Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Mercurio_10

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.

Com o Ricardinho que saiu de cá, sim.

Com o actual, que se coloca acima de quem representa, não.

4ever Red Devil

Não digam isso de abandonar a selecção aqui. Quem tem facebook que lhe responda e o confronte com isso.

BC

Ninguém aqui estava ou está a reclamar por ele estar a jogar bem ou mal. Porque de facto hoje ESTAVA BEM.

O que se reclama e BEM é a forma como desiste da equipa e cagou completamente para o símbolo que traz ao peito. Não é digno o que fez, e por essa atitude, juntando a mais umas quantas dos colegas, muito provavelmente irá oferecer o título ao Sporting.

Os outros também o fizeram? E daí? O que é que nós temos a ver com isso? Por os outros agredirem e não serem expulsos, nós vamos fazer igual? Não, isto não é o Benfica.

JackDonaghy

Vai ser ele o que mais sofre com a idiotice que fez hoje, e com o facto de não jogar mais na Final. Que o mal estar físico e a noite sem dormir lhe sirvam de lição.

Espero que esteja connosco para o ano, ainda tem muito para dar ao Benfica.

Ludwig van

Percebo a vossa frustração, agora eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

O jogador que o agrediu segundos antes tinha acabado de agredir outro jogador do Benfica.

Nem devia estar em campo e agride o Ricardinho, que a meu ver naturalmente passou-se.

Eu teria feito o mesmo.

O que me preocupa não é esta reacção, é o facto de não andar a jogar o que sabe, isso para mim é que me preocupava.

Agora já não deve voltar a jogar mais no Benfica e foi uma triste maneira de se despedir mas eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

Caem em cima do Gonçalo Alves e bem porque nos jogos anteriores teve atitudes censuráveis, mas pior para mim foi a decisão da FPF de apenas dar um jogo de castigo indo completamente contra o critério que vinha a utilizar.

O Sr. Treinador do Sporting aposto que não disse nada em relação ao Djô neste jogo. Vá-se lá saber porquê.

numaxaca

O problema está em ser jogador do Benfica e não ser ou não jogador de campo.

BC

Uma coisa também é verdade... no calor do jogo, equipa rival, no campo do rival, um jogador numa fracção de segundos nem pensa no que faz...

Conclusão? Quem perde é o Benfica.

Chama-Imensa

Ricardinho até estava a ser mais útil que no 2º jogo mas com uma infantilidade tão grande numa altura crucial só posso dizer obrigado e adeus.

PabloAim@r

Citação de: Chama-Imensa em 16 de Junho de 2012, 17:05
Ricardinho até estava a ser mais útil que no 2º jogo mas com uma infantilidade tão grande numa altura crucial só posso dizer obrigado e adeus.

Subscrevo por inteiro!

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2012, 17:00

O jogador que o agrediu segundos antes tinha acabado de agredir outro jogador do Benfica.

Nem devia estar em campo e agride o Ricardinho, que a meu ver naturalmente passou-se.

Eu teria feito o mesmo.

O que me preocupa não é esta reacção, é o facto de não andar a jogar o que sabe, isso para mim é que me preocupava.

Agora já não deve voltar a jogar mais no Benfica e foi uma triste maneira de se despedir mas eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

Caem em cima do Gonçalo Alves e bem porque nos jogos anteriores teve atitudes censuráveis, mas pior para mim foi a decisão da FPF de apenas dar um jogo de castigo indo completamente contra o critério que vinha a utilizar.

O Sr. Treinador do Sporting aposto que não disse nada em relação ao Djô neste jogo. Vá-se lá saber porquê.

Nem o do Sporting, nem o do Benfica. Vá-se lá saber porquê.

JS_SLB

Citação de: numaxaca em 16 de Junho de 2012, 17:01
O problema está em ser jogador do Benfica e não ser ou não jogador de campo.

Por ser do Benfica se calhar leva 3 ou 4 jogos, o que já não nos aquece nem arrefece. Mas, segundo o regulamente, menos de 2 não pode levar e diga-se que ainda bem.

JNF

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.

Nota-se.

Defenderias a titularidade do Peixoto em detrimento de Aimar nos jogos contra o fcp?

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2012, 17:00

Eu teria feito o mesmo.

Nem o do Sporting, nem o do Benfica. Vá-se lá saber porquê.
O Benfica não tem treinador... O Sporting é que parece ter 2... Um em cada banco...

Ludwig van

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 17:04
Uma coisa também é verdade... no calor do jogo, equipa rival, no campo do rival, um jogador numa fracção de segundos nem pensa no que faz...

Conclusão? Quem perde é o Benfica.
Verdade, são coisas que acontecem e podem crucificá-lo porque o Benfica saiu prejudicado. Eu não o faço porque sei que no lugar dele até tinha feito pior.

Pior do que isso é a falta de visão dos árbitros em lances destes, porque se tivessem punido as agressões desde o início certamente isto não tinha escalado até estes níveis.

JNF

Se há situação em que "é preciso ter memória" é quando falamos do Ricardinho.