Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

nintendo1

O Ricardinho no auge da sua carreira regressar a Portugal para o clube de verde ranço?

LOL

BlankFile

Ele tem contrato com o Interviu até 2018 e ganha um balúrdio. E em Portugal ele só joga no Benfica.

Esses lagartos que nem sonhem sequer.

Aloutre

Esse "só joga no Benfica", relativiza-o. Temos exemplos nos tempos recentes que provam que nem tudo o que parece é. Independentemente de eu acreditar que isso possa algum dia acontecer ou não, é sempre preciso não confiar muito em profissionais (acima de pessoa ou preferência, neste caso).

BlankFile

Citação de: Aloutre em 10 de Fevereiro de 2016, 17:08
Esse "só joga no Benfica", relativiza-o. Temos exemplos nos tempos recentes que provam que nem tudo o que parece é. Independentemente de eu acreditar que isso possa algum dia acontecer ou não, é sempre preciso não confiar muito em profissionais (acima de pessoa ou preferência, neste caso).

Eu não acredito que ele saia de Espanha.

Aloutre

Eu também não acredito, e duvido muito que ainda regresse para jogar em Portugal, aliás

KamikazeSLB

Vê lá o que fazes. Seria o maior erro da tua vida  :estrelas:

Miguelito22

Nós temos sempre alguns típicos adeptos medricas ainda por cima uma noticia vinda de mecânicos.

JM21

RuiPSantos

Não acredito que venha. Mas verdade seja dita, com o que alguns merdas recebem no futebol, dava para pagar a este menino.

Jorge.P_

:rir:

Citação de: KunAguero16 em 26 de Dezembro de 2015, 22:37

Citação de: KunAguero16 em 26 de Dezembro de 2015, 23:13

:metal: :metal:

Ps: Hoje em dia não meto as mãos no fogo por quase ninguém, pouco me surpreende. Mas há coisa prováveis e coisas muito improváveis...

van33

a picada deste faria da saida do maxi uma picada de formiga

Jack Bauer

€sp€ro que Angola nao entre em ação.

Daqui a pouco vao falar dele na tvi24. Ultima hora...

miguel_grh

Vem aí mais umas tangas do mais bastidores.

Jack Bauer

Tvi24.

Ricardinho pode estar a caminho do sporte.

Esta incontactavel no Dubai.

FDX