Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pichichi

Citação de: N3ST4 em 15 de Janeiro de 2010, 16:55
gostava que ele experimentasse o 11.
gostava tambem que o experimenta-se no slb.
acho que o nosso treinador é a pessoa indicada para ver se ele tem algum tipo de caracteristicas para o 11.

Nem Falcão resultou nessa adaptação.
Amigo, aos olhos de quem vê Futsal e Futebol parecem ser desportos parecidos, mas a forma como se joga é completamente diferente. quem já andou nos meandros de ambos sabe bem do que falo.
Requer sempre um período de adaptação que neste momento só iria destruir alguém conceituado a nível mundial como é o Ricardinho.

Citação de: G-Man em 15 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.

Tu também não vais ao Futebol só para malhar?

O Benfica é futebol, o resto é para entreter.

o Benfica sempre foi um clube eclético e sempre se orgulhou disso.
se achas que o Benfica é só Futebol, estás no teu direito, mas para mim, mas muito para além disso.

Pedro Neto

Nunca malho em quem contribui (muito) para a minha felicidade como benfiquista.
Eu sou assim.

psanches

O Ricardinho é honesto e algumas pessoas nao estao habituadas a isso. É um enorme profissional. Nao teve a felicidade de nascer Benfiquista, mas defende a camisola como poucos.

Roy Kent

Se não fosse o Futebol nunca era adepto do Benfica.

Freire

Se o Benfica fosse so futebol, poupava 17 euros por mes.

nokas7

Citação de: Freire em 15 de Janeiro de 2010, 18:39

os 17euros são a cota modalidades?

linus

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Janeiro de 2010, 17:48
É legitimo querer sair, já ganhou praticamente tudo. Merece um melhor campeonato dado à sua qualidade .. apenas lamento ter vindo com isto para a praça pública ..

a modestia é muinto bonito,mas o ricardinho nao tem

lPhoenix

Se eu tivesse ido tomar um café com o Ricardinho e ele me tivesse confidenciado esse seu desejo de sair do Benfica, eu teria compreendido e até o tinha incentivado por tudo aquilo que ele tem dado ao Benfica.

Mas assim não... assim não gosto, mas incentivo-o igualmente a sair, e quanto mais depressa a sua situação dele estiver resolvida melhor.  A equipa depende muito dele e precisa de se preparar o quanto antes para a sua saída.

Que se recupere depressa e encontre um novo clube o mais rapidamente possível, pode aproveitar o tempo de recuperação para pesquisar campeonatos mais competitivos.

linus

muinto bem totalmente de acordo

Redondo

Citação de: nokas7 em 15 de Janeiro de 2010, 18:48

Não, é precisamente o contrário.

Redondo

Prefiro pensar no que o Ricardinho já nos deu e continuará a dar enquanto cá estiver do que pensar no clube que ele apoia ou se vai ou não sair.

Ricardinho  :pray:

Rick84

É mágico dentro de campo...mas fora dele é bem o contrário.

Não o critico por querer dar um salto maior....mas há que respeitar mais os adeptos, estas coisas não se dizem assim da boca para fora.

tiagoterceira

se o Ricardinho é portista nao me faz mal nenhum....
basta-me olhar para os magníficos jogos k fez pelo Benfica...
outra coisa....é legitimo kerer sempre ir mais alem mas tem de se saber como...nao é com entrevistas...

ricardoshearer

Citação de: Redondo em 15 de Janeiro de 2010, 19:43
Citação de: nokas7 em 15 de Janeiro de 2010, 18:48
Expandir...

Não, é precisamente o contrário.
17 euros=12 euros cota mensal + 5 euros cota modalidades (opcional).

ricardoshearer

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2010, 14:51
O ricardinho quer sair porque lhe oferecem mais noutro lado!!! Pois se lhe oferecem o dobro ou o triplo do que ele ganha agora é claro que ele quer sair, para além do conceito de amor à camisola, neste caso, nem se por...
podem ate ofereçer mais mas penso que nao sera o dobro ou triplo do que aufere actualmente isso para mim é bluff.