Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JNF

banbino

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2012, 16:50
O que eu leio aqui.  :o

O Ricardo hoje era o que estava a desequilibrar mais, e depois de ser agredido fez, o que fez. Não foi correto como é óbvio, mas fdx, é humano.

Força Mágico!

este gajo anda a jogar 10% daquilo que jogava antes de ir para o japão..

Karkov

O Ricardo hoje era o que estava a desequilibrar mais, e depois de ser agredido fez, o que fez. Não foi correto como é óbvio, mas fdx, é humano.

Força Mágico!
Há aqui muitos Benfiquistas a ter uma atitude repugnante para com o Ricardinho! Gostava de vos ver na pele de sentirem-se injustiça-dos!

Mercurio_10

Força Mágico!

É humano, coitado. Sempre a desculpabilizar.

Fizesse fita pela agressão, mas não respondesse. Foi uma vergonha e ainda bem que hoje foi o seu último jogo pelo Benfica. Pior que ser fraco, é ter talento e achar-se maior do que o clube que representa. Está cheio dele. Veio para cá como uma estrela pop. Rendimento fraco.

Manpaz1904

Anjinhos... O principal culpado destas críticas é mesmo ele, que se põe a jeito.

JS_SLB

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:46
Ainda bem que foi expulso, e espero que leve 2 jogos. Assim podemos ganhar os próximos 2 com o Diece a titular.

Completamente de acordo. Sem Ricardinho, as nossas possibilidades de vencer aumentaram a a pique.

JNF

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 16:37
Ricardo Braga
Eram estas atitudes e mudanças que a FPF iria fazer!??? Para melhorar!???
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...
Gosto ·  · há 21 horas através de telemóvel: ·

Grande notícia.

Percebo-o perfeitamente. Aliás, quem não tiver memória curta lembra-se do que aconteceu no campeonato de 2009/2010, no jogo 4 na Luz.

Mais: não deveria voltar a vestir a camisola da selecção, nem ele nem nenhum jogador do Benfica. A ver se a FPF passa a olhar o Benfica com os mesmos olhos com que trata o sporting.

Mercurio_10

Se não deixar a Selecção, essas palavras valem zero.

Saviolafication

O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.

nokas7

É certo que quando se ganha, ganham todos, quando se perde, perdem todos.. Mas bolas, quando se espera que este "gajo" consiga desiquilibrar positivamente, não, só tem vindo a entregar o ouro ao bandido e a equipa recente-se mais com a sua presença do que ausência e se a sua ausência fôr positiva para o Benfica, santa paciência, é sentá-lo no banco, ponto final, não pode haver lugares cativos..

Uma coisa é certa, amanhã jogamos sem ele..

JNF

Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.

Saviolafication

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.

Nota-se.

_Benfiquista_

Mais a frio:

Bendita expulsão.Há males que vêm por bem.

Isto apenas em relação a amanhã.

Quase que aposto que jogaremos muito melhor e em Equipa.

JS_SLB

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 16:37
Ricardo Braga
Eram estas atitudes e mudanças que a FPF iria fazer!??? Para melhorar!???
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...
Gosto ·  · há 21 horas através de telemóvel: ·

Grande notícia.

Percebo-o perfeitamente. Aliás, quem não tiver memória curta lembra-se do que aconteceu no campeonato de 2009/2010, no jogo 4 na Luz.

Mais: não deveria voltar a vestir a camisola da selecção, nem ele nem nenhum jogador do Benfica. A ver se a FPF passa a olhar o Benfica com os mesmos olhos com que trata o sporting.

Isso é que era uma medida para bater palmas. Os jogadores do Benfica, por se sentirem  mal tratados pela FPF, renunciarem à selecção enquanto as coisas não mudassem.

Mas o nosso clube é governado com base em interesses privados. Só de me lembrar o que os lá de cima fizeram para pressionar que o tão famoso castigo do Deco fosse muito inferior ao que deveria ter sido... Eu nem peço jogos sujos como esses, mas uma medida como aquela que falaste chegava para pôr ordem no futsal.

Manpaz1904

Benfica sem Ricardinho, é uma equipa solidária.
Benfica com Ricardinho, é um conjunto de jogadores que vivem na sombra do Ricardinho e que esperam que ele, em péssima forma, resolva tudo.