Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

AM_SLB

Citação de: Darkboy em 30 de Novembro de 2011, 16:11
Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 16:05
Expandir...
Citação de: Darkboy em 30 de Novembro de 2011, 16:02
Quem tem que ser Homem nisto tudo, a ser verdade o interesse, é o Ricardinho. No futsal, sempre disse ser benfiquista. Veremos...
E ser Benfiquista impede de jogar pelo Sporting?

Um benfiquista que faz um acordo verbal? Sim, espero que isso o impeça de jogar pelo Sporting. Se fosse alguém sem apreço pelo clube, talvez já não tivesse tanta esperança, e já esperava que tomasse o caminho mais fácil.
Mas esse acordo verbal não o impede de jogar pelo Sporting. A diferença é esta.

sammer

Haja acordo ou não, nem sequer punha a hipótese.

Espero que o Ricardo não desiluda...

Meio_metro

Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 17:10
Expandir...
Quem tem que ser Homem nisto tudo, a ser verdade o interesse, é o Ricardinho. No futsal, sempre disse ser benfiquista. Veremos...

Um benfiquista que faz um acordo verbal? Sim, espero que isso o impeça de jogar pelo Sporting. Se fosse alguém sem apreço pelo clube, talvez já não tivesse tanta esperança, e já esperava que tomasse o caminho mais fácil.
é benfiquista no Futsal e diz que anda farto de pedir ao Pinto para fazer uma equipa... lolol

AM_SLB

Citação de: sammer em 30 de Novembro de 2011, 17:14
Haja acordo ou não, nem sequer punha a hipótese.

Espero que o Ricardo não desiluda...
Porque nem sequer punha essa hipótese?

sammer

AM_SLB

sammer

Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 17:16
Citação de: sammer em 30 de Novembro de 2011, 17:15
Se precisas que te explique...
Sim preciso.

Agora estou sem cabeça para isso. Talvez mais logo.

Ou então, até lá, alguém explicará.

Meio_metro

Eu não percebo é porque é que ele que sempre que pode nos pisa, não pode ir para o Sporting. sinceramente não consigo perceber. depois de dizer que o Porto faz falta. depois de dizer que pede ao Pinto para fazer uma equipa. Depois de dizer que para ele o Miramar é maior que o Benfica. eu é que devo ter as expectativas baixas ou então não sou bom a engolir este tipo de coisas.

AM_SLB

Citação de: sammer em 30 de Novembro de 2011, 17:17
Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 17:16
Expandir...
Citação de: sammer em 30 de Novembro de 2011, 17:15
Se precisas que te explique...
Sim preciso.

Agora estou sem cabeça para isso. Talvez mais logo.

Ou então, até lá, alguém explicará.
Fico à espera.

pcssousa

Citação de: SeN$hi em 30 de Novembro de 2011, 15:49
Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 15:46
Expandir...
Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 14:58
Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 14:56
Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2011, 14:22
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2011, 14:14

Citação de: Miúdo em Hoje, 12:20
Citação de: Liurai em Hoje, 12:13
No fórum dos orcs existem alguns users (que parecem ter mais informações que os restantes) que vão "mandando" algumas indirectas para os restantes orcs do género: "preparem-se porque é mesmo verdade" 

Um deles sou eu 

--------------------------------------------------------------------

Quem é o palhacinho lagarto disfarçado de benfiquista, que por aqui anda?
Outra vez a cair nas palhaçadas inventadas por eles?
É facílimo constatar que até há users com o mesmo nick aqui e no fórum deles e alguns dos nicks são tão sui generis que não me parece ser coincidência, queres que te dê um exemplo? posso-to dar por PM se quiseres.
Que há pessoas inscritas simultâneamente nos dois fórum isso te garanto, dou-te a minha palavra de honra.
De resto, óbvio que ninguém põe em causa os dois users de que se falou, era o que mais faltava.

Crl, espero que não haja um sardao lá no fórum deles, é bastante provável  :-X

O que vale é que sousas também deve haver  ;D
sardao ou sousa são nicks simples e ou comuns... estou a falar de nicks que são mais complexos, com mais do que uma palavra, e que não sejam muito comuns.
Por exemplo, também lá há um faneca e certamente que nada tem a ver com o "nosso"moderador.
Será ??  :confused:

Senshi é que não deve haver nenhum porque isto é marca registada...
É sim senhor... só não escrevo aqui exemplos por extenso para não causar constragimentos, mas se alguém realmente quiser até posso dizer por PM e depois se quiserem ainda podem confirmar ser igual.
Não que isso interesse para muito.

BenficaSetsFire

Se o Benfica não o quiser, ele é livre de tomar a decisão qeu entender. Eu espero é que o Benfica se chegue à frente, caso ele queira mesmo regressar a Portugal.

pcssousa

Citação de: fil85 em 30 de Novembro de 2011, 16:53
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2011, 16:52
O acordo não impede nada.

Pois, se for um acordo verbal, não há hipoteses..
Opá, perguntem aos advogados do fórum se um acordo verbal tem valor jurídico ou não que certamente que a palavra deles vale mais que a minha nessa matéria, mas a verdade é que tem.
De resto não sei para quê darem-se ao trabalho de acordarem uma coisa que não serve para nada. Não acredito nisso pois é chamar indirectamente estúpido e ignorante a quem acordou esses termos.

brankinho_gaspar

Se for para o SCP não me surpreende.
Só demonstra uma grande falta de honra e de carácter

sardao

Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 17:10
Expandir...

Se o acordo verbal era para voltar ao Benfica quando terminasse a aventura no estrangeiro, devia impedir.

Androico

Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 17:21
Citação de: fil85 em 30 de Novembro de 2011, 16:53
Expandir...
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2011, 16:52
O acordo não impede nada.

Pois, se for um acordo verbal, não há hipoteses..
Opá, perguntem aos advogados do fórum se um acordo verbal tem valor jurídico ou não que certamente que a palavra deles vale mais que a minha nessa matéria, mas a verdade é que tem.
De resto não sei para quê darem-se ao trabalho de acordarem uma coisa que não serve para nada. Não acredito nisso pois é chamar indirectamente estúpido e ignorante a quem acordou esses termos.
Esse suposto acordo que ricardinho tem com o benfica não tem qualquer valor jurídico, não pode existir um acordo que limite a liberdade do jogador escolher qual o clube onde quer prosseguir a sua carreira. Por isso se o ricardinho quiser ir jogar para o sporting o benfica não tem qualquer voto na matéria nem pode arguir esse suposto acordo.