Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

faneca_slb4ever

Andre dizes que se perdêssemos Cesar Paulo ficavas destroçado, mas isso tás a dizer pelo coração e pelo que o Ricardinho disse.

Sabes bem como eu, que sem o Ricardinho a equipa não funciona para ganhar frente a equipas como lagartos ou Belem.

ps: Para mim o Costinha e Ricardinho são os jogadores base desta equipa. Um pelo que joga e transmite a todos os colegas, e o outro pelo que joga e a equipa depende dele para o bem e mal.

Polaco

Ricardinho : Hasta la vista .....( não digo o resto, mas apetece-me )

IPASLB

Bem, obrigado a quem apagou os meus(e de outro user) posts, mas poderia ter dado uma explicação, sim, sei que eram off-topic, mas não fui eu que iniciei o off-topic, pese embora ter alimentado o mesmo.
Ricardinho tem muita influência sim no futsal do SLB, SE chegar mesmo a sair, tem que ser devidamente colmatado, e do nível do mesmo, ou seja, tem que vir um futsalista estrangeiro e de provas dadas, isto é a minha opinião, claro que também não será tão cedo que Ricardinho sairá, mas tudo é possível.

Pika^^

É uma pena, mas não queremos jogadores contrariados e era uma pena ele sair pela porta pequena. Sendo assim, que saia pelo 250m no final da época e que seja feliz. Mas duvido que se venha a encontrar um jogador com esta capacidade, oxalá que sim. Não temos mais nenhum fantasista no plantel, temos excelentes jogadores, Arnaldo, Costinha, Joel e César, Davi enfim, excelentes jogadores, mas nenhum como o Ricardinho. Pode ser que venha algum.

::ZEBODA::

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2010, 13:06
Mas que conversa de treta. Quem é o Ricardinho no Futsal do Benfica ao pé de um André Lima, de um Vitinha, de um Naná?

É o melhor português e se quiser continuar, adorado como sempre. Caso queira sair, não vem mal nenhum ao Mundo. Se perdêssemos o Pedro Costa ou o César Paulo aí sim, ficava destroçado.

Opiniões... acho que era menos grave perder o Costa, o César e Joel... os 3... do que o Ricardinho. 

Para além de que tem uma longevidade muito maior, a preponderância nos últimos 3 títulos para ser simpático com toda a equipa foi mérito 51% do Ricardinho 49% dos restantes.

convidado

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2010, 13:06
Mas que conversa de treta. Quem é o Ricardinho no Futsal do Benfica ao pé de um André Lima, de um Vitinha, de um Naná?

É o melhor português e se quiser continuar, adorado como sempre. Caso queira sair, não vem mal nenhum ao Mundo. Se perdêssemos o Pedro Costa ou o César Paulo aí sim, ficava destroçado.

Opiniões... acho que era menos grave perder o Costa, o César e Joel... os 3... do que o Ricardinho.

Para além de que tem uma longevidade muito maior, a preponderância nos últimos 3 títulos para ser simpático com toda a equipa foi mérito 51% do Ricardinho 49% dos restantes.

3 titulos e o benfica futsal tem do 12.... onde estava o ricardinho no resto? só rir.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2010, 11:01
FUTSAL!

Já chega, não?
Tens toda a razão, muito obrigado por apagares os posts pois considero muito triste uma das afirmações de alguém com responsabilidades escreveu!
Quanto ao Ricardinho, se sair sai. A equipa fica mais fraca mas não é por isso que deixa de ganhar. De toda a maneira só podem jogar 5 de cada vez e para ele estar em campo tem outro craque que se sentar no banco!

Dixi

O Ricardinho é excelente jogador de futsal.Em futebol é uma incógnita, tanto pode ser bom como medíocre.Eu aconselho o Ricardinho a ficar no futsal do Benfica pois tem tido sucesso e deu-me muitas alegrias (no meu interesse que fique no futsal).Agora no interesse do Ricardinho se ele acreditar muito em si que pode ser craque no futebol pode perguntar a opinião do Jorge Jesus.

RuiSLB32

Citação de: Dixi em 20 de Janeiro de 2010, 10:56
O Ricardinho é excelente jogador de futsal.Em futebol é uma incógnita, tanto pode ser bom como medíocre.Eu aconselho o Ricardinho a ficar no futsal do Benfica pois tem tido sucesso e deu-me muitas alegrias (no meu interesse que fique no futsal).Agora no interesse do Ricardinho se ele acreditar muito em si que pode ser craque no futebol pode perguntar a opinião do Jorge Jesus.

Amigo não sei se leste a entrevista dele, mas para mim só hé um interesse do Ricardinho, esse interesse chama-se: EUROS ( € )

RedDevil.91

Citação de: RuiSLB32 em 20 de Janeiro de 2010, 12:30
Citação de: Dixi em 20 de Janeiro de 2010, 10:56

Amigo não sei se leste a entrevista dele, mas para mim só hé um interesse do Ricardinho, esse interesse chama-se: EUROS ( € )

E ser estrela, ele proprio referiu isso umas 5 vezes na entrevista... Deixou me desapontado

Pedro Neto

É óbvio, é o que toda a gente que trabalha quer (sem excepção): dinheiro e reconhecimento. Experimentem entrar no mundo de trabalho.

pcssousa

Nem por isso, eu por exemplo às terças-feiras dou consultas gratuitas e por conseguinte só perco dinheiro com isso!

modalidades SLB

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2010, 13:02
Nem por isso, eu por exemplo às terças-feiras dou consultas gratuitas e por conseguinte só perco dinheiro com isso!

:clap1:

Pedro Neto

Uma excepção não faz a regra. Ninguém, no seu perfeito juízo, recusa dobrar o salário. Nem a ganhar muito.

Diesler

Citação de: Pedro Neto em 20 de Janeiro de 2010, 12:58
É óbvio, é o que toda a gente que trabalha quer (sem excepção): dinheiro e reconhecimento. Experimentem entrar no mundo de trabalho.

com certeza, até já foi ter tido o Ricardinho este tempo todo, para além de que quando ele sair o valor da sua venda vai dar para reforçar bem a equipa. é importante contratar um gr de topo e um ala de topo, ta,bém é importante pensar em alternativas aos Costinha e Gonçalo. Deviamos ir a Belém buscar o Marcão, Cary e Paulinho, não me venham dizer que não são jogadores para o SLB, estão assima do nível medio da nossa equipa.