Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 13 de Novembro de 2012, 03:47
Primeiro que tudo, tu não sabes que tipo de adepto era/é o Ricardinho do Porto. Não sabes se apenas simpatizava com o clube por ter jogado lá, quando era mais novo, não sabes se era por ser o clube da região, se gostava por influências familiares, não sabes se era um adepto fervoroso, não sabes se gostava dos SD por aquilo que eles eram e não por apoiarem o clube... Pá, mil e uma coisas.

Agora, vires dizer que o Ricardinho odeia o Benfica? Mas isto cabeça na cabeça de alguém? Eu já te disse e repito: Quem odeia o Benfica são os Cardinais desta vida. Esses sim, nutrem ódio pelo Benfica. E isso vê-se nas acções de cada um.

O Ricardinho até nas bancadas da Luz já esteve a apoiar o clube. Isto é o quê? Simpatia pessoal pelos colegas? Ou será pelas claques? Ou pelo treinador?

Pois. O Joel também era portista. Também nos odeia?

Também não me faz comichão que seja portista. Fazia-me comichão se não tivesse respeito pelo clube. E quem odeia o Benfica, não tem respeito por nós. Já quem odeia...
Isto.

Tão simples de entender.

quinjeajero

Citação de: iSLBenfica em 13 de Novembro de 2012, 00:06
Um gajo que ajudou o Benfica a ser campeão europeu na modalidade, que sempre deu tudo e respeitou até à morte a camisola que vestiu, onde inclusive ajudou a conquistar uns tantos campeonatos nacionais, taças, supertaças e por aí fora, não faz aqui nada?
A isso eu chamo ignorância e uma puta de ingratidão do tamanho do mundo.

x1000

Haja decência.

X-Blazer

E sempre que se viam aqueles jantares de equipa no Natal ou lá o que era, ele sempre a cantar músicas dos No Name...

iSLBenfica

Andris

Maldini

O Ricardinho é tão só um dos melhores do mundo ...

Devia ter lugar cativo no Benfica ... cadeira de ouro e pago como merece ... com contrato vitalicio e todas as mordomias possiveis e imagináveis ... tão só porque desde o primeiro dia que entrou no nosso clube foi profissional a 100% ...

é ridiculo minimizar tudo  que ricardinho fez e águia ao peito com o facto dele ser do Porto ... foi profissional exemplar durante os anos que jogou de águia ao peito ... o resto são tretas ...

Temos muitos profissionais que se dizem Benfiquistas e que se estão a cagar para o clube ...

AnarquiaVermelha

Citação de: X-Blazer em 14 de Novembro de 2012, 04:46
E sempre que se viam aqueles jantares de equipa no Natal ou lá o que era, ele sempre a cantar músicas dos No Name...

Para mim até podia fazer o pino a cantar músicas dos NN que eu não mudo a minha opinião sobre ele .

No dia em que ele for ver o Porko x Benfica ao Dragão e fazer uns Manguitos aos morkões  lá no estádio dos porkos eu considero o homem Benfiquista .

46Rossi

há muito que não o via a este nível... foi enorme não merecia :(

ratm1904

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:54
No dia em que ele for ver o Porko x Benfica ao Dragão e fazer uns Manguitos aos morkões  lá no estádio dos porkos eu considero o homem Benfiquista .

ser benfiquista também não é isso...

Aloutre

Echoes

:clap1:

Grande Ricardinho, muito bem a assumir os erros e deixar-se de desculpas com árbitros. Parabéns pelo hat-trick!

Perdemos porque fomos incompetentes e cagões, mais nada!

Fomos mais uma vez o retrato fiel do que costumamos ser nos momentos decisivos: perdedores!

NUNCA mereceremos nada enquanto tivermos mais MEDO da derrota do que ambição de GANHAR!!!

fudim flan

agora nao vens gozar para o facebook ?
agora nao vens com piedolas ?
a verdade é que só no benfica, e com a ajuda dos colegas que tanto achincalhas-te,ganhas-te titulos.
há,e já agora,foste campeao o ano passado,agradece aos que deram ao cabedal por ti,porque tu só fizeste crianciçes e atitudes cobardes.

ratm1904

Eu sinceramente acredito que se o Eusébio ou o Chalana jogassem a bola eram capaz de ser queimados aqui no forum também... é que não há nenhum ( tirando o aimar claro )!

Mestre30

Citação de: fudim flan em 14 de Novembro de 2012, 13:55
agora nao vens gozar para o facebook ?
agora nao vens com piedolas ?
a verdade é que só no benfica, e com a ajuda dos colegas que tanto achincalhas-te,ganhas-te titulos.
há,e já agora,foste campeao o ano passado,agradece aos que deram ao cabedal por ti,porque tu só fizeste crianciçes e atitudes cobardes.
Que biolência!!

Bola7