Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JM21

Saviolafication

3 jogos na final sem o Ricardinho, 3 vitórias.
2 jogos na meia-final sem o Ricardinho, 2 vitórias.

Não são só coincidências.

pedriouf

Não são coincidências, mas a culpa também não é do Ricardinho de certeza absoluta ... talvez seja dificuldade da equipa em jogar com ele! Ou teimosia do treinador em não dar mais minutos ao Diece qd o Ricardinho pode jogar etc etc! Questionar o valor do Ricardinho não me parece certo! O q acaba por interessar nisto tudo é q ganhamos, fomos campeões .. com ou sem Ricardinho :D

pcssousa

Além de tudo o Ricardinho tem que entender que não se pode pôr a jeito de levar cartões... eu sei que custa, a mim também me custa engolir desaforos mas às vezes é preciso...
Acho que além de tudo ficou muito agastado com esta história dos castigos e isso pode ter influência na sua vontade de voltar.

JackDonaghy

Citação de: Saviolafication em 23 de Junho de 2012, 18:46
3 jogos na final sem o Ricardinho, 3 vitórias.
2 jogos na meia-final sem o Ricardinho, 2 vitórias.

Não são só coincidências.

São.

Safe

Miguel23xxx

The Eagle 10

Este titulo também é teu campeão!!! Boa Sorte e espero que voltes um dia outra vez!!!

redevil88

Cachatra

Obrigado Ricardinho, espero que um dia regresses.
Parabéns pelo teu 5º campeonato ao serviço do SPORT LISBOA E BENFICA!

quinjeajero

Obrigado por tudo e espero ver-te de volta em breve.

Tiago .

Infelizmente saís do Benfica sem fazer aquilo que fazes melhor... jogar futsal .

Obrigado por tudo, nunca serás esquecido .

Até um dia .

TORPEDO88

O Benfica ganhou 6 campeoantos... e este Senhor esteve em 5 deles. Merece todo o meu respeito e agradecimento.

Espero que volte. Embora não tenha feito um final de época ao nível que nos habituou, continua a ser o melhor do Mundo e espero que para o ano esteja cá para nos ajudar a tentar reconquistar a uefa futsal cup.

Obrigado Ricardinho!!!

:slb2:

Juvelacio

Já o tinha dito aquando da expulsão dele:

O Benfica ganhou 3 jogos quando ele não esteve e perdeu os 2 em que ele participou. Coincidência ou não...

Obrigado por tudo e contribui para mais uma vez sermos campeões. Para a próxima correrá melhor.