Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slb23

O Joel não merece envergar a braçadeira do Benfica, aliás ele não merece estar no Benfica mas o Ricardinho é um palhaço e é do mesmo tipo que o Joel.

cipri_slb

Que se passou entre ele e o Joel e o que disse sobre o Joel hoje?

Aloutre

Também gostava de saber o que é que ele disse, fui ao Facebook e não está lá nada de momento

Messi87

Citação de: Aloutre em 08 de Setembro de 2013, 17:44
Também gostava de saber o que é que ele disse, fui ao Facebook e não está lá nada de momento

Já retirou

Ricardo Braga
Conectado...
Ate dói....
Á braçadeiras que deviam ser eternas;(

Aloutre

Não digo que não tenha razão muitas vezes nas coisas que diz.

Agora que é de uma infantilidade tremenda um jogador profissional estar constantemente a mandar publicamente dicas a ex-colegas e ex-profissionais que lidaram com o seu ego também ele elevado, disso ninguém lhe tira o rótulo.

Já era homem de se preocupar mais em jogar, voltar a ser o melhor do mundo e deixar-se de pequenez e infantilidade em praça pública.

Puyol

Cada vez fico mais desiludido com ele...

Boa sorte por Espanha, no entanto.

BlankFile

Boa sorte em Espanha.

Mas cala-te lá com essas indirectas.

Safe

Escusa de desestabilizar. Ele que se concentre em fazer as coisas bem lá por Espanha.

Darkboy

Na verdade o Ricardinho estava a navegar pela net e encontrou uma foto do Drulovic.

Fever

Citação de: Darkboy em 08 de Setembro de 2013, 21:00
Na verdade o Ricardinho estava a navegar pela net e encontrou uma foto do Drulovic.

Que nojo.

Aloutre

Trezeguet

São declarações no mínimo surpreendentes. Ricardinho, jogador português de futsal, que foi oficialmente apresentado pelo Inter Movistar na passada 5ª feira, depois de uma complexa transferência, esteve, afinal, muito perto de assinar pelo... Benfica. O modalidades.com.pt sabe que foram pormenores que inviabilizaram o regresso de Ricardinho ao emblema da Luz.

Depois de semanas de negociações e com dúvidas quanto ao futuro do internacional português, os adeptos benfiquistas pediram o regresso do ex-número 10 do Nagoya Oceans, uma situação que por pouco não aconteceu, conforme nos contou o ala. ''Não partilhei com ninguém, mas estive realmente a um passo de regressar ao Benfica, ao clube que tanto me deu e pelo qual tantos troféus venci. Mas ainda tinha uma pedra pelo caminho e decidi que felizmente posso escolher onde posso ser feliz e então vim para Espanha." Porém, o jogador alenta os benfiquistas: ''Espero ainda regressar à minha casa, eles merecem e eu também quero muito''.

Por enquanto, será em Espanha que Ricardo Braga irá passar os próximos tempos, num clube onde desde jovem sonhava jogar. ''É um sonho tornado realidade. Desde os 20 anos que sempre sonhei jogar no Inter, pois todos nós que seguimos e amamos a modalidade recordamos a quantidade de títulos que ganharam, os jogadores que cá passaram e continuam a passar, e o historial do clube. Obviamente não poderia deixar passar a oportunidade mais vezes de jogar na melhor liga do mundo'' proferiu.

E a verdade é que chances para Ricardinho mostrar o seu valor no país vizinho não faltaram: ''Os convites foram surgindo durante anos em que estive a representar o Benfica e sempre fui achando que não era altura''.

http://www.modalidades.com.pt/futsal/3680-ricardinho-estive-a-um-passo-de-regressar-ao-benfica

Miguelito22

A pedra é o Joel Queiroz...quem sabe se na proxima época.

Trezeguet

a pedra é ele não ser 100% uma flor se cheire