Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Saviolafication

Ainda bem que foi expulso, e espero que leve 2 jogos. Assim podemos ganhar os próximos 2 com o Diece a titular.

JM21

O que eu leio aqui.  :o

O Ricardo hoje era o que estava a desequilibrar mais, e depois de ser agredido fez, o que fez. Não foi correto como é óbvio, mas fdx, é humano.

Força Mágico!

KATSO75

para quem queria "aproveitar todos os momentos com a camisola do benfica" despediu-se dela muito cedo! entro e saiu pela porta grande e agora voltou para estragar o que tinha feito!

JNF

banbino

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2012, 16:50

O Ricardo hoje era o que estava a desequilibrar mais, e depois de ser agredido fez, o que fez. Não foi correto como é óbvio, mas fdx, é humano.

Força Mágico!

este gajo anda a jogar 10% daquilo que jogava antes de ir para o japão..

Karkov

Força Mágico!
Há aqui muitos Benfiquistas a ter uma atitude repugnante para com o Ricardinho! Gostava de vos ver na pele de sentirem-se injustiça-dos!

Mercurio_10

Força Mágico!

É humano, coitado. Sempre a desculpabilizar.

Fizesse fita pela agressão, mas não respondesse. Foi uma vergonha e ainda bem que hoje foi o seu último jogo pelo Benfica. Pior que ser fraco, é ter talento e achar-se maior do que o clube que representa. Está cheio dele. Veio para cá como uma estrela pop. Rendimento fraco.

Manpaz1904

Anjinhos... O principal culpado destas críticas é mesmo ele, que se põe a jeito.

JS_SLB

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:46
Ainda bem que foi expulso, e espero que leve 2 jogos. Assim podemos ganhar os próximos 2 com o Diece a titular.

Completamente de acordo. Sem Ricardinho, as nossas possibilidades de vencer aumentaram a a pique.

JNF

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 16:37
Ricardo Braga
Eram estas atitudes e mudanças que a FPF iria fazer!??? Para melhorar!???
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...
Gosto ·  · há 21 horas através de telemóvel: ·

Grande notícia.

Percebo-o perfeitamente. Aliás, quem não tiver memória curta lembra-se do que aconteceu no campeonato de 2009/2010, no jogo 4 na Luz.

Mais: não deveria voltar a vestir a camisola da selecção, nem ele nem nenhum jogador do Benfica. A ver se a FPF passa a olhar o Benfica com os mesmos olhos com que trata o sporting.

Mercurio_10

Se não deixar a Selecção, essas palavras valem zero.

Saviolafication

O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.

nokas7

É certo que quando se ganha, ganham todos, quando se perde, perdem todos.. Mas bolas, quando se espera que este "gajo" consiga desiquilibrar positivamente, não, só tem vindo a entregar o ouro ao bandido e a equipa recente-se mais com a sua presença do que ausência e se a sua ausência fôr positiva para o Benfica, santa paciência, é sentá-lo no banco, ponto final, não pode haver lugares cativos..

Uma coisa é certa, amanhã jogamos sem ele..

JNF

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.