Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

nokas7

E o Mágico que tirou Coelhos da Cartola..  :)

Parabéns CAMPEÃO EUROPEU!!!

1º - Se nos deixares, Obrigada por Tudo, sais pela porta ENORME e desejo-te as

maiores e mais sinceras Felicidades;

2º - Se ficares, serás sempre um dos NOSSOS;

3º - Se quiseres voltar, serás sempre Bem-Vindo;

IMORTAL!!!

Di Nes

ontem ele disse à RTP que ia ficar "esta época e muitas mais se Deus quiser"

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098&idpod=38682&formato=flv&pag=recentes&escolha=

minuto 39:58

kallou

Atendendo aos números que li algures...é compreensível que ele queira sair...apesar de nos custar muito...

Ele vai ganhar cerca de 30.000€/mês...a carreira é curta, e ele quer fazer o seu pé de meia certamente...

Duvido que o Benfica iria alguma vez pagar esse valor ao Ricardinho...até porque poderia car mal junto dos outros atletas que também iriam querer ganhar mais...

Americano69

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Abril de 2010, 18:56
Citação de: Americano69 em 26 de Abril de 2010, 17:16
Não quero ser desmancha-prazeres mas ele vai mesmo sair.

Baseias-te na entrevista dele ao DN (?), ou é convicção tua ?

Nem uma coisa nem outra, baseio-me naquilo que ele diz.

Corrosivo

Seria óptimo que ele ficasse. Tenhamos calma

ricardinho_2010

Bem espero que o meu ídolo não saia do Benfica, que permaneça por muitos anos.

TacuaraCardoso

Qual é a duração do contrato com os Tanakas?

KATSO75

Ricardinho: «Não deixo o Benfica»
REVELOU QUE QUER CONTINUAR A DEFENDER OS ENCARNADOS POR MUITOS ANOS 

Ricardinho poderá, afinal, não rumar ao Nagoya Oceans, do Japão, no final desta época. Na ressaca da histórica vitória na Taça UEFA, o ala disse querer ficar na Luz, reafirmando a sua paixão pelo clube.

"Não vou deixar o Benfica, quero continuar a ganhar títulos; ainda falta o campeonato e a Taça. Não posso dizer que vou deixar um clube tão espetacular", começou por afirmar, em declarações à RTP, após a final da UEFA. E prosseguiu: "Quero ganhar títulos porque é a minha casa, esta época e por muitas mais, se Deus quiser."

Assim, pode ficar sem efeito o acordo celebrado entre o Benfica e o clube japonês, e divulgado em comunicado emitido a 31 de janeiro: "O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a um princípio de acordo com o clube japonês Nagoya Oceans para a transferência de Ricardo Filipe da Silva Braga, mais conhecido por Ricardinho, no final da presente temporada. O Nagoya Oceans irá pagar o valor estipulado na cláusula de rescisão do vínculo contratual do atleta, que ficará no Benfica até ao fim da época. Desta forma, a equipa de André Lima contará com Ricardinho na luta pela revalidação do título nacional, bem como pela vitória na UEFA Futsal Cup."

O técnico do Nagoya Oceans, Adil Amarante, que regressa hoje ao Japão depois de ter estado uns dias em Portugal, disse desconhecer o que se passou: "O que sei é que os dirigentes vieram cá e houve acordo entre os clubes. Depois, o Ricardinho esteve no Japão. Só na apresentação, dia 30, é que sei o plantel que tenho à minha disposição."

Autor: CLÁUDIA MARQUES
Data: Terça-Feira, 27 Abril de 2010 - 8:25 

sjgonline

Mas que noticia espectacular!!! Espero que ele nao saia!!!!

Bekambol

Time Out

Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2010, 21:35
ontem ele disse à RTP que ia ficar "esta época e muitas mais se Deus quiser"

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098&idpod=38682&formato=flv&pag=recentes&escolha=

minuto 39:58

Eu acho que ele disse isso motivado pela euforia. Se já há contrato assinado (não sei se há) tem de ir. Vai ser muito dificil rescindir.
E quando se refere a "muitas mais (épocas) se deus quiser) pode estar a referir-se a um futuro regresso.
Mas era espetacular ele não sair.

Freire

Ricardinho garante ao record que nao sai.

Diogo Brito

lol entao em que ficamos Ricardinho ??