Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Toribas

O Barcelona que se chegue à frente, mas é.

Darkboy

Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 16:05
Citação de: Darkboy em 30 de Novembro de 2011, 16:02
Quem tem que ser Homem nisto tudo, a ser verdade o interesse, é o Ricardinho. No futsal, sempre disse ser benfiquista. Veremos...
E ser Benfiquista impede de jogar pelo Sporting?

Um benfiquista que faz um acordo verbal? Sim, espero que isso o impeça de jogar pelo Sporting. Se fosse alguém sem apreço pelo clube, talvez já não tivesse tanta esperança, e já esperava que tomasse o caminho mais fácil.

Trezeguet

AM_SLB

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2011, 16:10
Já que o melhor do mundo do futebol está no Barcelona, o melhor do mundo do futsal também poderia ir para lá.
Correcto.

nokas7

Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 16:11
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2011, 16:10
Já que o melhor do mundo do futebol está no Barcelona, o melhor do mundo do futsal também poderia ir para lá.
Correcto.

Até eu sendo adepto do Real, assinava já isso, só para não haver a possibilidade de ir parar ao Sporting..

André Sousa

A questão é que há quem diga que esse acordo não o impede de jogar noutro clube em Portugal, apenas dá preferência ao Benfica no caso de haver uma proposta de Portugal.

quinjeajero

Estando farto da Rússia que venha é para nós, desde que saiu tem feito muita falta. Enfim, é esperar para ver.

BlankFile

sporting? Mas não havia uma clausula que impedia o Ricardinho de jogar noutro clube em Portugal que não o Benfica? É necessário uma intervenção rápida e eficaz da direcção do Benfica para impedir esta transferência. Não pode acontecer!

Meddler

Citação de: André Sousa em 30 de Novembro de 2011, 16:18
A questão é que há quem diga que esse acordo não o impede de jogar noutro clube em Portugal, apenas dá preferência ao Benfica no caso de haver uma proposta de Portugal.

O que na prática, e no caso de um regresso a Portugal, o impede de jogar noutro clube se o Benfica se chegar à frente.

JoRiMaPi

faneca_slb4ever

fil85

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2011, 16:52
O acordo não impede nada.

Pois, se for um acordo verbal, não há hipoteses..

Pirex21

A única razão que me chateia se ele for para os lagartos é uma razão desportiva, nada mais. O homem sempre suou a nossa camisola mas borrou a pintura quando disse ser adepto dos corruptos. Aliás, ainda estou para perceber o que é que o seu nome faz ao lado do Eusébio, Cosme Damião, Coluna, etc.
Imortal? Para ser imortal a 1ª condição é ser vermelho!

diableimage

Sempre disse que é um grande jogador.
Nunca percebi porque está nos Imortais, a sério.
É claramente Saudade.

Meio_metro

IMORTAL? lololol

mas tolo era eu e outros que diziam que não percebiam como um Portista que o maior clube onde jogou segundo ele foi o Miramar, só por um erro podia ser imortal...

por mim pode ir para o Sporting. aliás espero que para o Benfica não venha.

é o melhor? é mas o muitos bons de outros clubes não os queria ver cá.