Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

sardao

sardao

Citação de: fudim flan em 30 de Novembro de 2011, 14:49
o ricardinho como jogador do benfica deu entrevistas vergonhosas,mas muita gente aqui tapou o sol com a peneira...eu se fosse presidente do benfica ía buscar o liedson,e cortávamos o mal pela raíz...

dass  >:(

Para isso íamos buscar o Cristiano  :metal:

pica_foices

Mestre30

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 14:51
o ricardinho como jogador do benfica deu entrevistas vergonhosas,mas muita gente aqui tapou o sol com a peneira...eu se fosse presidente do benfica ía buscar o liedson,e cortávamos o mal pela raíz...

Eu prefiro o Angulo!

fudim flan

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 14:51

o liedson é um jogador fenomenal.ainda este domingo praticamente ofereceu o campeonato ao corinthians.

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 30 de Novembro de 2011, 14:30
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2011, 14:20
Quem deu as infos foram o faneca e a nokas.Dois users insuspeitos.Benfiquistas a 100%.O faneca aliás como todos sabem, é inclusive moderador.Será que esses lagartos antes de mandar po ar não sabem pelo menos inventar uma coisa como deve ser?

É como eu já disse, pode de facto não chegar a acontecer (quem me dera), mas também pode de facto acontecer.. Há proposta do Sporting (isso é certo), mas para já é uma incógnita, deve decidir-se durante o período de paragem, uma vez que também existem outras possibilidades, nada é objectivo neste momento, muito pelo contrário.. Só disse/digo isto porque de facto o que o Record diz não é de todo mentira..
Se tens info estás no teu direito de as colocares aqui ou não, consoante a tua vontade ;)

Já sabemos é como são os gajos, tentam colocar-nos uns contra os outros.É não lhes dar gasolina.

Quanto ao Ricardinho, mal li pela madrugada no Record fiquei fulo,,mas vou aguardar e se afirmas que não há nada em concreto, ele é que terá de decidir, mas depois também aguentar com as consequências que irão advir daí..

pcssousa

Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2011, 14:22
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2011, 14:14

Citação de: Miúdo em Hoje, 12:20
Citação de: Liurai em Hoje, 12:13
No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

--------------------------------------------------------------------

Quem é o palhacinho lagarto disfarçado de benfiquista, que por aqui anda?
Outra vez a cair nas palhaçadas inventadas por eles?
É facílimo constatar que até há users com o mesmo nick aqui e no fórum deles e alguns dos nicks são tão sui generis que não me parece ser coincidência, queres que te dê um exemplo? posso-to dar por PM se quiseres.
Que há pessoas inscritas simultâneamente nos dois fórum isso te garanto, dou-te a minha palavra de honra.
De resto, óbvio que ninguém põe em causa os dois users de que se falou, era o que mais faltava.

slbenfever

Boato ao estilo do rascord.

sardao

Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 14:56
Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2011, 14:22
Expandir...
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2011, 14:14

Citação de: Miúdo em Hoje, 12:20
Citação de: Liurai em Hoje, 12:13
No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

--------------------------------------------------------------------

Quem é o palhacinho lagarto disfarçado de benfiquista, que por aqui anda?
Outra vez a cair nas palhaçadas inventadas por eles?
É facílimo constatar que até há users com o mesmo nick aqui e no fórum deles e alguns dos nicks são tão sui generis que não me parece ser coincidência, queres que te dê um exemplo? posso-to dar por PM se quiseres.
Que há pessoas inscritas simultâneamente nos dois fórum isso te garanto, dou-te a minha palavra de honra.
De resto, óbvio que ninguém põe em causa os dois users de que se falou, era o que mais faltava.

Crl, espero que não haja um sardao lá no fórum deles, é bastante provável  :-X

O que vale é que sousas também deve haver  ;D

_Benfiquista_

Freire

Por estas e outras é que já há muito tempo aprendi a não idolatrar atleta nenhum, vejo-os como funcionários do clube, apenas isso.