Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

lanestesie

Citação de: TheBeatles em 20 de Fevereiro de 2016, 21:51
Zero ídolos.

Nunca mais aprendem... :disgust:

só há uma excepção, e citando RAP, é por isso que tem uma estátua à porta do estádio.

Skol

Estejam descansados crl ! Um gajo que sempre lutou por nós, que sempre mostrou o respeito por este clube é agora tratado abaixo de cão por "declarações"? Fico mais preocupado com a merda de gestão que temos do que com essas palavras.

E já agora, o meu irmão é "próximo" do Ricardinho, desde do tempo em que andava cá o Paulo Fernandes e esses, ligou-lhe e ele disse (sem dúvidas ou sem gaguejar) que não tinha dito aquilo da forma que foi publicada e que em Portugal "só joga cá".

The_Riggs

Porque é que quando dá jeito a CS já não deturpa nada ?

Não acham que já é demais o Ricardinho fazer esse post e depois para o Sporting ?

paalexg

Citação de: Andre18 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: paalexg em 20 de Fevereiro de 2016, 21:51
Expandir...
Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:46

Pois, pois...

Palavras leva-as o vento.
Notícias de jornais tambem.
Escreveu isso agora porque se sentiu apertado e porque viu que não foi coerente com o que tinha afirmado desde que saiu do Benfica.

Para mim, o que prevalece foi o que disse na entrevista.

The_Riggs

Citação de: paalexg em 20 de Fevereiro de 2016, 22:14
Expandir...

Pois, pois...

Escreveu isso agora porque se sentiu apertado e porque viu que não foi coerente com o que tinha afirmado desde que saiu do Benfica.

Mas alguém acredita nisso ?

As entrevistas são gravadas, e qualquer jornalista que sinta o seu trabalho insultado pode apresentar provas. Não tenho dúvidas nenhumas que escreveram como quiseram. nada de novo num jornal que segue claramente a linha sensacionalista.

paalexg

Citação de: cmartins17 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:22
Expandir...

Pois, pois...

As entrevistas são gravadas, e qualquer jornalista que sinta o seu trabalho insultado pode apresentar provas. Não tenho dúvidas nenhumas que escreveram como quiseram. nada de novo num jornal que segue claramente a linha sensacionalista.
Veremos.

Neste momento, acredito que ele não teria problema algum em ir para os lagartos nas condições que o mesmo referiu.

SLRocha

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2016, 22:03
Desceu e muito na minha consideração. Mais um bocadinho e a entrevista foi toda falsa.

Eu idolatrava este crl, e hoje com aquela entrevista entrou no momento de nem o poder ver à frente.

Vou estar sempre com um pé atrás agora sempre que abrir a boca ou escrever uma merda qualquer a dizer que "é e sempre será 1904!".

Desilusão do crl.

Calma Ruud, é prematuro tirarmos conclusões. Ele não está a ser coerente ou então há aqui outro factor que nos é alheio. Isto pode ser mais produto de imprensa do que outra coisa.

The_Riggs

Citação de: paalexg em 20 de Fevereiro de 2016, 22:25
Expandir...

Pois, pois...

Veremos.

Neste momento, acredito que ele não teria problema algum em ir para os lagartos nas condições que o mesmo referiu.

Eu não estou a dizer isso.

Se o Ricardinho pusesse essa hipótese de parte a 100 % tinha-o dito hoje.

mas nunca acreditarei que disse " o Benfica tem de me respeitar como o Sporting me respeitou" até apresentarem provas que ele o disse.

Olos

Como assim só jogou aqui em Portugal?! É falso...

paalexg

Citação de: cmartins17 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:27
Citação de: paalexg em 20 de Fevereiro de 2016, 22:25
Expandir...

Pois, pois...

Veremos.

Eu não estou a dizer isso.

Se o Ricardinho pusesse essa hipótese de parte a 100 % tinha-o dito hoje.

mas nunca acreditarei que disse " o Benfica tem de me respeitar como o Sporting me respeitou" até apresentarem provas que ele o disse.
Como disse, veremos.

Slb23

Epá isto é tão Ricardinho ;D

Ele não vem para o Sporting.

alaranjado

Citação de: oloslb em 20 de Fevereiro de 2016, 22:27
Como assim só jogou aqui em Portugal?! É falso...

ihi Miramar neste momento :cry2: à deriva no esquecimento. É terra pequena mas de boa gente que trepou a montanha e chegou a potência do futsal nacional. Antes de cair outra vez montanha abaixo.

sergio19azb

Bryan.

O homem passa a vida a esclarecer-se.

Se calhar já lhe deviam ter dito para falar menos.

Espero que volte.

L3GEND

Acalmem lá o pito.

Até pode ter dito coisas menos boas, mesmo com esse post a referir que não é exactamente aquilo que ele disse.

Como vocês falam e muito dizem aqui até para o criticar, as palavras são só palavras... interessam as acções.

Seja qual for a intenção dele (que para mim é claramente "bluff" porque quer voltar ao Benfica com um ordenado muito acima da média, e podem criticar, mas ele têm o direito de assim o exigir, sendo que têm propostas para receber tão mais no estrangeiro), e sendo deturpadas ou não as palavras dele, o que interessa são as acções.

Ele há muito tempo que têm sido tremendo, têm demonstrado que ficou genuinamente a gostar deste clube. E não tenho dúvida nenhuma que é um de nós.

Declarações infelizes, têm imensos imortais do Benfica. E não deixam de ser imortais.

Se for para o Sporting, aí sim, e só aí, "morre" tudo o que construiu cá.