Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

FR

SLBBB

"Recorde-se que aquando da sua saída do Benfica para o Japão, os encarnados garantiram o direito de preferência pelo jogador. Porém, até ao momento, o clube encarnado não foi informado de qualquer movimentação por parte do jogador. Caso a vinda do atleta para o Sporting se confirme, sem o Benfica ter conhecimento, o clube encarnado poderá avançar para um processo judicial."

Special_Red

Nao duvido que o SCP esteja a tentar contratà-lo.
Eles sabem que para nòs seria duro ve-lo por là.

numaxaca

Temos de estar tranquilos o BENFICA tem a última palavra a dizer. E se os nossos responsáveis acharem que o devem deixar ir é deixá-lo ir. Este ano vamos voltar ás nossas conquistas e isso é que interessa.

Freire

Nao me surpreendia nada mesmo. Aliás já tinha falado nisso.

van33

Citação de: Ian em 30 de Novembro de 2011, 08:23
É o drama, o horror...é a noticia Record...tantas vezes sem nenhuma credibilidade aparentemente outras com toda a credibilidade...depende do "sentido de voto"
coloco 33% dos meus tomates num cêpo se esta noticia tiver 1% de verdade. existe uma clausula de preferencia ao Benfica, acredito que ele queira regressar à europa mas nao acredito que ele queira vir para "um" poting....e depois o timing da noticia é de enaltecer....

MiTica

Freire

Citação de: SLBBB em 30 de Novembro de 2011, 08:42
"Recorde-se que aquando da sua saída do Benfica para o Japão, os encarnados garantiram o direito de preferência pelo jogador. Porém, até ao momento, o clube encarnado não foi informado de qualquer movimentação por parte do jogador. Caso a vinda do atleta para o Sporting se confirme, sem o Benfica ter conhecimento, o clube encarnado poderá avançar para um processo judicial."
Simão diz-te algo?

PB

LuigiSLB83

Antes de mais, seria de bom tom terem atenção à linguagem utilizada aqui.

Ribeirinho

eu diria que ele não aceitaria, mas isto sou eu que ainda quero v~e-lo novamente no nosso Benfica

Panchito7

Aquilo que sei de uma pessoa próxima do jogador é que isto é mesmo verdade. E que a ida para o clube que joga em Odivelas se deve ao facto de n conseguirmos cobrir o ordenado que lhe oferecem. O que é estranho dado que eles n têm onde cair mortos, mas enfim. A ver vamos.

Ribeirinho

Citação de: Panchito7 em 30 de Novembro de 2011, 09:04
Aquilo que sei de uma pessoa próxima do jogador é que isto é mesmo verdade. E que a ida para o clube que joga em Odivelas se deve ao facto de n conseguirmos cobrir o ordenado que lhe oferecem. O que é estranho dado que eles n têm onde cair mortos, mas enfim. A ver vamos.
:(

MiTica

a ser verdade que saia dos Imortais

nokas7

Isto não foi de um dia para o outro, já há mais de uma semana que me deram esta notícia, até o facebook do jogador indicava isso mesmo, uma vez que lá dizia que tinha uma bomba para contar mas que esperava que as pessoas entendessem..

Enfim..