Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

trainmaniac

Por mim apagava-se era o raio do tópico... olha que esta...

RP89

jase25

Ó quiqueralho...

Estamos na merda, mas ainda nos atiram mais à cara.

Saveloy

Ele não está exactamente a "cuspir no prato" de onde comeu.

Não atacou o Benfica (que eu saiba).

Foram as declarações de um professional. Futsal é o ganha-pão dele e se for bom no que faz não nos podemos queixar de não gostar de nós.

Agora não somos obrigados a recordá-lo como mais do que um bom professional que passou por este clube.

Universo Benfica

Tacuara#7

Não foi o facto de admitir que é do Porto que me chateou. O que me chateou bastante foi depois de tanto ano com a nossa camisola ao peito e dos titulos que ganhou dizer que o melhor clube onde jogou foi o Miramar. Foi provocador no minimo...

jase25

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 01:39

Foram as declarações de um professional. Futsal é o ganha-pão dele e se for bom no que faz não nos podemos queixar de não gostar de nós.

Agora não somos obrigados a recordá-lo como mais do que um bom professional que passou por este clube.
Brincamos?

O gajo é Campeão Europeu pelo Benfica, ganha taças e campeonatos e o melhor clube onde jogou é o Miramar? Ainda temos dignidade ou não?

ziabloO

Alguém que é andrade terá sempre alguma lacuna, este revelou agora a sua.

Safe

essa do Miramar foi a que me custou mais.

o Ricardinho joga muito, é um génio, mas diz muita porcaria também.
é uma pena, sigo o futsal com muito interesse e enfim...estou sem palavras...

corro o risco de me repetir, mas acho que isto é uma falta de respeito.

Meio_metro

Mostrou não ter o mínimo respeito por nós. o timing foi perfeito.

EX-FUNCIONÁRIOS. Quem pode mudar isto?

Saveloy

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 01:43

Brincamos?

O gajo é Campeão Europeu pelo Benfica, ganha taças e campeonatos e o melhor clube onde jogou é o Miramar? Ainda temos dignidade ou não?

Dignidade é não fazer birra quando escolhem outro para melhor clube onde jogou.

Ele tem a sua opinião, se ele não percebe o que é o Benfica o problema é dele, portanto toda essa indignação é totalmente injustificada.

nsalta

Obviamente que o rating agora é LIXO.

Mestre30

A mim não me admira nada as declarações dele! Sempre soube que ele era porquista!!!! Até tem um filho ao qual deu o nome de........... Lisandro... :crazy2:

Sirgor

O Futsal passa-me ao lado,sempre passou,diz-me tanto como tiro aos pratos,talvez por isso,a mim isto não me afecta muito.

Nunca lhe dei importância.

De qualquer forma,é triste.

jase25

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 01:45
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 01:43
Expandir...

Brincamos?

Dignidade é não fazer birra quando escolhem outro para melhor clube onde jogou.

Ele tem a sua opinião, se ele não percebe o que é o Benfica o problema é dele, portanto toda essa indignação é totalmente injustificada.
Vendo por aí concordo, o problema é mesmo dele. A falta de dignidade é mesmo dele... melhor, é mesmo ingratidão.