Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

IPASLB

Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 20:28
Para mim é um mercenário, se o Benfica não batesse a proposta dos lagartos em janeiro estava vestido de pijama e a jogar contra nós.

O ricardinho pode dizer as merdas que quiser, jurar a pé juntos que é do Benfica desde que tava na barriga da mãe e que em Portugal só joga por nós... mas de boas intenções está o inferno cheio.

Continuem tapados e a pensar que ele é benfiquista e que veio por amor a camisola e rejeitou os lagartos...
A mim pessoalmente não me interessa nada o "se", a não ser que vá mesmo para o scp...

Não me importa nada se ele escolhesse o scp se o SLB não lhe apresenta-se uma proposta igual, isto sendo verdade, claro, ficava era persona non grata para mim, porém nunca me esqueceria tudo o que ele e os colegas fizeram pelo clube, especialmente no título de campeão europeu de clubes ganho para o nosso clube.

Também não me importa nada, ou muito menos ainda se Ricardinho voltasse ao SLB, mesmo se dissesse que só no futsal e só enquanto fosse futsalista do SLB é que era do nosso clube, nada disto me importa, o que me importa é que Ricardinho se nos representar outra vez, que jogue o que sabe e que ajude a equipe a conquistar os títulos em disputa, eu quero é que o SLB ganhe, com atletas Benfiquistas, portistas, sportinguistas, de outro clube qualquer, sem clube, gays, heteros, chineses, esquimós, o que me interessa são as vitórias, ainda por cima teremos outra vez o melhor futsalista do mundo da actualidade, o resto é conversa.

Dudek

Não duvido que o Ricardinho vai dar tudo pelo Benfica caso se confirme a sua vinda, e que seremos campeões nacionais. Ricardinho faz a diferença, distancia o Benfica do Sporting.

Quanto ao resto, não posso opinar porque não sei de nada..o diz que disse, a mim diz-me pouco.

De Rossi

Para mim é um mercenário, se o Benfica não batesse a proposta dos lagartos em janeiro estava vestido de pijama e a jogar contra nós.

O ricardinho pode dizer as merdas que quiser, jurar a pé juntos que é do Benfica desde que tava na barriga da mãe e que em Portugal só joga por nós... mas de boas intenções está o inferno cheio.

Continuem tapados e a pensar que ele é benfiquista e que veio por amor a camisola e rejeitou os lagartos...

E criasse o Porto futsal e tivesse dinheiro para lhe pagar, que veríamos todo o Benfiquismo dele no seu máximo esplendor.. Mas enfim, há quem prefira viver no mundo da fantasia.. Valor dou eu ao Arnaldo, ao Costa, ao Zé Maria, até ao César.. Agora a gajos destes? Que de Benfiquista têm 0? Poupem-me.

diableimage

Citação de: De Rossi em 12 de Dezembro de 2011, 23:50

E criasse o Porto futsal e tivesse dinheiro para lhe pagar, que veríamos todo o Benfiquismo dele no seu máximo esplendor.. Mas enfim, há quem prefira viver no mundo da fantasia.. Valor dou eu ao Arnaldo, ao Costa, ao Zé Maria, até ao César.. Agora a gajos destes? Que de Benfiquista têm 0? Poupem-me.

Mas quem é que aqui disse que ele é Benfiquista?

E agora vamos recusar o melhor do mundo por não ser Benfiquista?

GGG

Atenção que o melhor do mundo é Falcão e não Ricardinho, se bem que o português esteja bem próximo em termos de qualidade.

IPASLB

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 00:19
Atenção que o melhor do mundo é Falcão e não Ricardinho, se bem que o português esteja bem próximo em termos de qualidade.

O futsal planet é o france football do futsal, portanto, Ricardinho é mesmo o melhor futsalista do mundo.

IPASLB

De uma coisa também tenho a certeza, é que alguns se fazem passar por Benfiquistas neste fórum, e desses, alguns são sportinguistas e se eu fosse sportinguista também estaria frustado, até ver...
Ce la vie, não a visses...

