Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ruud

O_Glorioso

Eu não sou ingrato, sou efectivamente agradecido a quem luta pela nossa camisola, mas também não sou um pateta alegre.

Entrevista basicamente de merd*, num timing de merd*...

Quando é que os responsáveis vão pôr cobro nisto?

convidado

Citação de: Redondo em 15 de Janeiro de 2010, 19:44
Prefiro pensar no que o Ricardinho já nos deu e continuará a dar enquanto cá estiver do que pensar no clube que ele apoia ou se vai ou não sair.

Ricardinho  :pray:

O q o ricardinho nos deu ja muitos deram e a maior parte ja nao  está cá. O ricardinho nestes ultimos anos está  a aproveitar o q Ivos, Nelitos,  Nanas, Andre limas, Vitinhas, xanas entre outros que fizeram desta secçao o que é agora, e nao pode ser qualquer jogador q venha falar e faltar ao respeito ao clube q fez dele o que ele é. Tenho a certeza que se o ricardinho sair, e ele quase todos anos quer sair, duvido q ele vá ganhar o q ganha aqui. . Temos que ter degnidade em tudo que fazemos e dizemos. Viva o benfica.

Pedro

Para mim , um dos melhores do Mundo ... mas já não é a primeira entrevista em que refere o facto de querer sair  :-X

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 18:08
Nunca malho em quem contribui (muito) para a minha felicidade como benfiquista.
Eu sou assim.

Se houver razões para tal, tens que o fazer, pois o clube está acima de individualidades. Ricardinho deu muito ao clube, ganhou já muito pelo Benfica, é o melhor jogador de futsal português, o "mágico", mas precisa começar a fechar a boca e dar menos entrevistas com certos conteúdos.

maxi04

Não percebo a necessidade destas entrevistas...

ARREB1MBA

Quando li esta entrevista nem queria acreditar... e acho que fiz bem.
O que me foi dito por um amigo é que a entrevista de facto aconteceu, mas o Ricardinho não disse os disparates que aí estão. Os disparates foram inventados e o Ricardinho está f***** por terem inventado coisas que ele não disse.
Se isto é verdade sinceramente não sei, mas foi a versão contada por alguém que lida com ele pessoalmente.

CitaçãoJornalista: Já ganhou os títulos todos pelo Benfica. Não está na altura de procurar outros desafios?

Ricardo: Sinceramente, sim. E já abordei esse assunto com os dirigentes do Benfica. Não estou cansado de ganhar nem estou cansado do clube, mas está na altura de mudar de ares. Chegou a altura, seja para que campeonato for. Será uma forma de me obrigar a outros desafios, ganhar outros títulos, mais dinheiro e abrir portas a outros jogadores. Gosto de estar nas bocas do mundo.

Sinceramente isto não me parece uma resposta dada por alguém com 2 dedos de testa. Principalmente aquela do "gosto de estar nas bocas do mundo" não tem pés nem cabeça e custa-me mesmo muito a acreditar.

Gostava de ver um desmentido a esta notícia por parte do Ricardinho e/ou mesmo do Benfica. Se tal não acontecer e o Ricardinho tiver de facto dito isso, então só me resta agradecer por tudo e adeusinho.

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 17:11
Expandir...
Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.

Tu também não tens por hábito ir ao futebol (por opção) e para malhar no futebol e em alguns jogadores estás lá tu.
Não vejo necesisdade do Ricardinho ter dado esta entrevista, mas já se sabe que a família Tavares Teles sempre quis ver sangue no Benfica.
True.

Não Podia concordar mais.....

Depois  é claro claro que nao havia necessidade de haver uma entrevista destas nesta altura do ano....

Mas por outro lado ele é dos que mais se aplica em prol do nosso clube.....

para mim é mais do mesmo , tal e qual a ultima entrevista ao Porto Canal..este tipo de coisas só se devem dizer no fim do campeonato.... Mas se ele for tetra campeão ... who cares  ?

Citação de: G-Man em 15 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste que só se venha aqui para malhar, já que o tópico anda sem partipação durante semanas a fio. Enfim, vão mas é ao pavilhão apoiar o Benfica.

Tu também não vais ao Futebol só para malhar?

O Benfica é futebol, o resto é para entreter.

As modalidades amadoras em portuggal não tem rigorosamente interesse nenhum se o benfica nao tiver lá metido... é bom para passar o tempo e perdermos mais horas a ver-mos o nosso clube.... é para entreter..

maxi04

Citação de: ARREB1MBA em 16 de Janeiro de 2010, 02:52
Quando li esta entrevista nem queria acreditar... e acho que fiz bem.
O que me foi dito por um amigo é que a entrevista de facto aconteceu, mas o Ricardinho não disse os disparates que aí estão. Os disparates foram inventados e o Ricardinho está f***** por terem inventado coisas que ele não disse.
Se isto é verdade sinceramente não sei, mas foi a versão contada por alguém que lida com ele pessoalmente.

