Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

SorcereR

Citação de: melo7 em 28 de Dezembro de 2012, 19:30
A verdade é que o plantel do Benfica é dos melhores e não joga uma peida! O resto as pessoas entendem!

Isto.

Comparem o orçamento do Futsal do Benfica com o dos outros clubes e até os ordenados que auferem.

The_Riggs

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Dezembro de 2012, 18:58
Este gajo é Benfiquista!...e calado não poderia demonstra-lo.

Na próxima época vai encontrar o Cardinal no CSKA Moscovo. Confesse lá, quem é o maior adepto do FC Porto?

[Risos]. Acho que é ele. O Cardinal é mais adepto do FC Porto que eu. Acho que ele já o demonstrou mais do que uma vez, apesar de nem sempre com boas acções. Eu não me mostro tanto. Ele é um daqueles portistas que já não existe. Tem o sangue mais quente.

Benfiquista não , super Benfiquista.

tiagoterceira

pra mim o Ricardinho é um Imortal do nosso clube
mas dizer com isso que ele é benfiquista...é brincar com esta merda
foi um excelente PROFISSIONAL sem qualquer duvida e até acredito que tenha simpatia pelo nosso clube...mas sentir de coraçao..nao
desde a ultima passagem pelo futsal do Benfica ( que foi patética...e nao foi digna do jogador que é o Ricardinho) sinto nas palavras dele algum azedume de nao ter sido a estrela da companhia quando cá passou

Tsoukalos

só tem dito verdades naquilo que fala... o problema é que os anos vão passando e essas pessoas que vivem á pala do Benfica continuam lá...

Maldini

Citação de: tiagoterceira em 28 de Dezembro de 2012, 20:04
pra mim o Ricardinho é um Imortal do nosso clube
mas dizer com isso que ele é benfiquista...é brincar com esta merda
foi um excelente PROFISSIONAL sem qualquer duvida e até acredito que tenha simpatia pelo nosso clube...mas sentir de coraçao..nao
desde a ultima passagem pelo futsal do Benfica ( que foi patética...e nao foi digna do jogador que é o Ricardinho) sinto nas palavras dele algum azedume de nao ter sido a estrela da companhia quando cá passou

E não deve ser o mais importante? respeitar quem lhe paga? Os seus adeptos? a história do clube? ... o resto são balelas ... o homem até podia ser do costa capariquense...

elpayaso10

a frontalidade e acima de tudo a coragem sao de louvar, se ha jogador que tem legitimidade para falar da secçao é o ricardo braga, viveu por dentro o melhor do futsal do benfica e o menos bom (sim estes ultimos anos tem sido deploráveis equipas caras jogadores estrelas que nao rendem), devemos olhar para as palavras dele de forma construtiva, tendo em vista melhorar pois a intençao dele foi dar uma abanao na equipa na secçao e nao "criticar por criticar"

vcart31

Eu ficaria chateado com o ricardinho se o que ele diz fosse mentira, quando é verdade há que enfiar a viola no saco...

A nossa equipa este ano é muito fraca quer a nível técnico, quer a nível mental...

Faz falta mistica ao clube e fazem falta jogadores de qualidade, por isso é que já estamos a 6 pontos dos lagartos e fomo eliminado da "champions" do futsal...

AnarquiaVermelha

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2012, 19:45

Na próxima época vai encontrar o Cardinal no CSKA Moscovo. Confesse lá, quem é o maior adepto do FC Porto?

[Risos]. Acho que é ele. O Cardinal é mais adepto do FC Porto que eu. Acho que ele já o demonstrou mais do que uma vez, apesar de nem sempre com boas acções. Eu não me mostro tanto. Ele é um daqueles portistas que já não existe. Tem o sangue mais quente.

Bekambol

um grande mágico damodalidade e um  grande e super benfiquista que sempre nos honrou e respeita.

AnarquiaVermelha

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Dezembro de 2012, 10:39
um grande mágico damodalidade e um  grande e super benfiquista que sempre nos honrou e respeita.

Citação de: AnarquiaVermelha em 29 de Dezembro de 2012, 10:35
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2012, 19:45

Mathayus

Citação de: Darkboy em 28 de Dezembro de 2012, 13:26
Outra vez?!

Que diga os nomes, ou que se cale. Isto do "eu sei tudo mas não digo nada, por respeito e tal", é que não dá com nada.
x2

Aloutre

Só não vê quem não quer lol ó Ricardinho caga nisso, protege a tua imagem, cura a azia que o Benfica está como está na secção por culpa própria

diabo maiato

Ricardinho benfiquista???!!! ahha ah a aaaaha ahahhhh e mais devia era ter vergonha da muita má prestação da época passada....queria ser a estrela e não foi, foram os colegas!!!!!

Aloutre

No facebook:

OLA A TODOS,
HOJE VENHO AQUI ANUNCIAR QUE NO FINAL DE MARÇO (FINAL DA TEMPORADA NO JAPAO) SEREI UM JOGADOR LIVRE.
A MINHA ETAPA E AVENTURA NO JAPAO CHEGARÁ AO FIM.
HOJE NUMA REUNIAO COM O MEU PRESIDENTE CONSEGUIMOS CHEGAR A UM ACORDO FELIZMENTE.
A PARTIR DE HOJE COMEÇAREI A NEGOCIAR CONTRATO PARA AS PROXIMAS TEMPORADAS.
FORAM TEMPOS E DUAS EPOCAS MARAVILHOSAS NA ASIA COM MUITOS TITULOS COLETIVOS E INDIVIDUAIS, MAS CHEGOU ALTURA DE VOAR PARA OUTROS PALCOS
E CONTINUAR A EVOLUIR.
ESTOU FELIZ.
THINK FAST.