Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

MNascimento

Citação de: bolas10 em 10 de Março de 2014, 14:58
Declaração Ricardinho no Facebook:

"Saudades de ti meu amor... Foste realmente o grande amor da minha vida...
Espero poder em breve beijar te novamente, e sentir o frio na barriga ao ouvir teus filhos cantarem por ti (NN), e nos final, podermos todos chorar de alegria, sentir nos novamente os melhores... Serás sempre o grande amor da minha vida...caminharei sempre contigo no coração..."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501345843307655&set=a.322803101161931.71521.100002967301364&type=1
Acabo de ver esta msg no Instagram  ::)

:metal:

Trezeguet

ele é que não quer voltar, mania de culparem o Benfica por tudo.

faneca_slb4ever

MrFire

iSLBenfica

Foi ele que escreveu isso? Esse andrade...

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2014, 15:24
ele é que não quer voltar, mania de culparem o Benfica por tudo.

Claro. Bastava só ele abdicar do seu ordenado atual, o que é que é isso. Para nós, adeptos, isso não é nada. Para ele, que está nisto como profissão, já não é bem assim.

Aloutre

O dinheiro dita as circunstâncias. De parte a parte.

JoRiMaPi

Já todos percebemos que gostava de voltar e o Benfica, pelo menos para já, não está interessado.
Não é preciso dizer isso todos os dias.

Aloutre

Não. Interesse é o que não lhe falta. Nas condições que pretende é que o Benfica não cede (nem tem de ceder).

JoRiMaPi

Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2014, 16:59
Não. Interesse é o que não lhe falta. Nas condições que pretende é que o Benfica não cede (nem tem de ceder).

Claro, interesse deve haver, não deve é estar disposto a pagar o que ele ganha no Interviu nem pouco menos.

Ele é que já parava com isto.

slb_martins

Se ele gosta assim tanto do Benfica ele proprio fara um esforço e vira para o Benfica ganhando menos.

Ricardinho vir agora para ca nao fazia sentido, este grupo e uma clara aposta para o futuro, onde ai vigura claramente o Ricardinho e as grandes conquistas iram voltar-se a repetir...NAO TENHO DUVIDAS DISTO!!!

BenficaSetsFire

O futsal não é propriamente como o futebol de 11 onde alguns podem abdicar de um salário de 2M para receberem metade "por amor".

slb_martins

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 18:00
O futsal não é propriamente como o futebol de 11 onde alguns podem abdicar de um salário de 2M para receberem metade "por amor".
Como eu disse a medio prazo creio ver o Futsal novamente a ambicionar a conquista da UEFA Futsal Cup, para isso tera de contar com Ricardinho e mais um pivot de eleiçao brasileiro porque o resto ja ca ta e seram jogadores de top, potencial nao falta no nosso plantel e em relaçao ao salario havera um esforço de ambos os lados.

JM21

Era fantástico voltar a contar com o Mágico. Mais ano, menos ano, vai acontecer. Conquistar o título este ano, seria meio caminho andado.

Tacuara1992

Parece-me praticamente certo que um dia voltará. Seja para o ano, daqui a 2, este merece voltar. Não tanto pelo que já deu ao Benfica, mas para limpar a borrada de há 2 anos, onde foi um elo a menos.