Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

SousaLB

Sempre assumiu que era portista, mas também sempre deu tudo pela nossa camisola e não me lembro de ter lido/ouvido qualquer declaração incorrecta da parte dele relativamente ao Benfica. Nada a apontar...

faneca_slb4ever

Parabéns pela 100ª Internacionalização por Portugal.

alenker

ele não tinha dito que em Portugal so no Benfica?

Fever

Citação de: alenker em 25 de Janeiro de 2014, 04:07
ele não tinha dito que em Portugal so no Benfica?

Então faltou-lhe adicionar 'entre os clubes que praticam futsal neste momento'.

faneca_slb4ever

Roy Kent

O Ricardinho é o atleta da década.

Mas acho que não é um de nós.

Rosicky

http://www.youtube.com/watch?v=4uKdqNwg4Zc

Neste vídeo, a partir dos 11:30 ele fala disso mesmo. Diz que, quando chegou cá, nunca escondeu que era portista mas que, depois de tantos anos e títulos conquistados no Benfica e do grande carinho que os adeptos lhe deram, era difícil não mudar de clube.

faneca_slb4ever

Citação de: Rosicky em 26 de Janeiro de 2014, 21:58

Neste vídeo, a partir dos 11:30 ele fala disso mesmo. Diz que, quando chegou cá, nunca escondeu que era portista mas que, depois de tantos anos e títulos conquistados no Benfica e do grande carinho que os adeptos lhe deram, era difícil não mudar de clube.

No Futsal, ele é do Benfica.

acemessiae

Citação de: Rosicky em 26 de Janeiro de 2014, 21:58

Que bela entrevista! Gostei bastante!

pcssousa

Ricardinho é lenda do futsal e lenda do Benfica. Ele e André Lima.
Deixem-se de coisas...
Espero que nunca jogue num rival português, pela qualidade e simbolismo.

Aloutre

Ricardinho, André Lima e Pedro Costa são o topo para mim desta secção

pcssousa

Citação de: Aloutre em 27 de Janeiro de 2014, 14:34
Ricardinho, André Lima e Pedro Costa são o topo para mim desta secção
E o Arnaldo? Para mim são eles os 4 o topo, mas André Lima e Ricardinho são lendas. Ricardinho um jogador prodigioso, André um campeão, um goleador e alguém que começa a treinar e bumbas... Campeão da Europa. Parece um conto de fadas!

Trezeguet

o topo desta secção é o Sr. Armindo Cordeiro e depois vem os jogadores.

Kurt Cobain 10

Ricardinho candidato a melhor do mundo : Ricardinho - A Magia do Futsal
Gostei · há 20 minutos

BEST PLAYER OF THE WORLD

Pelo 5º ano consecutivo estou nomeado para este prémio. É um enorme orgulho poder estar nesta lista de 10 grandes jogadores mundiais!

Hoje se saberá quem é o vencedor de qualquer forma deixo já os Parabéns a todos!

Messi87

Citação de: pablito77 em 27 de Janeiro de 2014, 15:54
Ricardinho candidato a melhor do mundo : Ricardinho - A Magia do Futsal
Gostei · há 20 minutos

BEST PLAYER OF THE WORLD

Pelo 5º ano consecutivo estou nomeado para este prémio. É um enorme orgulho poder estar nesta lista de 10 grandes jogadores mundiais!

Hoje se saberá quem é o vencedor de qualquer forma deixo já os Parabéns a todos!

Sergio Lozano foi o vencedor.