CitaçãoJornalista: Já ganhou os títulos todos pelo Benfica. Não está na altura de procurar outros desafios?

Ricardo: Sinceramente, sim. E já abordei esse assunto com os dirigentes do Benfica. Não estou cansado de ganhar nem estou cansado do clube, mas está na altura de mudar de ares. Chegou a altura, seja para que campeonato for. Será uma forma de me obrigar a outros desafios, ganhar outros títulos, mais dinheiro e abrir portas a outros jogadores. Gosto de estar nas bocas do mundo.

Sinceramente isto não me parece uma resposta dada por alguém com 2 dedos de testa. Principalmente aquela do "gosto de estar nas bocas do mundo" não tem pés nem cabeça e custa-me mesmo muito a acreditar.

Gostava de ver um desmentido a esta notícia por parte do Ricardinho e/ou mesmo do Benfica.
Mesmo...
Eu admito perfeitamente que o Ricardinho queira experimentar novas coisas, nada a acrescentar...
Agora essa frase "Chegou a altura, seja para que campeonato for" custa-me um pouco ouvir isso sinceramente, para quê estas coisas...

Monraigon

Epá,gosto muito muito de ti,já sei que és portista...isso a mim nem me interessa.Escusas é de o estar sempre a dizer...e escusas de estar sempre a dizer que queres sair.

É só isso...é escusado entendes??

::ZEBODA::

É perfeitamente normal que se fale mais neste tópico quando, há uma entrevista com revelações importantes, que ele é portista toda gente sabe, desde o nome do filho Lizandro, jogar FM com F.C.P. nos estágios etc... a transparência que ele sempre teve em relação a isso é de elogiar.

Quanto á entrevista, é inevitável que essas coisas saiam cá para fora um jogador com o seu talento era muito redutor que não quisesse jogar noutra liga e ter um grande contrato, sejamos justos!!

O nosso mau estar é pq a equipa está completamente dependente dele, se sai-se agora, nem á final do playoff chegaria-mos, o que custa é isso.

d.blow

Essa dele ser portista deixa-me muito triste. Não o imagino em casa a berrar GOLO quando os corruptos marcam....

Dealer 88

Fdx passei-me!!!..o meu jogador favorito é portista assumido e fala-se k terá feito parte dos "Super Cagões"???

Epah a ser verdade o k ele falou na entrevista, é deixá-lo ir embora no final da época, com o dinheiro que iriamos buscar da transferencia dele (será certamente a mais cara de sempre no Futsal mundial!!), dava para comprar 2 ou 3 jogadores de TOP e "aliviar" as finanças do departamento de futsal!!

Não gosto de jogadores contrariados de "àguia ao peito", é uma honra poder servir o SLB e não um "frete"!!!!

P.S.1: O FCP já tem o argumento perfeito para apostar no Futsal, iriam pagar o k o Ricardinho quissesse para jogar lá, só para tentar dar uma facadinha ao SLB!!!!

P.S.2: Veremos se o que eu disse no P.S.1 não estará na origem desta entrevista!! :-X

Pichichi

o PdC disse que enquanto ele estiver na presidência dos corruptos o clube não vai apostar no Futsal.
Isto equivale a dizer que os tripeiros muito difícilmente apostarão nesta modalidade, visto que quando sair de lá o pintinho quem irá tomar conta daquilo será, com certeza, um discipulo qualquer do bicho.

convidado

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Janeiro de 2010, 03:21
É perfeitamente normal que se fale mais neste tópico quando, há uma entrevista com revelações importantes, que ele é portista toda gente sabe, desde o nome do filho Lizandro, jogar FM com F.C.P. nos estágios etc... a transparência que ele sempre teve em relação a isso é de elogiar.

Quanto á entrevista, é inevitável que essas coisas saiam cá para fora um jogador com o seu talento era muito redutor que não quisesse jogar noutra liga e ter um grande contrato, sejamos justos!!

O nosso mau estar é pq a equipa está completamente dependente dele, se sai-se agora, nem á final do playoff chegaria-mos, o que custa é isso.

O que isto em a ver com entrevista? O ricardinho este no nem jogou a 50 por cento e aquipa está em todas as frentes....Se ele sair o futsal continua a ganhar. O EUSEBIO acabou e o benfica continou a ganhar. o benfica é grande demais.