Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Saviolafication

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.

Nota-se.

_Benfiquista_

Mais a frio:

Bendita expulsão.Há males que vêm por bem.

Isto apenas em relação a amanhã.

Quase que aposto que jogaremos muito melhor e em Equipa.

JS_SLB

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 16:37
Ricardo Braga
Eram estas atitudes e mudanças que a FPF iria fazer!??? Para melhorar!???
Agradeço aos senhores que estão a representa lá porque ajudaram a decidir me numa posição que estava a pensar tomar, e agradeço também por me ajudar a jamais voltar ao campeonato português..
Obrigado por isso...
Gosto ·  · há 21 horas através de telemóvel: ·

Grande notícia.

Percebo-o perfeitamente. Aliás, quem não tiver memória curta lembra-se do que aconteceu no campeonato de 2009/2010, no jogo 4 na Luz.

Mais: não deveria voltar a vestir a camisola da selecção, nem ele nem nenhum jogador do Benfica. A ver se a FPF passa a olhar o Benfica com os mesmos olhos com que trata o sporting.

Isso é que era uma medida para bater palmas. Os jogadores do Benfica, por se sentirem  mal tratados pela FPF, renunciarem à selecção enquanto as coisas não mudassem.

Mas o nosso clube é governado com base em interesses privados. Só de me lembrar o que os lá de cima fizeram para pressionar que o tão famoso castigo do Deco fosse muito inferior ao que deveria ter sido... Eu nem peço jogos sujos como esses, mas uma medida como aquela que falaste chegava para pôr ordem no futsal.

Manpaz1904

Benfica sem Ricardinho, é uma equipa solidária.
Benfica com Ricardinho, é um conjunto de jogadores que vivem na sombra do Ricardinho e que esperam que ele, em péssima forma, resolva tudo.

Mercurio_10

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: Saviolafication em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que é certo é que sem o Ricardinho espetámos 5-1 nos lagartos, com o Diece a ser o MVP. Portanto fico feliz do Ricardinho ficar afastado pelo menos no próximo jogo.
Pá, nos últimos anos, no futebol, ganhámos mais vezes ao Porto com o Peixoto que com o Aimar.

Há coisas sem grande lógica, mas inverter o sentido e a tendência natural dos acontecimentos não é muito inteligente. O Benfica tem sempre mais possibilidades COM o Ricardinho que SEM o Ricardinho.

Com o Ricardinho que saiu de cá, sim.

Com o actual, que se coloca acima de quem representa, não.

4ever Red Devil

Não digam isso de abandonar a selecção aqui. Quem tem facebook que lhe responda e o confronte com isso.

BC

Ninguém aqui estava ou está a reclamar por ele estar a jogar bem ou mal. Porque de facto hoje ESTAVA BEM.

O que se reclama e BEM é a forma como desiste da equipa e cagou completamente para o símbolo que traz ao peito. Não é digno o que fez, e por essa atitude, juntando a mais umas quantas dos colegas, muito provavelmente irá oferecer o título ao Sporting.

Os outros também o fizeram? E daí? O que é que nós temos a ver com isso? Por os outros agredirem e não serem expulsos, nós vamos fazer igual? Não, isto não é o Benfica.

JackDonaghy

Vai ser ele o que mais sofre com a idiotice que fez hoje, e com o facto de não jogar mais na Final. Que o mal estar físico e a noite sem dormir lhe sirvam de lição.

Espero que esteja connosco para o ano, ainda tem muito para dar ao Benfica.

Ludwig van

Percebo a vossa frustração, agora eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

O jogador que o agrediu segundos antes tinha acabado de agredir outro jogador do Benfica.

Nem devia estar em campo e agride o Ricardinho, que a meu ver naturalmente passou-se.

Eu teria feito o mesmo.

O que me preocupa não é esta reacção, é o facto de não andar a jogar o que sabe, isso para mim é que me preocupava.

Agora já não deve voltar a jogar mais no Benfica e foi uma triste maneira de se despedir mas eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

Caem em cima do Gonçalo Alves e bem porque nos jogos anteriores teve atitudes censuráveis, mas pior para mim foi a decisão da FPF de apenas dar um jogo de castigo indo completamente contra o critério que vinha a utilizar.

O Sr. Treinador do Sporting aposto que não disse nada em relação ao Djô neste jogo. Vá-se lá saber porquê.

numaxaca

O problema está em ser jogador do Benfica e não ser ou não jogador de campo.

BC

Uma coisa também é verdade... no calor do jogo, equipa rival, no campo do rival, um jogador numa fracção de segundos nem pensa no que faz...

Conclusão? Quem perde é o Benfica.

Chama-Imensa

Ricardinho até estava a ser mais útil que no 2º jogo mas com uma infantilidade tão grande numa altura crucial só posso dizer obrigado e adeus.

PabloAim@r

Citação de: Chama-Imensa em 16 de Junho de 2012, 17:05
Ricardinho até estava a ser mais útil que no 2º jogo mas com uma infantilidade tão grande numa altura crucial só posso dizer obrigado e adeus.

Subscrevo por inteiro!

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2012, 17:00
Percebo a vossa frustração, agora eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

O jogador que o agrediu segundos antes tinha acabado de agredir outro jogador do Benfica.

Nem devia estar em campo e agride o Ricardinho, que a meu ver naturalmente passou-se.

Eu teria feito o mesmo.

O que me preocupa não é esta reacção, é o facto de não andar a jogar o que sabe, isso para mim é que me preocupava.

Agora já não deve voltar a jogar mais no Benfica e foi uma triste maneira de se despedir mas eu no lugar dele tinha feito o mesmo.

Caem em cima do Gonçalo Alves e bem porque nos jogos anteriores teve atitudes censuráveis, mas pior para mim foi a decisão da FPF de apenas dar um jogo de castigo indo completamente contra o critério que vinha a utilizar.

O Sr. Treinador do Sporting aposto que não disse nada em relação ao Djô neste jogo. Vá-se lá saber porquê.

Nem o do Sporting, nem o do Benfica. Vá-se lá saber porquê.

JS_SLB

Citação de: numaxaca em 16 de Junho de 2012, 17:01
O problema está em ser jogador do Benfica e não ser ou não jogador de campo.

Por ser do Benfica se calhar leva 3 ou 4 jogos, o que já não nos aquece nem arrefece. Mas, segundo o regulamente, menos de 2 não pode levar e diga-se que ainda bem.