de personalidades do clube. Porque o clube está acima de todos.

Todos por um

carrepos

Espero é que depois da experiência no estrangeiro volte para nós e não para os rivais!

Força Ricardinho.

_Benfiquista_

Todos Nós somos Benfiquistas de igual modo,com idas ao não aos pavilhões ver Futsal ou outra modalidade.Cada um é livre de expressar a sua opinião.Somos um Clube Democrático.Este Fórum sendo Benfiquista,por acréscimo também o é.Ha opiniões para todos os gostos,que não têem que agradar necessariamente a todos(por muito que gostem de Futsal ou não gostem,mas tendo o Estatudo que têm aqui no Fórum tem ainda mais Responsabilidades,acrescidas a meu ver).Mas a isso se chama Liberdade de Expressão.Eu digo,escrevo o que penso.O Ricardinho é o Melhor Jogador Português de Futsal,mas não gostei da sua entrevista.Ponto.Era so o que mais faltava não agradar a A que nós viessemos dar a opinião...Sejam 4,5,80 ou 1000 pessoas a fâze-lo.

A meu ver os Moderadores,são-o de todas as Modalidades.Se dão a sua opinião num outro tópico acerca de outro assunto,também não agradarão concerteza a toda a gente,mas também não se vê toda a gente a cair em cima...já chateia muito sinceramente esta "obsessão" por termos que ser todos "iguais" em opiniões... Se não gostam de certas opiniões e depois dão a sua legitima opinião num outro tópico,estão a contradizer-se em gostar ou não gostar que se comente aqui ou noutro tópico.Podem gostar,mas são escusadas as bocas sistemáticas(ainda para mais vindo de Moderadores) por A,B ou C dizer que gosta ou não gosta...

Tenho dito

Saudações Benfiquistas

N3ST4

gostava que ele experimentasse o 11.
gostava tambem que o experimenta-se no slb.
acho que o nosso treinador é a pessoa indicada para ver se ele tem algum tipo de caracteristicas para o 11.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.

Tu também não tens por hábito ir ao futebol (por opção) e para malhar no futebol e em alguns jogadores estás lá tu.
Não vejo necesisdade do Ricardinho ter dado esta entrevista, mas já se sabe que a família Tavares Teles sempre quis ver sangue no Benfica.

Mjölnir

Citação de: Nick Cave em 15 de Janeiro de 2010, 15:41
A questão é mais geral.

Que vantagem tirou o clube e o atleta desta entrevista? E já agora de outras que o Ricardinho deu anteriormente?

Não quero saber se quer sair ou se é adepto do Porto. Agora já quero saber se ele como atleta do Benfica vier dizer isso para a Comunicação Social.

O Ricardinho ainda faz parte do Benfica e recebe um ordenado, que por acaso até é chorudo. O mínimo que se lhe exige é que não prejudique quem lhe paga.

O Benfica é maior que qualquer atleta, técnico ou dirigente. Não existem intocáveis.
Esta é nossa cultura. Por isso é que não temos instalações com nomes de personalidades do clube. Porque o clube está acima de todos.

Todos por um
Compreendo... Mas até há bem pouco tempo tinhamos o Pavilhão "Borges Coutinho"...

Roy Kent

É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.

Tu também não vais ao Futebol só para malhar?

O Benfica é futebol, o resto é para entreter.

nokas7

A questão é mais geral.

Todos por um

x2

Bernardo.8

Já sabia que era portista, mas não tinha necessidade nenhuma de proferir as palavras que disse, como o facto de querer sair no final da época. Desiludiu-me muito.

convidado

A questão é mais geral.

Todos por um

Assino por baixo.

Gonçalo Santos

É legitimo querer sair, já ganhou praticamente tudo. Merece um melhor campeonato dado à sua qualidade .. apenas lamento ter vindo com isto para a praça pública ..

inc0gnit

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 17:11

Tu também não tens por hábito ir ao futebol (por opção) e para malhar no futebol e em alguns jogadores estás lá tu.
Não vejo necesisdade do Ricardinho ter dado esta entrevista, mas já se sabe que a família Tavares Teles sempre quis ver sangue no Benfica.
True.