Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O_Glorioso

Já se sabe que sim, mas há prefira assobiar para o lado, desresponsabilizando...

::ZEBODA::

Ele só sai se pagarem a clausula certo? qual é o valor?

nokas7

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Janeiro de 2010, 23:45
Ele só sai se pagarem a clausula certo? qual é o valor?

Não, podem fazer uma proposta de valor inferior à clausula e o BENFICA se quiser pode aceitar, e vende-o..

Superga1949

desde que saia com o tetra campeonato :)

convidado

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Janeiro de 2010, 01:30
Citação de: ASroma em 18 de Janeiro de 2010, 01:10
desde que saia com o tetra campeonato :)

Sim pq depois...

pq quando o ricardinho sair, depois acaba o futsal no benfica ....  :2funny:

Pedro Neto

Não se preocupem tanto com o que eu digo ou escrevo, preocupem-se mais em estar do lado do Benfica e de quem contribui para o seu sucesso. Liguem menos aos jornais, à TV, aos colunistas e opinadores.

Há que aproveitar bem o Ricardinho até ao fim da época, se sair vai ser muito complicado continuar com os títulos , ou nos reforçamos muito bem e os jogadores que entrarem se adaptam rápido ou vai ser muito complicado.

Eu apostava em ir fazer uns "roubos" a Loures e também no mercado brasileiro, com a quantia que vamos receber da venda do Ricardinho, vai dar uma boa margem de manobra. Espero também que seja desta que iremos buscar o Marcão.

convidado

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Janeiro de 2010, 01:05
Há que aproveitar bem o Ricardinho até ao fim da época, se sair vai ser muito complicado continuar com os títulos , ou nos reforçamos muito bem e os jogadores que entrarem se adaptam rápido ou vai ser muito complicado.

Eu apostava em ir fazer uns "roubos" a Loures e também no mercado brasileiro, com a quantia que vamos receber da venda do Ricardinho, vai dar uma boa margem de manobra. Espero também que seja desta que iremos buscar o Marcão.

Uns roubos a loures!!! O marcao q no ano passado só do benfica sofreu mais de trinta golos!! tenho de deixar de vir aqui.

bolas10

Como esta a lesão dele? Não é possivel estar apto para o jogo das estrelas!?

Pedro Neto

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2010, 11:01
FUTSAL!

Tens toda a razão. Só mais uma achega. Quem diz que o Ricardinho devia experimentar futebol de 11 é completamente 0 na leitura que tem do futebol. Um jogador de futsal, com os automatismos que tem criados e a habituação a espaços tão curtos, no futebol de 11 nunca iria singrar.

Mas pronto, é como eles dizem, futebol dos pequeninos... tenham mas é respeito pelos profissionais de Futsal, sejam eles quais forem.

ednilson

Não percebo nada de Futsal.

No entanto não posso deixar de comentar quem aqui tenta dizer que sem Ricardinho.....dificilmente ganharemos alguma coisa.

É que assim fico mesmo sem perceber nada disto.

Os melhores jogadores portugueses não jogam no Benfica? Costinha, Arnaldo, Joel, Gonçalo....
Não temos dos melhores estrangeiros em Portugal no plantel? César, Pedrinho, Davi?

Então porque raio deixariamos de vencer?

convidado

Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2010, 12:03
Não percebo nada de Futsal.

No entanto não posso deixar de comentar quem aqui tenta dizer que sem Ricardinho.....dificilmente ganharemos alguma coisa.

É que assim fico mesmo sem perceber nada disto.

Os melhores jogadores portugueses não jogam no Benfica? Costinha, Arnaldo, Joel, Gonçalo....
Não temos dos melhores estrangeiros em Portugal no plantel? César, Pedrinho, Davi?

Então porque raio deixariamos de vencer?

Porque alguem pensa que um jogador ganha alguma coisa jogando sozinho....Um jogador como o ricardinho faz a diferencia mas nao ganha nada sózinho. Os jogadores passam o clube fica. ja ganhamos sem ricardinho e com ricardinho. com o dinheiro que ele ganha pode-se se ir buscar 2 jogadores de grande qualidade.

andre_04_SLB

Mas que conversa de treta. Quem é o Ricardinho no Futsal do Benfica ao pé de um André Lima, de um Vitinha, de um Naná?

É o melhor português e se quiser continuar, adorado como sempre. Caso queira sair, não vem mal nenhum ao Mundo. Se perdêssemos o Pedro Costa ou o César Paulo aí sim, ficava destroçado.