Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

pcslb

Depois de um campeonato (26 jogos) sem derrotas e com o Ricardinho a jogar, sera estranho que seja ele o culpado destas derrotas pelo menos a nivel tecnico/tactico, se for um problema de relacionamento entre jogadores impõe-se uma limpeza.

No entanto se é preciso o Ricardinho ficar de fora para a equipa ganhar espero que apanhe 2 jogos o que intressa agora é ganhar mais um jogo.

MrFire

Eu sou daqueles que quero Ricardinho para o 5 jogo!

iSLBenfica

Com ou sem Ricardinho não andamos a jogar a ponta de um chavelho, agora culparem o Ricardinho por andarmos a jogar mal é de chorar a rir. Que ele não anda a jogar nada toda a gente vê, mas quem é que não anda? O Joel Queiroz? Gonçalo Alves? Cada um pior que o outro.

Saviolafication

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2012, 18:17
Eu sou daqueles que quero Ricardinho para o 5 jogo!

Queres assim tanto ver o sporting campeão?

nokas7

Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:42
Está toda a gente a malhar no Ricardinho porque teve um, repito, UM jogo mau: o segundo da final. Esteve muitíssimo bem no jogo 3 até ser expulso. Surreal.

Pudera, o 2º e o 4º jogos não jogou.. E para mim ontem estava bem, nada mais do que isso..

nokas7

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 17:08
Um já está..

Que apanhe outro e não jogue no próximo sábado..
Achas que o problema é só o Ricardinho?

Não é só o Ricardinho, mas também é o Ricardinho na medida em que a equipa está em campo em função dele, à espera de lhe passar a bola, à espera que ele resolva e o colectivo sai muito a perder..

A verdade é que sem ele ganhamos, com ele perdemos, contudo também sei ver que hoje pouco ou nada jogamos, interessa é que ganhamos.. Como no fundo o que a mim me interessa é que com ou sem Ricardinho sejamos Campeões..

Joga Bonito

A mim parece-me óbvio que:

Se for para termos um Ricardinho para a equipa e não uma equipa para o Ricardinho todos preferem que ele esteja disponível para jogar.

Slb23

Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 19:19
Expandir...
Um já está..

Não é só o Ricardinho, mas também é o Ricardinho na medida em que a equipa está em campo em função dele, à espera de lhe passar a bola, à espera que ele resolva e o colectivo sai muito a perder..

A verdade é que sem ele ganhamos, com ele perdemos, contudo também sei ver que hoje pouco ou nada jogamos, interessa é que ganhamos.. Como no fundo o que a mim me interessa é que com ou sem Ricardinho sejamos Campeões..
Não podemos establecer uma relação entre as ausencias do Ricardinho e as vitórias.
Antes de tudo acho que não devia ter vindo pois partiu o balneário. Depois acho que com um treinador que soubesse retirar o máximo dos jogadores o Ricardinho seria uma clara mais valia e ninguém iria ficar à espera que ele resolve-se.
É complicado para ele resolver quando está a jogar atrás sem poder arriscar na jogada individual.

amobenfica

Pronto os entendidos já arranjaram um culpado Ricardinho

Echoes

Vamos ser campeões com ou sem o Ricardinho.
É o que tem de acontecer.

mar_vivo

A mania de arranjar bodes expiatórios neste fórum, para tudo e mais alguma coisa, já não é moda, é patologia.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2012, 17:53
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2012, 17:29
Expandir...
Um já está..

Sim, o principalmente problema é a consequência dele em campo. Fica tudo à espera que ele resolva e como isto é um desporto colectivo e ele não está na sua melhor forma fica tudo bem mais dificil.

Tenho exactamente a mesma opiniao. Apesar de hoje nao termos feito tambem grande coisa sem ele.
Eu digo que somos muito mais coesos e defendemos bem melhor sem ele. Aliás quando ele chegou fui dos poucos a dizer que não achava "a melhor coisa do mundo" mas siga a festa. Temos é de ganhar Sábado.

magoslb

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2012, 19:49
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2012, 17:53
Expandir...
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2012, 17:29
Um já está..

Sim, o principalmente problema é a consequência dele em campo. Fica tudo à espera que ele resolva e como isto é um desporto colectivo e ele não está na sua melhor forma fica tudo bem mais dificil.

Tenho exactamente a mesma opiniao. Apesar de hoje nao termos feito tambem grande coisa sem ele.
Eu digo que somos muito mais coesos e defendemos bem melhor sem ele. Aliás quando ele chegou fui dos poucos a dizer que não achava "a melhor coisa do mundo" mas siga a festa. Temos é de ganhar Sábado.

Também tenho a mesma opinião, sem o Ricardinho, demos 5 aos lagartos, ficamos mais atentos, com ele dá a sensação que se fica sempre à espera de uma obra de magia para resolver, mas nada tira o mérito ao jogador, é aliás uma das nossas pérolas, a única modalidade onde temos o considerado melhor do mundo, é um mágico, mas temos de defender da mesma maneira com ou sem ele. Agora é dar tudo, tudinho, até à última gota! Força Benfica! :slb2:

ala esquerda

Como é possível.....
Dizer mal do melhor do mundo
Só mesmo no Benfica

JG10

Citação de: ala esquerda em 17 de Junho de 2012, 20:41
Como é possível.....
Dizer mal do melhor do mundo
Só mesmo no Benfica

nunca satisfeitos.