GGG

IPASLB não me interessa o que diz O futsal planet, o melhor jogador do mundo é na minha opinião o Falcão, e atrevo-me mesmo a dizer que será talvez o melhor de sempre.

fyure

O ricardinho é portista... e depois ? não defende o Benfica até à exaustão em campo ? então venha que eu quero é ver o benfica a jogar bem fogo

IPASLB

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 00:58
IPASLB não me interessa o que diz O futsal planet, o melhor jogador do mundo é na minha opinião o Falcão, e atrevo-me mesmo a dizer que será talvez o melhor de sempre.
Ah, peço desculpa, não tinha percebido, na tua opinião, tens todo o direito à tua opinião, claro.

crslb

"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20".
Já não vou nessas palavras, de "em portugal so jogo no Benfica".

Em termos de jogador é um excelente jogador, obvio, e caso venha irá fazer a diferença, claro ! Mas se realmente é verdade q ele ia jogar na merda verde se nós não avançassemos com uma "contra-proposta", fica-lhe muito mal dizer aquilo q disse. Enfim.

Que venha e ajude o Benfica a ser campeão. Em relação às suas palavras, cada um interpreta como quer.

Miguelito22

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2011, 02:45
Mas qual sporting qual que  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso tou curioso para ver a versão do faneca em relação ao ricardinho e a vinda dele or not  :smokin:
Houve proposta do Sporting? Sim.
Ricardinho se o Benfica não se coloca ia para o Sporting por vontade dele? Sim.
Ricardinho podia ir para o Sporting? Creio que não devido a um acordo existente mas que ninguem explicou muito bem e com factos.
Ricardinho é um craque? Sim.
Ricardinho é necessário nesta fase ao plantel do Benfica? Não.
Ricardinho vem para o Benfica em Janeiro? Não sei, depende de questões financeiras.
Um facto é o sporting ter feito proposta que foi recusada pelo proprio jogador essa sim é a verdade...em portugal é benfica e benfica quer gostem dele ou não,quer seja portista ou não o resto que contam são tretas e mais tretas.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 13 de Dezembro de 2011, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Dezembro de 2011, 17:48
Expandir...
Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2011, 02:45
Mas qual sporting qual que  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso tou curioso para ver a versão do faneca em relação ao ricardinho e a vinda dele or not  :smokin:
Houve proposta do Sporting? Sim.
Ricardinho se o Benfica não se coloca ia para o Sporting por vontade dele? Sim.
Ricardinho podia ir para o Sporting? Creio que não devido a um acordo existente mas que ninguem explicou muito bem e com factos.
Ricardinho é um craque? Sim.
Ricardinho é necessário nesta fase ao plantel do Benfica? Não.
Ricardinho vem para o Benfica em Janeiro? Não sei, depende de questões financeiras.
Um facto é o sporting ter feito proposta que foi recusada pelo proprio jogador essa sim é a verdade...em portugal é benfica e benfica quer gostem dele ou não,quer seja portista ou não o resto que contam são tretas e mais tretas.
Não foi nada recusada pelo jogador. E mais deste assunto não falo.

Miguelito22

Citação de: BC! em 12 de Dezembro de 2011, 20:41
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2011, 18:47
Expandir...
Citação de: sammer em 12 de Dezembro de 2011, 18:13
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2011, 18:11
Peço desculpa, mas é preciso ser-se muito ordinário, muito reles para ter tudo acordado com o Sporting e depois vir-se dizer aquilo que veio...

Tens a certeza disso?

Tenho eu..
eu também tenho!
Ja eu tenho a certeza absoluta que ele recusou ir para o sporting!
Interessados no ricardinho é o que não falta mas ele da prioridade a 2 coisas ou benfica ou futsal espanhol!

faneca_slb4ever

Claro que dá ao futsal espanhol...

Por isso esteve no Japão e agora anda pela Rússia. Factos.