Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Red Zeppelin

Juras de amor para aqui e para acolá, e agora diz esta merda  :rir:

parras_bs

Para mim, uma figura eterna no Benfica, um verdadeiro imortal, não pode estar associado a este tipo de controvérsias.
Das duas uma, ou vai ganhar os seus milhares de milhares e está no seu direito, mas nunca será sagrado e perpetuado no clube ou então respeita o clube independentemente do dinheiro que lhe ofereceram e não vai, diz que só joga no Benfica e fim de assunto, ponto final.

Tem a Espanha, Russia, Japão, Brasil e o resto do mundo para ir jogar que ninguém o critica, por isso nem venha com merdas.

Se ele quer o Sporting e o dinheiro do Sporting que aceite, mas depois não se queixe dos rótulos.

francisco

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:55
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 17:52
Ricardinho admitiu, numa entrevista ao "Jornal de Notícias", que o Sporting chegou mesmo a mostrar interesse nos seus préstimos e, quando questionado sobre uma eventual ida para os leões, depois de ter sido um ícone no Benfica, não fechou quaisquer portas.

"Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no própria dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar.

"O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que tenho feito. É de louvar", vincou.

:huh:

O Benfica tem reduzido o orçamento gradualmente.
E o Ricardinho pouco ou nada tem a ver com isso. Com a redução de orçamentos limpámos todas as modalidades. ;D

SLRocha

Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2016, 18:15
Para mim, uma figura eterna no Benfica, um verdadeiro imortal, não pode estar associado a este tipo de controvérsias.
Das duas uma, ou vai ganhar os seus milhares de milhares e está no seu direito, mas nunca será sagrado e perpetuado no clube ou então respeita o clube independentemente do dinheiro que lhe ofereceram e não vai, diz que só joga no Benfica e fim de assunto, ponto final.

Tem a Espanha, Russia, Japão, Brasil e o resto do mundo para ir jogar que ninguém o critica, por isso nem venha com merdas.

Se ele quer o Sporting e o dinheiro do Sporting que aceite, mas depois não se queixe dos rótulos.

É exactamente isto. Os 50mil euros são iguais no Sporting ou no Azerbaijão. Ele que não invente.

Ettelbreck

As viagens quase todos os meses pró Dubai não se pagam sozinhas... Hoje em dia, 95% dos jogadores querem é saber de dinheiro e este é só mais um...

Se quer ir para o Sporting, que vá... já deixei de me desiludir com merdas destas.

E que eu saiba, o Benfica nunca lhe faltou ao respeito... se alguém está a ter falta de respeito, esse é o Ricardinho e pelo clube graças ao qual hoje é quem é...

Fearless

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:12
Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2016, 18:11
Se oferecerem 3 milhões à mulher dele para um Gang-bang também é uma proposta demasiado boa.

Hei olha ai, não entres por ai :tomates:

Mostraria um grande respeito pela mulher dele, segundo a perspectiva dele.  :rir: :rir: :rir:

MrFire

Fearless

Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 18:08
Expandir...
Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2016, 02:23
tipo que alguém vai pagar 50 mil a um jogador de futsal que aos fins-de-semana vai jogar contra o Zé barbeiro ou contra o Luís calceteiro em 70% dos jogos.

na LNFS todas as equipas são profissionais. em portugal...nem um terço das equipas da I Divisão.

O problema é que os campeonatos de futsal ganham-se literalmente nos jogos grandes, logo esse argumento cai um bocado por terra.

na ultima passagem dele por cá, fomos campeoes, e ganhamos os jogos das finais que o ricardinho não jogou. De que serve rebentarmos o orçamento no ricardinho para depois ser acompanhado por mediocridade?

De nada. Eu estou de acordo. Só estava a falsar daquele argumento em particular.

Angus M

Muito infeliz essas declarações, como se o Benfica tivesse obrigação em lhe oferecer um contrato do mesmo nível que o Sporting, seja qual fosse os valores, era o que mais faltava, todo o carinho e consideração que tenha por parte do Benfica não pode ser medido através do dinheiro

jgbg91

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 17:29
Parece-me claro que por esse valor reforçamos melhor a equipa do que unicamente com o Ricardinho. E aqui há que ser racional, não íamos seguir o coração quando nem ele parece estar disposto a fazê-lo.

Eu não li a entrevista mas em relação ao valor era coisa que, mais tarde ou mais cedo, viria a público. Nem o condeno sinceramente, foi frontal e certamente que tem margem de negociação. O facto do valor ser alto, os luxos têm que se pagar e não está disposto a abdicar deles. Do que vejo viaja frequentemente para o Dubai, ainda há dias foi num jacto privado curtir para Marrocos, coisas que nem sonharia se jogasse aqui.

O resto é lá com ele.

lá está basta acompanhar a rede social dele e é isso que se constata. Ele passa mais tempo no Dubai que cá

jgbg91

Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:14
Expandir...
Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2016, 02:23
tipo que alguém vai pagar 50 mil a um jogador de futsal que aos fins-de-semana vai jogar contra o Zé barbeiro ou contra o Luís calceteiro em 70% dos jogos.

na LNFS todas as equipas são profissionais. em portugal...nem um terço das equipas da I Divisão.

O problema é que os campeonatos de futsal ganham-se literalmente nos jogos grandes, logo esse argumento cai um bocado por terra.

na ultima passagem dele por cá, fomos campeoes, e ganhamos os jogos das finais que o ricardinho não jogou. De que serve rebentarmos o orçamento no ricardinho para depois ser acompanhado por mediocridade?

De nada. Eu estou de acordo. Só estava a falsar daquele argumento em particular.

ah ok  O0 .

JustMe

E nota-se claramente azedume nessas palavras e muito ressabiamento que só foi reforçado quando soube o que o Benfica anda a pagar ao Taraabt. Se for para o Sporting - e para mim, está claro que vai - fá-lo em parte como vingança, como se dissesse "se me queriam ter, que pagassem mais", não considerando a realidade das modalidades de pavilhão em Portugal (por muita razão que tenha em manifestar-se estupefacto pela quantia absurda que o marroquino ganha).
Estas declarações patéticas são o chamado "dar o aviso à navegação". Vá lá, pelo menos fez isso. É ligeiramente melhor do que o Maxi.

misticaslb

LOL

Bem me enganou. Faz um favor ao pessoal e pára de dizer que és Benfiquista. Não és. Ser Benfiquista não é andar a chorar em jogos contra o Benfica para aparecer nos jornais como se fosses um grande Benfiquista...ser Benfiquista é respeitar o Benfica acima de tudo e de todos.

Ganha vergonha na cara. Se queres ganhar mais vai para os lagartos que fazes muito bem, mas lembra-te que o Benfica não é representado pelos gajos do dinheiro, o Benfica é uma instituição centenária que merece respeito.

Agora sim, podes ir para o caralhinho.

paalexg

Fala com se o Benfica tivesse obrigações para com ele...

'Tá bem, 'tá...

Bryan.

Estou-me a cagar para o gajo.

Devíamos contratar porque é bom para nós.