Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

IPASLB

Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2011, 18:51
Citação de: IPASLB em 12 de Dezembro de 2011, 18:48

Ricardo Braga é acima de tudo um grandíssimo profissional de Futsal, quer ganhar dinheiro para ele e sua família, quer que a sua equipe (onde ele estiver a jogar) que ganhe a todas e tenho a certeza que também tem um "pouco" de SLB no seu coração.

Discordo..
Cada um tem o direito à sua opinião e obviamente que tu não foges à regra.

nokas7

Citação de: IPASLB em 12 de Dezembro de 2011, 18:54
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2011, 18:51
Expandir...
Citação de: IPASLB em 12 de Dezembro de 2011, 18:48

Ricardo Braga é acima de tudo um grandíssimo profissional de Futsal, quer ganhar dinheiro para ele e sua família, quer que a sua equipe (onde ele estiver a jogar) que ganhe a todas e tenho a certeza que também tem um "pouco" de SLB no seu coração.

Discordo..
Cada um tem o direito à sua obviamente que tu não foges à regra.

Claro.. :)

IPASLB

Uma coisa tenho a certeza, prefiro tudo a Ricardinho ir para o clube do regime e mesmo que por obra do além fosse, quem continuaria a se chamar Benfica era a equipe de futsal do SLB e não a dos aldrabões do clube do regime e só por esse facto, era o Benfica que continuaria a ser o principal favorito.

O_Glorioso

Há aqui malta que sabe coisas que a maioria não sabe (estou-me a referir à sua passagem pelo Benfica), e, se não são para contar (ou não se podem contar, seja lá porquê), mas vale não terem uma postura enigmática ou psedo-inigmática... Não me estou a referir a opiniões.

Eu já disse o que penso: se o Ricardinho vier para jogar futsal, é bem-vindo (claro que há a questão financeira e de balneário); se vem para se recrear enquanto não vai para outro lado, então aí mais valia ir para o zmerding.

O seu carácter? O seu carácter já foi sendo visto...

|OnE|

[/quote]
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2011, 18:47
Citação de: sammer em 12 de Dezembro de 2011, 18:13
Expandir...
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2011, 18:11
Peço desculpa, mas é preciso ser-se muito ordinário, muito reles para ter tudo acordado com o Sporting e depois vir-se dizer aquilo que veio...

Tens a certeza disso?

Tenho eu..
Curiosamente, e há mais de um mês, disseram-me que vinha p'o Benfica no mercado de Inverno. Não alimentei nada porque não sei se sequer havia essa possibilidade.

IPASLB

Os "boatos" como os "ses" : se eu fosse rico, pobre, etc, interessam pouco ou nada o que interessa mesmo é o que acontece na realidade e às vezes a realidade é um bocadinho diferente do que se conta, às vezes até quem conta acrescenta um conto.

Ele poderia ter ido mesmo para o scp? se calhar poderia mesmo, a realidade e pelo menos até este momento é que não foi e para avalizar só mais um bocadinho a coisa, por acaso até foi o que ele disse em directo na rtp2, se estava a ser cínico? talvez, só ele saberá, ao menos e quem o não conhece bem, como é o meu caso, dêem-lhe o benefício da dúvida.

|OnE|

Ora.
A menos que alguém tenha ouvido da boca dele o resto é tudo "disseram-me" e "ouvi".

Há uns anos, quando se falou que o Miccoli ia p'o Porto houve quem jurasse a pés juntos que o Miccoli tinha estado no Dolce Vita das Antas.

BC

Basta pensarem assim:

Porque razão o Record disse que o Ricardinho ia para o Sporting?

A sério, os jornais podem ser uma merda, podem dizer muitas mentiras. Mas há coisas, que basta fazer 1+1.

O Benfica é que se antecipou...

IPASLB

Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2011, 20:07
Basta pensarem assim:

A sério, os jornais podem ser uma merda, podem dizer muitas mentiras. Mas há coisas, que basta fazer 1+1.

Se foi mesmo assim, ainda bem que o SLB antecipou-se.

BC

Citação de: IPASLB em 12 de Dezembro de 2011, 20:09
Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2011, 20:07
Basta pensarem assim:

Se foi mesmo assim, ainda bem que o SLB antecipou-se.
Daí agora chamar-se mercenário ao Ricardinho. É legitimo, quem achar isso. Porque realmente foi o que aconteceu. Ele declinou o Sporting e aceitou o Benfica, primeiro porque o Benfica paga o mesmo e depois aí sim é que ele rejeita o Sporting em nome do do Benfica.

Agora, espero, que com aquela "festa" toda que lhe fizeram no Sábado, nao haja um volte-face. Porque se há... LOL nem vou dizer mais nada.

BC!

Para mim é um mercenário, se o Benfica não batesse a proposta dos lagartos em janeiro estava vestido de pijama e a jogar contra nós.

O ricardinho pode dizer as merdas que quiser, jurar a pé juntos que é do Benfica desde que tava na barriga da mãe e que em Portugal só joga por nós... mas de boas intenções está o inferno cheio.

Continuem tapados e a pensar que ele é benfiquista e que veio por amor a camisola e rejeitou os lagartos...

BC!

Expandir...
Peço desculpa, mas é preciso ser-se muito ordinário, muito reles para ter tudo acordado com o Sporting e depois vir-se dizer aquilo que veio...

Tens a certeza disso?

Tenho eu..
eu também tenho!

nokas7

Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 20:41
Expandir...

Tens a certeza disso?

Tenho eu..
eu também tenho!

Fixe..

_Benfiquista_

Não me esqueço das entrevistas que deu a dizer que tinha falado com o pinto da costa e que gostava de ver os andrades no futsal.Já para não me referir que achou o Miramar mais marcante ou maior que nós...

Ele limpou-se um bocado nestas últimas declarações e até gostei de o ouvir, mas não me esqueço dessas coisas que foram referidas por ele anteriormente.

Pablo10SLB

Tanta virgem e eu aqui em "El Portal" a olhar para o rio depois de um dia de descanso... vou mas é ao Tavern in the groove mamar umas jolas, até amanhã, carrega benfica