Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

jase25

Ó quiqueralho...

Estamos na merda, mas ainda nos atiram mais à cara.

Saveloy

Ele não está exactamente a "cuspir no prato" de onde comeu.

Não atacou o Benfica (que eu saiba).

Foram as declarações de um professional. Futsal é o ganha-pão dele e se for bom no que faz não nos podemos queixar de não gostar de nós.

Agora não somos obrigados a recordá-lo como mais do que um bom professional que passou por este clube.

Universo Benfica

Tacuara#7

Não foi o facto de admitir que é do Porto que me chateou. O que me chateou bastante foi depois de tanto ano com a nossa camisola ao peito e dos titulos que ganhou dizer que o melhor clube onde jogou foi o Miramar. Foi provocador no minimo...

jase25

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 01:39

Foram as declarações de um professional. Futsal é o ganha-pão dele e se for bom no que faz não nos podemos queixar de não gostar de nós.

Agora não somos obrigados a recordá-lo como mais do que um bom professional que passou por este clube.
Brincamos?

O gajo é Campeão Europeu pelo Benfica, ganha taças e campeonatos e o melhor clube onde jogou é o Miramar? Ainda temos dignidade ou não?

ziabloO

Alguém que é andrade terá sempre alguma lacuna, este revelou agora a sua.

Safe

essa do Miramar foi a que me custou mais.

o Ricardinho joga muito, é um génio, mas diz muita porcaria também.
é uma pena, sigo o futsal com muito interesse e enfim...estou sem palavras...

corro o risco de me repetir, mas acho que isto é uma falta de respeito.

Meio_metro

Mostrou não ter o mínimo respeito por nós. o timing foi perfeito.

EX-FUNCIONÁRIOS. Quem pode mudar isto?

Saveloy

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 01:43

Brincamos?

O gajo é Campeão Europeu pelo Benfica, ganha taças e campeonatos e o melhor clube onde jogou é o Miramar? Ainda temos dignidade ou não?

Dignidade é não fazer birra quando escolhem outro para melhor clube onde jogou.

Ele tem a sua opinião, se ele não percebe o que é o Benfica o problema é dele, portanto toda essa indignação é totalmente injustificada.

nsalta

Obviamente que o rating agora é LIXO.

Mestre30

A mim não me admira nada as declarações dele! Sempre soube que ele era porquista!!!! Até tem um filho ao qual deu o nome de........... Lisandro... :crazy2:

Sirgor

O Futsal passa-me ao lado,sempre passou,diz-me tanto como tiro aos pratos,talvez por isso,a mim isto não me afecta muito.

Nunca lhe dei importância.

De qualquer forma,é triste.

jase25

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 01:45
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 01:43

Brincamos?

Dignidade é não fazer birra quando escolhem outro para melhor clube onde jogou.

Ele tem a sua opinião, se ele não percebe o que é o Benfica o problema é dele, portanto toda essa indignação é totalmente injustificada.
Vendo por aí concordo, o problema é mesmo dele. A falta de dignidade é mesmo dele... melhor, é mesmo ingratidão.

_Benfiquista_

O que estavam á espera de um andrade...?Mesmo já tendo jogado por Nós,eles são como lobos com pele de cordeiro...não perdem uma para nos atacar...

Nunca entendi muito bem,por muito que seja um extraordinário jogador,o eudesamento feito a ele,mesmo quando ainda jogava no Benfica...Eu também o elogiei muitas vezes,mas daí a seu um "deus"...gajos que gostam de ser o centro das atenções...

Muito mais respeito pelo Zé Maria,por exemplo, que por este gajo.Mas de longe!

"Ainda bem" que todo o carinho que recebeu aqui e tudo o que o Benfica lhe deu,passa-lhe ao lado...se não fosse o Benfica estavas a dar uns toques no rinque do teu bairro...mal agradecido do crl!

Mudem o nome do tópico para : O Colega do cardinal nos SD...

Americano69

Nunca escondeu ser portista, espanta-me as reacções que vejo aqui. Enfim