Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

AG

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2011, 14:14

Citação de: Miúdo em Hoje, 12:20
Citação de: Liurai em Hoje, 12:13
No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

--------------------------------------------------------------------

Quem é o palhacinho lagarto disfarçado de benfiquista, que por aqui anda?
Outra vez a cair nas palhaçadas inventadas por eles?

Pedro Saraiva

Citação de: flexluis em 30 de Novembro de 2011, 12:47
Se for para os sapos, não fico nada contente mas aquilo que o Ricardinho fez com as nossas cores jamaais se apagará.

Aceito com naturalidade este tipo de situações.

Já quando João Vieira Pinto foi para os sapos, custou-me imenso mas aceitei e o JVP era "só" o meu ídolo.

Que venha e que perca sempre que jogue contra nós mas, se não vier para os sapos... melhor.

Olá flex.
As situações não são iguais. O JVP levou um chuto no traseiro se bem te lembras.
O Ricardinho não, se bem que acho que a acontecer a ida do Ricardinho para os osgas devemos dar-lhe desprezo total.
Como disse atrás.........só quando vir preto no branco..........apesar de ter informações bem seguras de que é verdade. Mas a vida continua.................sobreviveremos como sempre.

|OnE|

Alguém me explica uma cena....

A razão dos rastejantes, vulgo lagartos, virem com a cena dos "orcs".

Anti-Corruptos

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2011, 14:27

Porque são deficientes mentais... Até porque os orcs supostamente são verdes. Devem tar a olhar-se ao espelho.

nokas7

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 14:20
Quem deu as infos foram o faneca e a nokas.Dois users insuspeitos.Benfiquistas a 100%.O faneca aliás como todos sabem, é inclusive moderador.Será que esses lagartos antes de mandar po ar não sabem pelo menos inventar uma coisa como deve ser?

É como eu já disse, pode de facto não chegar a acontecer (quem me dera), mas também pode de facto acontecer.. Há proposta do Sporting (isso é certo), mas para já é uma incógnita, deve decidir-se durante o período de paragem, uma vez que também existem outras possibilidades, nada é objectivo neste momento, muito pelo contrário.. Só disse/digo isto porque de facto o que o Record diz não é de todo mentira..

sardao

nokas7

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 14:31
E o Cardinal não vem com ele?

Se o Sporting recebesse o Cardinal de volta, creio que batiam no fundo (do fosso) de vez..

Ricardinh010

Vou aguardar mas não acredito que se concretize...

Btw, é fácil mudar de nick?  :ashamed:

nokas7

Citação de: Ricardinh010 em 30 de Novembro de 2011, 14:32

:2funny:

Mercurio_10

A ser verdade devia passar a ser ex-funcionário. E para mim é um valente soco no estômago.

fred_cardozo7

LOOOL

|OnE|

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Novembro de 2011, 14:29
Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2011, 14:27

Porque são deficientes mentais... Até porque os orcs supostamente são verdes. Devem tar a olhar-se ao espelho.
Eu como fã de Tolkien sempre me fez confusão...
Um ser grotesco e de pele esverdeada. Só faltava ter acrescentado "merda na cabeça" e o Tolkien tinha descrito um sportinguista.

TORPEDO88

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

moondog

Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 14:32
Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 14:31
E o Cardinal não vem com ele?

Se o Sporting recebesse o Cardinal de volta, creio que batiam no fundo (do fosso) de vez..

O quê?? Mas eles já saíram de lá???

:coolsmiley:

fudim flan

o ricardinho como jogador do benfica deu entrevistas vergonhosas,mas muita gente aqui tapou o sol com a peneira...eu se fosse presidente do benfica ía buscar o liedson,e cortávamos o mal pela raíz...