Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pedriouf

O Benfica q se deixe de merdas ... não é por este caso (do Ricardinho ir ou não para o Zmerding) mas faz uns tempos q digo q temos vindo a dar passos atrás nesta modalidade ! Isto n anda famoso ...

AM_SLB

O Ricardinho alguma vez disse que em Portugal jogava só no Benfica?

pcssousa

Citação de: Androico em 30 de Novembro de 2011, 17:36
Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2011, 17:21
Expandir...
Citação de: fil85 em 30 de Novembro de 2011, 16:53
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2011, 16:52
O acordo não impede nada.

Pois, se for um acordo verbal, não há hipoteses..
Opá, perguntem aos advogados do fórum se um acordo verbal tem valor jurídico ou não que certamente que a palavra deles vale mais que a minha nessa matéria, mas a verdade é que tem.
De resto não sei para quê darem-se ao trabalho de acordarem uma coisa que não serve para nada. Não acredito nisso pois é chamar indirectamente estúpido e ignorante a quem acordou esses termos.
Esse suposto acordo que ricardinho tem com o benfica não tem qualquer valor jurídico, não pode existir um acordo que limite a liberdade do jogador escolher qual o clube onde quer prosseguir a sua carreira. Por isso se o ricardinho quiser ir jogar para o sporting o benfica não tem qualquer voto na matéria nem pode arguir esse suposto acordo.
Se assim fôr, isso significa que qualquer contrato com um despiortista, seja ele de que cariz fôr não é válido pois obriga-o a jogar em determinado clube e isso implica que limita a tal liberdade do jogador...
Continuo a dizer que quem põe em causa esse acordo está a chamar indirectamente incompetentes e mentirosos aos nossos dirigentes pois segundo eles na altura esse acordo era válido e o jogador cumpriria o restante contrato no clube. Neste caso estão a desmenti-los.

Joga Bonito

Imortal porquê ?

Quem lá esteve... Quem viveu este dia....

Esse pessoal sabe bem porquê.

sardao

Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 17:38

O que ele terá acordado verbalmente era regressar ao Benfica quando voltasse a Portugal. Logo, acho que se voltar para ingressar  no sporting, não está a cumprir o acordo.

Trezeguet

Joga Bonito

Trezeguet

pedriouf

Isso é só o título q ninguém em Portugal tem ... isso é só o maior titulo da modalidade a nivel europeu ! Isso LOOL

Trezeguet

Citação de: pedriouf em 30 de Novembro de 2011, 17:47
Isso é só o título q ninguém em Portugal tem ... isso é só o maior titulo da modalidade a nivel europeu ! Isso LOOL
resumindo todos a ganharam devem ser imortais certo?

sammer

Presumo que todos os que venceram essa Taça sejam imortais...

BenficaSetsFire

Se não são, deviam ser. Tal como se um alguma vez voltarmos a ganhar uma champions, todo o 11 devia ser imortal. São razões bem mais plausíveis do que, por exemplo, o David Luiz, de quem eu gosto muito, mas não sei o que está a fazer nesta secção.

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 30 de Novembro de 2011, 17:41
Imortal porquê ?

Quem lá esteve... Quem viveu este dia....

Esse pessoal sabe bem porquê.

Razão tem o Pedro Neto: "O que interessa é ganhar".

TORPEDO88

Para alem de ter sido campeão europeu foi considerado o melhor jogador de futsal do mundo...quantos atletas de qualquer modalidade que o benfica tem ou já teve foram considerados os melhores do mundo nessa mesma modalidade? Eu so me lembro do panchito e do ricardinho...

AM_SLB

Citação de: sardao em 30 de Novembro de 2011, 17:41
Citação de: AM_SLB em 30 de Novembro de 2011, 17:38

O que ele terá acordado verbalmente era regressar ao Benfica quando voltasse a Portugal. Logo, acho que se voltar para ingressar  no sporting, não está a cumprir o acordo.
Era importante saber que acordo foi esse. Só mesmo por curiosidade.