Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

sammer

Boa sorte Ricardo!

Obrigado e volta em breve!

Mágico!  :bow2:

Tiago_GloriosoSLB

Boa Sorte e se possível volta depressa!

Notguilty

O meu Muito Obrigado ao Ricardinho . E até sempre.

poiudivino

Daqui a 3 anos era voltares. Ricardinho, imortal!

Roy

Quando um ex-Super Dragão mete a mão no símbolo com o sentimento deste menino e canta as nossas melodias como se as estivesse a cantar na bancada, só posso gritar IMORTALIDADE para este que, como jogador, foi o melhor que apareceu no Benfica e no futsal nacional e, porventura, europeu

Só te peço: nunca faças nada que envergonhe o estatuto de IMORTAL que ganhaste com toda a justiça. E já agora: depois de encheres os bolsos lá por terras orientais, vem para junto daqueles que te veneram

No20__

Obrigado Campeão(europeu)! Que voltes rápido por vontade própria!

acns

Obrigado, e muita sorte.

Esperemos ter-te de volta

Superga1949

Diesler

Vai ser uma perda irreparável.

Miguel Gouveia

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Junho de 2010, 19:50
Obrigado por tudo o que sempre fizeste pelo Benfica, os títulos que ganhaste, os golos que marcaste, as fintas que nos deliciaram, os jogões constantes.
Aprendi a ver futsal e a ter-te como um ídolo.

A melhor da sorte pelo Japão, Ricardo. Espero que voltes, tenho a certeza que voltas. Em breve! Até um dia destes, campeão.

Reafirmo o que disse. Tenho a certeza que vais voltar.
Até já, Imortal.

bSY

eles bateram a clausula ( 250 mil euros OMG)  mas o Ricardinho sempre podia ter rejeitado o contrato...

casinhas

Citação de: m1xp3arl em 23 de Junho de 2010, 11:30
Um dois melhores praticantes que alguma vez tivemos!

é o panchito do futsal ;)

casinhas

Citação de: bSY em 23 de Junho de 2010, 14:46
eles bateram a clausula ( 250 mil euros OMG)  mas o Ricardinho sempre podia ter rejeitado o contrato...
transferências mais caras de jogadores de futsal. alguem sabe? tanto a nivel nacional como a nivel internacional, mas principalmente a nivel nacional.

Diesler

Citação de: casinhas em 23 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: m1xp3arl em 23 de Junho de 2010, 11:30
Um dois melhores praticantes que alguma vez tivemos!

é o panchito do futsal ;)

panchito não... Fortunato.

Bernardo.8

Que tenha sucesso no Japão e que volte depressa, assim como a nível pessoal, ja que vai casar. ;D

Claramente Imortal por tudo o que fez e conquistou no Benfica.