Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

KATSO75

estão a fazer uma tempestade num copo de agua, mesmo que fosse para o SCP, era uma grande tristeza para mim, mas ele acaba a carreira daqui a meia duzia de anos, se lhe pagam melhor que mal tem ir para os lagartos? se nós apresentássemos proposta semelhante e ele fosse para lá, aí sim era o final!

Despertar

Citação de: KATSO75 em 21 de Fevereiro de 2016, 00:15
estão a fazer uma tempestade num copo de agua, mesmo que fosse para o SCP, era uma grande tristeza para mim, mas ele acaba a carreira daqui a meia duzia de anos, se lhe pagam melhor que mal tem ir para os lagartos? se nós apresentássemos proposta semelhante e ele fosse para lá, aí sim era o final!
mas que crl, nao leste o que ele disse. Se o sporte lhe da mais que nos vá pra lá. Nao venha dizer que a culpa é nossa. Assuma-se. Oh fdx  :crazy2:

cristao69

Citação de: cristao69 em 10 de Fevereiro de 2016, 23:48

Não me surpreende minimamente.

Se há jogador que vejo a jogar no sporting, ou no porto caso tivesse secção, é o Ricardinho.

Cada vez mais obvio.

Mas depois maus são quem já não acredita em juras de amor e beijos no simbolo.

Metiens

Nem necessitava de se vir retratar visto que já não apaga o que disse.

Às vezes ganhava-se mais em estar calado do que dizer tudo o que vem à cabeça e depois ter que andar a tentar "remediar" as asneiras que se diz.

Infelizmente parece-me que fama de "melhor do mundo" lhe subiu à cabeça, ao ponto de dizer que tem que ser o Benfica, que é "apenas" o clube que o tornou no jogador que é hoje, a o respeitar.

Desceu muito na minha consideração e, acima de tudo, espero que o Benfica não faça nenhuma loucura para o ter de volta.

Prefiro ter um bom coletivo a ter uma "vedeta" que acabaria por minar uma equipa e comprometer seriamente a estabilidade financeira da modalidade.

Kunstler

que figurinhas que anda a fazer... :disgust:

KATSO75

Citação de: Despertar em 21 de Fevereiro de 2016, 00:19
Citação de: KATSO75 em 21 de Fevereiro de 2016, 00:15
mas que crl, nao leste o que ele disse. Se o sporte lhe da mais que nos vá pra lá. Nao venha dizer que a culpa é nossa. Assuma-se. Oh fdx  :crazy2:
li, mas tb diz que o Benfica lhe desse assinava no mesmo dia... nós adeptos doentes não conseguimos ver a carteira dele, mas sim o nosso amor pelo SLB!

LR1904

Uma vez porquinho, porquinho para toda a vida.

slbenfica_croft

Isso é tudo muito bonito e tal, mas goste-se ou não, as outras modalidade não têm o peso do futebol e por isso o melhor do mundo não pode ganhar esses valores por cá, a não ser que alguém esteja disposto a cometer essa loucura por um jogador, ainda que magnifico, de uma modalidade que não o futebol.

é simples, goste-se ou não, é a REALIDADE. Dura, eventualmente para alguns e para o Ricardinho.

Além do mais, essa de falar do interesse de outros e que lhe mostraram muito respeito e tal, é outra coisa muito bonita e tal, mas a atitude subjacente colocando depois o BENFICA tb ao barulho é simplesmente uma atitude FEIA. E ainda teve aquele toque de chantagem, deixando a porta aberta ao rival e tal.

Nestas coisas eu sou um tipo sem grandes complacências. Chantagens? Metam-se no dito cujo...

Tira lá o ordenado do taarabt da cabeça (mesmo que nesse caso tenhas razão) e pensa com dois dedos de testa e não dessa forma acriançada.

De qualquer das maneiras siga a banda que isto tem pouca importância.

Shoky

O Benfica não tem de fazer absolutamente nada.

Que vá para onde quiser.

Pouca paciência para puxa sacos como ele.

Shoky

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 20 de Fevereiro de 2016, 18:15
Juras de amor para aqui e para acolá, e agora diz esta merda  :rir:

Pior que isso. Toda a gente sabe que é portista.
O gajo é tão falso e puxa saco que está sempre a fazer figurinhas para dizer que ama imenso o Benfica.
Isto nos dias em que não está com o período. Ai diz que o clube da vida dele é o Freixieiro ou o crl e que ja pediu ao Pintinho para criar uma equipa de futsal para ir a correr.

Ele quer e sempre quis vénias e adoração venham lá donde vierem.
Lembro me bem da sua ultima passagem. Fomos campeões. 3 vitórias, 2 derrotas. 3 vitórias sem ele, 2 derrotas com ele a fazer merda.

Que vá pela fresquinha. É de doidos dar um ordenado destes a alguém duma modalidade que traz um retorno financeiro perto do zero. No dia seguinte tinhamos centenas de jogadores e atletas de modalidades a pedirem mundos e fundos e estávamos completamente fodidos.

BlankFile

Verdade ou não, ele também gosta de alimentar estas coisas.

Porque raio é que dá tantas entrevistas à merda do JN? Gosta de se pôr a jeito. Nas entrelinhas é fácil perceber que se o sporting cometer essa loucura, ele vai mesmo para lá.

Há muito dinheiro sujo a circular naquele clube. Que não se investigue que não é preciso.

J_PN

O cabrao respondeu-me ainda me chamou de ridiculo  :rir:

ricardoshearer

Aqui é só virgens ofendidas, mas vocês tem noção do que são 50 mil euros por mês? Qual é o problema dele ir para o zbordeng é profissional e chefe de família, aqui devem pensar que o dinheiro cresce das árvores e que a profissão de jogador de futsal vai ate aos 60 anos.

Deixem-se disso, o romantismo é muito bonito, mas não dá dinheiro.

RED_1904

Citação de: ricardoshearer em 21 de Fevereiro de 2016, 03:19
Aqui é só virgens ofendidas, mas vocês tem noção do que são 50 mil euros por mês? Qual é o problema dele ir para o zbordeng é profissional e chefe de família, aqui devem pensar que o dinheiro cresce das árvores e que a profissão de jogador de futsal vai ate aos 60 anos.

Deixem-se disso, o romantismo é muito bonito, mas não dá dinheiro.

Eu não tenho problemas com isso.

Tem é de o assumir e não andar no diz que não disse, de acordo com as circunstâncias.