Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

DVP_SLB


Blitzer


Safe

nem quero acreditar que isto possa ser verdade.

Maldini


Ele disse sempre que em Portugal só jogava no Benfica, e não sei se no contrato dele, quando foi para o Japão não há mesmo uma cláusula que dá sempre direito de opção ao Benfica ... chegou-se a falar disso.

De qualquer forma... quando há €€€€€€€€€€ e há o treinador do Sporting que de uma assentada conseguiu desviar, pelo menos 3 do benfica (Cary, Paulinho e Marcelinho) tudo é possível.

Sei é que com a lesão de Arnaldo e Diego Sol o Benfica está fraquinho ... mas isso já estava, pois mantém lá jogadores que estão em sub-rendimento à muito tempo, o próprio Diego Sol ... e jogadores sem capacidades, Anailton, Teka ... o Gonçalo já teve melhores dias .... mas pronto ....

Vamos esperar para ver ...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2011, 10:02
Espero até oficialização desta noticia para tecer alguns comentários.

Nada surpreendido sinceramente.

Este teu comentário é praticamente uma confirmação Faneca.

Ricardinho cá te esperamos e vais ver a diferença entre o Maior Clube do mundo e o smerding...

Trapattoni

Não tava nada a espera desta noticia...
Para quê Ricardo? :disgust:

Anti-Corruptos

A confirmar-se é passá-lo para ex-funcionários e quando vier á luz é trata-lo abaixo de cão.

nokas7

A coisa mais estranha no meio disto tudo é ele ter dito no facebook dele isto (depois do Sporting se apurar para a Final Four da Uefa Futsal Cup):

"Nao adianta nao consigo gostar do Sporting nem a pau, mas infelizmente nao foi desta que fiquei feliz.. Ha que esperar por uma proxima oportunidade. "

Deve estar desesperado por sair da Rússia e qualquer Clube serve, só pode, mas é aguardar por notícias oficias..

Slb23

Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 10:29
A coisa mais estranha no meio disto tudo é ele ter dito no facebook dele isto (depois do Sporting se apurar para a Final Four da Uefa Futsal Cup):

"Nao adianta nao consigo gostar do Sporting nem a pau, mas infelizmente nao foi desta que fiquei feliz.. Ha que esperar por uma proxima oportunidade. "

Deve estar desesperado por sair da Rússia e qualquer Clube serve, só pode, mas é aguardar por notícias oficias..
Ele disse isso? E eles aceitam-no mesmo assim? São mesmo submissos os filhos da puta.

Alguém sabe se existiu proposta do Benfica?

Alcaide

A confirmar-se esta notícia, trata-se de um "abre olhos" para muita gente que por aqui anda. Nos dias que correm, bater com a mão no simbolo do nosso Benfica, é para muitos sinónimo de imortalidade...Tenham vergonha de juntar este ricardinho e outros que tais, a nomes que representam a essência, mística, amor e alma do Glorioso. Imortais foram Eusébio, Coluna, José Aguas, Humberto, Germano...

Begpr

só comento quando for oficial.
mas deixo já aqui a mensagem de que se ele for mesmo para o smerding, então será um abre-olhos a quem quis meter este portista nos Imortais junto de grandes figuras encarnadas.

jo3l

vamos ter calma...sinceramente não acredito ou acredito mais que venha para o Benfica novamente. vamos aguardar...não se esqueçam que ao lado desta noticia à outra que diz "barcelona quer joão pereira.."

nokas7

Duvido que o Benfica tenha feito proposta, este ano o orçamento do futsal baixou, não estamos na Uefa Futsal Cup, logo, para ser sincera não se justifica tal investimento, digo eu..

RuiLeca

Safa!!! Que murro no estômago logo pela manhã  :buck2:

darkwolf

o estatuto de Imortal deve ser dado após o fim da carreira e não antes.