Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Darkboy


Diaboli


Super Vegeta 89

Citação de: Diaboli em 04 de Julho de 2012, 00:05
esteve muito bem na entrevista
meteu os porcos e os lagartos no lugar e ainda por cima fez tipo uma pequena ameaça a FPF foi lindo de se ver

:bow2:

Mestre30

Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:06
Citação de: Diaboli em 04 de Julho de 2012, 00:05
esteve muito bem na entrevista
meteu os porcos e os lagartos no lugar e ainda por cima fez tipo uma pequena ameaça a FPF foi lindo de se ver

:bow2:
Que disse sobre os porcos e os lagartos?

Super Vegeta 89

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2012, 00:07
Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:06
Citação de: Diaboli em 04 de Julho de 2012, 00:05
esteve muito bem na entrevista
meteu os porcos e os lagartos no lugar e ainda por cima fez tipo uma pequena ameaça a FPF foi lindo de se ver

:bow2:
Que disse sobre os porcos e os lagartos?
disse que contra tudo e todos dentro e fora de campo consegui ser campeao,e disse que houve manobras de bastiadores para tentar retirar o titulo ao benfica com aquela historia dos criterios,e a cena da FPF ja escrevi no post anterior

Mestre30

Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:12
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2012, 00:07
Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:06
Citação de: Diaboli em 04 de Julho de 2012, 00:05
esteve muito bem na entrevista
meteu os porcos e os lagartos no lugar e ainda por cima fez tipo uma pequena ameaça a FPF foi lindo de se ver

:bow2:
Que disse sobre os porcos e os lagartos?
disse que contra tudo e todos dentro e fora de campo consegui ser campeao,e disse que houve manobras de bastiadores para tentar retirar o titulo ao benfica com aquela historia dos criterios,e a cena da FPF ja escrevi no post anterior
O0

Disse alguma coisa sobre a possibilidade de voltar ao Benfica?

Super Vegeta 89

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2012, 00:18
Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:12
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2012, 00:07
Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:06
Citação de: Diaboli em 04 de Julho de 2012, 00:05
esteve muito bem na entrevista
meteu os porcos e os lagartos no lugar e ainda por cima fez tipo uma pequena ameaça a FPF foi lindo de se ver

:bow2:
Que disse sobre os porcos e os lagartos?
disse que contra tudo e todos dentro e fora de campo consegui ser campeao,e disse que houve manobras de bastiadores para tentar retirar o titulo ao benfica com aquela historia dos criterios,e a cena da FPF ja escrevi no post anterior
O0

Disse alguma coisa sobre a possibilidade de voltar ao Benfica?
disse que gostaria de voltar um dia,mas por agora só quer pensar no nagoya,e quem sabe quando acabar o contrato possa voltar

Mestre30

Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:23
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2012, 00:18
Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:12
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2012, 00:07
Citação de: Super Vegeta 89 em 04 de Julho de 2012, 00:06
Citação de: Diaboli em 04 de Julho de 2012, 00:05
esteve muito bem na entrevista
meteu os porcos e os lagartos no lugar e ainda por cima fez tipo uma pequena ameaça a FPF foi lindo de se ver

:bow2:
Que disse sobre os porcos e os lagartos?
disse que contra tudo e todos dentro e fora de campo consegui ser campeao,e disse que houve manobras de bastiadores para tentar retirar o titulo ao benfica com aquela historia dos criterios,e a cena da FPF ja escrevi no post anterior
O0

Disse alguma coisa sobre a possibilidade de voltar ao Benfica?
disse que gostaria de voltar um dia,mas por agora só quer pensar no nagoya,e quem sabe quando acabar o contrato possa voltar
:drunk:

Gonçalo Santos


Messi87

Em entrevista à Benfica TV
Ricardinho na hora da saída: "Lutámos contra tudo e contra todos"

O futsalista Ricardinho regressou à Luz para conquistar mais um título de Campeão Nacional. Depois da glória é altura de fazer as malas e voltar para o Japão e para o seu clube, o Nagoya Oceans, mas antes concedeu uma entrevista exclusiva à Benfica TV, onde abordou a Final do play-off do Campeonato, a Selecção e o seu futuro.

Qual foi o momento em que sentiu que o Futsal ia conquistar o Campeonato?
Senti desde o primeiro dia que este era o nosso ano, tinha a certeza. Não senti que iriam dificultar tanto o nosso trabalho, de todas as partes, não só em campo, mas também por fora. Mas, mais uma vez, digo que o Benfica é enorme e até nisso conseguiu mostrar que somos os verdadeiros campeões lutando contra tudo e contra todos. Este ano, mais do que nunca, estamos todos de parabéns!

Sentiu-se injustiçado?
R - Sim! Mas é como digo, no Desporto não há justiça. Nós temos é que lutar contra tudo e contra todos dentro de campo e darmos a cara até ao fim. E foi o que aconteceu este ano. Houve essas injustiças, mas notou-se que a equipa ficou ainda mais unida, batalharam ainda mais e mostraram que dentro de campo são verdadeiros campeões. Sabem suar bem esta camisola, bem merecem porque este público vai connosco a todo o lado, falam connosco e, por isso, acho que eles mais do que nós mereciam este título nacional.

E a Selecção Nacional?
Estou a pensar seriamente deixar a Selecção por vários factores que aconteceram não só esta temporada. Enquanto houver alguns líderes nesta Federação, eu vou ponderar seriamente a minha continuidade na Selecção.

Nota: Pode ler toda a entrevista na edição desta sexta-feira, dia 6 de Julho, do Jornal "O Benfica"

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23436/language/pt-PT/Ricardinho-na-hora-da-saida-Lutamos-contra-tudo-e-contra-todos.aspx

The_Riggs

Devia deixar mesmo abandonar a seleção a ver se algumas merdas mudavam.

benfica90

No seu facebook pessoal


Para que fique bem claro a todos os que como eu amam o pais, a atitude e posição que tomarem em breve, nao se deve á falta de patriotismo nem á falta de amor ao meu pais, nem qualquer tipo de ingratidão como tem sido escrito por aí.
As razoes que me fizeram tomar esta decisão, para mim enquanto profissional da modalidade e enquanto homem são fortes o suficiente para tomar esta posição.
Nem todos o compreenderam mas, teram de respeitam.
E para que fique bem claro, sou humilde o suficiente para perceber que os jogos finais nao correram como pretendia e como me preparei, mas também nao esqueço que uma equipa se faz de 12 ou mais atletas, e quem nao tiver memória curta, ( e eu sei que para verdadeiros benfiquistas nao o tem) Vera certAmente as diferenças de o ano transato para este ano corrente, em trofeus vencidos, chamem o que quiserem, mas como aprendi neste mundo da bola: os números e os resultados estão á vista.
Em breve em comunicado facultaremos o porque desta posição, ao qual (vocês) chamam de pressão, e eu simplesmente estou a defender o respeito que sinto que nao tiveram comigo quando nao visto a camisola de qualquer outro clube.
Será um dia triste para mim sem divida pois deixarei de poder representar o meu pais ao mais alto nível, mas pelo menos tenho a certeza que continuarei a poder desfrutar do futsal de uma maneira mais calma mais feliz e sem perseguidores.

jmm20-8

ele tem de explicar bem o qe aconteceu, isto n pode continuar assim...andam esses fdps desses corruptos a foderem a vida aos benfiquistas!!!

Trezeguet


†

A mim parece-me fogo de vista...